Nobody Knows escrita por Sofia Lyra


Capítulo 21
Smile


Notas iniciais do capítulo

Gente antes de começar com as desculpas,que tal me adicionarem no face? http://www.facebook.com/brenda.nunes3?ref=tn_tnmn,eu espero convites tá?De todos.
Como vcs sabem eu estudo em uma escola técnica,então vivo estudando q nem uma louca,eu estava no "mês de provas"(eu tenho 17 materias),então fiquei bem atolada,sem contar uns problemas pessoais que tive( Obrigada de novo pelo apoio AquelaAquele,bjos) e a minha inspiração que resolveu dar uma voltinha.
Fiz esse com muito carinho espero que gostem,e não me abandonem tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238410/chapter/21


_Bem vindas a nossa casa.-Liam disse sorrindo

_C-C-Casa?Você considere isso uma casa?O que é mãnsão pra você?-perguntei incrédula enquanto ainda estava estática olhando a "casa" deles.

(http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/mansao_tambore.jpg&imgrefurl=http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/mansoes_mercado_luxo_imobiliario.htm&usg=__cwaeLsHnGlDk_z4_u4Myimp_dN8=&h=360&w=480&sz=66&hl=pt-BR&start=2&zoom=1&tbnid=Va3heWj2_0oiaM:&tbnh=97&tbnw=129&ei=Ul9_UNzuDZOi8QSg3YGoBw&prev=/search%3Fq%3Dmans%25C3%25B5es%2Bde%2Bluxo%26num%3D10%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26site%3Dimghp%26tbm%3Disch&itbs=1)

_Por que vocês tem uma piscina nesse frio?-Haley perguntou ainda tremendo de frio,e olha que o Zayn tinha dado o casaco dele pra ela.

_Vamos entrar princesa,lá tem aquecedor.-Zayn disse a abraçando,não foi preciso nenhuma palavra á mais e a Haley já estava lá na porta esperando a gente.

Eu achava impossivel eu ficar mais besta com aquela casa mas me enganei ,ela era muito mais linda por dentro .Fquei tanto tempo admirando tudo que nem vi os meninos subirem,até o Harry vir me buscar pra me mostrar meu "quarto".Todo mundo tinha sumido,cada uma para seu quarto e Zayn foi mostrar a Haley o dela.

_Gostou? Mandamos alguém arrumar pra quando nós chegassemos.-Harry disse esperando minha resposta,que não veio.

_Você não gostou?

_Não gostei-foi a única coisa que oude dizer

_Podemos mudar os móveis,trocar as cores...-o interrompi

_Eu amei...muito obrigada ,nem sei como agradecer por tudo isso que vocês estão fazendo por mim.

_Não precisa agradecer,você merece isso e muito mais...bem agora vou deixar você descansar,eu vi que você não dormiu nada.-e saiu sem dizer mais nada

(http://saladecoracao.com/2012/07/quarto-de-casal-de-luxo/sala-de-estar-de-luxo/)

O quarto era realmente lindo mas eu estou tão cansada que nada era mais lindo do que a minha cama.

Quarto da Haley -imaginem a cama de casal ok?-(http://saladecoracao.com/2012/07/quarto-de-casal-de-luxo/banheiros-de-luxo-2/)


**************(sério preciso melhorar esse "algumas horas depois")


Ao longe conseguia ouvir uma musica,acho que era o meu despertador...mas ele parecia tão perto...tão real.E a musica foi ficando tão alta que já estava se tornando irritante,só fui perceber que não era o despertador quando começaram a me acertar com traveseiros.


_It's time to get up, in the morning (in the morning 2x)

Got mcdonalds breakfast for you(just for you)

Or any other brand.We drove two miles to get it

So you better get up and eat itYou don't wanna be a selfish laz(crazy, boy)

So we gotta get up!Time to get up!It's time to get up!(5 X)

It's time to...Shh..Get up

_It's time to get up- gritei levantando de uma vez

_Aleluia!!!Credo você é pior que o Zayn pra levantar.-Nini disse

_Não sou não.-me defendi jogando uma almofada nele

_Claro que não,só demorou meia hora pra levantar.-Harry disse se intrometendo

_Pra começar ninguém ti chamou na conversa,e eu só estou assim porque estava cansada ,mas garanto que isso não vai se repetir.

_Já vi que acorda mal humorada e ...-ele não terminou a frase depois do meu olhar mortal

_Eu NÃO acordo mal humorada,eu apenas não sou sociável antes de tomar café.-falei

_Ok...então vamos logo tomar café né pequena.-Liam disse puxando minhas cobertas,as quais eu puxei de novo .

