Nobody Knows escrita por Sofia Lyra


Capítulo 3
New Parents




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238410/chapter/3

A Haley pegou o notebook dela e começou a mecher depois de dar graças a Deus por lá ter net,ficamos vendo as novidade quando vimos uma noticia que me fez pular da cama e arrancar o note da mão dela.


ONE DIRECTION EM TURNE PELOS EUA ,SEGUE ABAIXO AS DATAS DOS SHOWS.

Não vi mais nada,comeicei a procurar LA na lista.Quando vi comecei a gritar como uma retardada,mas se bem que eu sou.

_Ficou louca garota?-Haley me perguntou assustada.

_Os meninos vão fazer um show em LA daqui á duas semanas ,eu vou ver eles!!!Vou ver os cachinhos do Harry,o sorriso sexi do Zayn ,o olhar fofo do Niall,vou ouvir o Louis gritar SUPERMAN e ver o nariz fofo do Liam.....AHHHHHH._serio eu não tava me reconhecendo ,tava gritando tipo uma louca.

_Afff para de gritar !!Quer assustar a Liza?Se finja de normal pelo menos garota._Haley disse me repreendendo.

Ela tinha razão,não queria causar má impressão logo no 1 dia,mas os meninos estariam aqui...eu não ia precisar esperar anos até eles irem no Brasil,eu veria Harry Styles isso já tava ficando muito melhor que um sonho.

Conversei com a Haley mais um pouco até a Liza nos chamar pra jantar.Fomos meio reciosas pois conheceriamos o marido da Liza,vai que ele não gostasse da gente.Chegamos na sala de jantar e o vimos,ele era alto e tinha uma cara de mal,confesso que fiquei assustada.

_Olá me chamo Paul ,vocês devem ser a Megan e a Haley.-Ele nos comprimentou muito educado,sorrimos e fizemos sim com a cabeça.

_Por favor sentem-se meninas,parece até que vocês estão com medo de mim,se acalmem sei que sou feio,mas não precisam ter medo._ele dise com um sorriso acolhedor.Relaxei na hora e aquela coisa desconfortavel passou,nos sentamos e ficamos conversando por um bom tempo.

_Meninas me falem mais da vida de vocês no Brasil,fiquei curiosa sobre vocês.-Liza disse com um sorriso gentil.

_Bom nossa vida é bem comum na verdade,acabamos o colegial esse ano e aproveitamos as férias de fim de ano pra realizar esse sonho de viajar pra outro país,conhecer pessoas novas,uma nova cultura,acho que só nessas horas que estamos aqui já estamos amando.

_Ai obrigada Megan,mas vocês não viram nada ainda,amanhã levo vocês pra conhecer a cidade,vão amar bevelie Hills ,o simbolo de Holiwood e a calçada da fama.-ela disse com os olhos brilando,acho que amanhã será um grande dia.

_Liza já disse que pode me chamar de Meg,aliás os dois heim Paul,afinal vocês serão nossos pais enquanto estivermos aqui.-disse amigavelmente.

_Meg sinto ti dizer mas eu não fico muito em casa,sou segurança de uma banda famosa,vivo viajando com eles,só estou aqui porque eles estão na cidade pra fazer um show,acho que vou ficar aqui só por uma 3 semanas.-Paul disse meio que se desculpando,agora entendi o porque do tamanho dele kkk.

_Não se preocupe Paul ,sua companhia é ótima tenho certeza que viraremos bons amigos nesse tempo.-a Haley disse .

_Concerteza,mas meninas me falem mais,e os namorados?Porque não acredito que meninas lindas como vocês sejam solteiras,e o que gostam de fazer nas horas livres?

_Não temos namorados,eu sempre disse que os meninos brasileiros são cegos.-a Haley disse como se estivesse falando uma coisa óbvia -Eu não faço nada de especial nas horas vagas,gosto somente de tirar fotografias,ja a Meg canta._lhe dei um chute por debaixo da mesa,como ela se atrevia a falar isso,vai que eles peçam pra mim cantar??

_Que legal,aqui em LA tem varios pontos turisticos pra se fotografar e você Meg ainda vai cantar pra gente,não é querido?-Liza disse sorrindo.

_Claro vai que temos uma estrela dentro de casa não é mesmo?-ele disse sorrindo cumplice pra Liza.Eu ri em pensamento ,eu estrela?jamais tenho vergonha até do meu chuveiro.

Convesamos mais e depois ajudamos a Liza na cozinha,embora ela insistisse que não precisava.Fomos pro quarto , fizemos nossa higiene e colocamos nossos pijamas.Ja deitadas começamos a conversar.

_Haley será que isso é real?Tenho medo de acordar com os gritos da minha mãe.-disse sincera.

_Claro que é Meg,e ainda não vimos nada,tenho um presentimento muito bom ,não sei como, mas vai dar tudo certo,você vai ver.-ela me disse com um sorriso gentil.

_Tomara que você tenha razão ,quero que isso seja inesquecivel.

Muitas vezes mudamos e achamos que perdemos muitas coisas,mas isso não é verdade ,essas coisas só mudam com a gente e sempre nos acompanham mesmo que seja na memória.Essa viajem seria inesquecivel pra mim tenho certeza.Dormi pensando nisso,mal sabia eu que essa viajem mudaria a minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!