_Vamos ,você não disse que estava com fome?-o daddy direction perguntou paciente

_E estou ,mas digamos que meu pijama é um pouco "brasileiro" demais pra vocês verem.-falei ficando vermelha,só não fiquei mais vermelha do que o Liam

_Ah desculpe...não estou acostumado a ter meninas em casa e acabei esquecendo.Te esperamos lá em baixo tá?-eu acenti e ele saiu puxando o Harry que não queria sair

_Mas agora que tava ficando interessante.-ouvi Harry dizer antes de fechar a porta.Ri com o comentário idiota,ia ser divertido morar com eles.

Tomei um banho relaxante e me arrumei,já me produzi pra sair e conhecer Londres,me encontraria com o Simon só amanhã ,então iria aproveitar o dia de folga.Abri a janela pra conferir o tempo ,e por sorte(ou não) estava sol,um dos raros dias de sol em Londres em que se podia usar qualquer tipo de roupa.

Quando desci encontrei todos na mesa e um Niall à beira de um ataque.

_Eu ja ia te buscar ,onde ja se viu demorar meia hora pra se arrumar,coitado do minha barriguinha ,quase que ela não resiste...-ele disse e depois ficou murmurando algumas coisas intelígiveis pra sua barriga,só consegui entender:"calma amiguinha, a comida já vem."

_Aonde a minha pequena vai tão linda ?-Lou perguntou com um olhar reprovador pra minha saia.

(http://www.polyvore.com/sweet/set?id=60117341)


_Você quis dizer aonde "nós" vamos .-corrigi

_Certo,aonde "nós" vamos?-Lou disse dando enfase no "nós"

_Vamos passear por Londres,quero ver tudo.-falei empolgada,enquanto tomava meu café

_Ja imaginava isso,mas não vou poder ir,tenho que ir resolver umas coisas no estudio e o Liam vai comigo.

_Vou?-Liam disse e recebeu uma um beliscão-aiiii...vou ,vou.

_Sério?Que chato,mas e você Niall?-perguntei

_E-Eu?-afirmei com a cabeça.-Eu tenho que ver a... minha mãe,isso a minha mãe quer me ver.

_Niall ...sua mãe mora na Irlanda.-falei revirando os olhos.

_Ahh...mas ela quer me ver pelo Skype e eu prometi que entraria hoje,você sabe promeça de mãe ...

_Não sei não,mas tudo bem,e você Harry ?Qual é a sua desculpa?-perguntei

_Eu ia dizer que ia ti acompanhar hoje...mas se você não quer ...-o interrompi

_É claro que eu quero,vamos só chamar a Haley e o Zayn que não estão aqui,alías cade eles?-perguntei notando a ausencia deles.

_Eles sairam bem cedinho,nada mas romantico do que londres de manhã.-Lou disse com voz de gay

_Só há uma coisa mais romantica que Londres de manhã-Harry disse

_O quê?-perguntei curiosa

_Londres à noite...-ele disse e todos riram da minha cara de "WTF"

_Brilhante Harry-falei cética-Vou ir pegar a minha bolsa pra sairmos,e eu espero que você seja um bom guia no meu primeiro dia aqui .

_Sim senhora,como achar melhor.Devo preparar o carro para a partida?-ele disse folmamente

_Sim,e quero tudo perfeito por favor.-disse e subi ao som de risadas

Quando desci não encontrei os meninos em lugar nenhum,andei pela casa toda(e olha que ela era gigante),ja estava desistindo quando olhei na janela e vi o Harry ,encostado em um -lindo,divo ,maravilhoso-Range Rover (se ainda não notaram ,eu AMO esse carro).

_Tá brincando né?-falei admirando aquela beleza-Esse carro é seu?

_É lindo né?Tem 500 cavalos de potência,freio anti aderente...-ele dizia com os olhos brilhando

_Fora que por ser uma das melhores 4X4 do planeta pode subir até uma montanha,como se você precisasse de tudo isso pra subir ladeira.-falei rindo da minha piada idiota.

_Você gosta de carros?-ele perguntou incrédulo

_Eu amo,principalmente os grandes e rápidos,pena que ainda sim sou uma péssima motorista.-falei decepcionada

_Tem alguma coisa que você não goste de fazer?-ele perguntou ainda surpreso

_Sim,eu não sei nadar e morro de medo de altura,mas amo a vista que se tem do alto.-falei fazendo bico

_E tem medo de altura?-ele perguntou com uma sombrancelha levantada de um jeito tão fofo...Meg FOCO,responde a pergunta dele logo

_Tenho muito,chego a me sentir mal,mas ainda sim as paisagens me admiram,eu sei ...é confuso ,nem eu entendo bem.

_Eu entendo...também tenho medo de altura,mas eu amo ficar no terraço vendo as estrelas.-ele disse me olhando como se me entedesse perfeitamente,e quando olhei no fundo de seus olhos vi que ele realmente me entendia.

Depois dessa nossa conversa entramos no carro sem destino,pelo menos eu não sabia os destinos.Ele foi passando devagar por cada rua que ele gostava e me explicava tudo atenciosamente ,me mostrou onde ele gostava de passear,fazer compras e até a stabucks preferida dele.Claro que nesse ponto eu quis fazer uma parada pra tomar um Frapuccino .

_Pra onde iremos parceiro?-perguntei me escondendo ao seu lado atrás do carro.

_Parceiro?-ele perguntou confuso

_Não estamos em uma missão secreta?-perguntei me fazendo de desentendida,me referindo a estarmos escondidos

_Engraçadinha você ,-ele disse irônico e apontou para o outro lado da rua-Estou me escondendo daquelas meninas .

_Ah ...- nem tive tempo de responder porque o projeto de 007 me arrastou correndo pra dentro da Starbucks

_Ufa!Conseguimos.-ele disse enquanto se jogava em um banco ,me sentei em sua frente

_É sempre assim?Essa correria?-perguntei mais séria,sabia que ele não gostava muito disso

_Sempre,e só piora quando estamos de férias,as vezes me incomoda o fato de sair pra tomar um café e ser atacado por fãs...não leve à mal ,eu as amo muito mas ...

_As vezes você sente falta da sua vida antiga.-completei

_Isso.-ele estava encarando a parede,nem tinha reparado que estavamos sentados em frente a uma parede de vidro,ja ia reclamar que pra quem quer se esconder esse é um pessímo lugar,mas vi o que ele tanto observava.Do outro lado da rua havia um chafariz,daqueles bem grandes com escadas e uma fonte que ocupava toda a praça.Várias familias paravam ali para tirar fotos,pessoas jogando moedas na fonte,adolescentes que saiam da escola e ficavam jogando conversa fora até perder a hora...

_Esse foi o primeiro lugar de Londres que conheci,eu tinha doze anos ,morava em Holmes Chapel com meus pais que ainda eram casados ,eramos muito unidos.Um dia resolvemos fazer uma excursão pra conhecer Londres,paramos naquela fonte e tiramos uma foto,todos abraçados e sorrindo.Nunca imaginei que aquela seria a ultima foto assim...-ele disse ainda encarando a fonte e o chafariz.Peguei involuntariamente em sua mão e a acariciei.

_Sinto muito pela separação de seus pais,imagino o quanto você gostava deles unidos,mas as vezes partir é a melhor saída pra não sofrer.-falei

_Pode ser ,mas ver quem se ama partir dói do mesmo jeito.-ele falou me olhando pela primeira vez

_Se o ama deixe partir,se não voltar ,nunca foi seu realmente.-falei me perdendo em seus olhos que hoje mais se pareciam duas esmeraldas .

_Fã de Shakespeare?Mais alguma coisa que eu não saiba sobre você?-perguntou mundando de assunto

_Isso é só o começo...por enquanto você só precisa saber que estarei aqui sempre que você precisar ,seja pra rir,pra chorar,ou quando simplesmente precisar de um abraço.-falei sorrindo e soltando sua mão(sim,eu ainda estava segurando sua mão,ué eu tenho que aproveitar as oportunidades *u*).

Tomamos nossos cafés e quando estavos indo embora Harry foi reconhecido pelas meninas e começamos a ser perseguidos.Já estavamos correndo à uns 10 minutos ,eu não ia aguentar por muito tempo.Olhei para Harry e ele estava normal,nem parecia que estava correndo como um doido.

Por que a vida tem que ser tão injusta?Enquanto eu parecia uma maluca que fugiu do hospício,ele parecia que estava em um comercial de shampoo balançando seus caichos perfeitos.

Chegamos ao que eu à uma rua sem saída.Os gritos iam ficando cada vez mais altos e os passos mais perto(sim tinha tantas que o chão até tremia,me senti em Jurassic Park).

O que eu penso agora?Que eu to FUDIDA.Vou morrer antes dos 19 anos.Ja comecei a pensar no meu testamento:Pra Haley eu deixo minha coleção de cds e o meu celular,pra toda vez que ela ver nossas fotos e ouvir minhas musicas depressivas se lembrar de mim;Pra Zayn deixo todos os meus cremes de cabelo...Harry interrompeu meus ultimos desejos e puxou meu pulso com força me empurrando pra dentro de uma porta que havia na parede (sim era uma porta e não uma passagem secreta,não foi dessa vez que eu achei a passagem para o Beco Diagonal).

_Aond...-ele fechou a minha boca com seu dedo indicador

_Shiiiii-ele falou no meu ouvido e nem preciso dizer que me arrepiei até o ultimo fio de cabelo.

Os gritos ficaram altos,ensurdecedores.Elas gritavam coisas do tipo:

_HARRY ,DEIXA EU TI PROVAR PRA VER SE VOCÊ É GOSTOSO!!!

_HARRY SEJA O PAI DOS MEUS FILHOS!!!

_VOCÊ É O GENRO QUE MEUS PAIS PEDIRAM A DEUS!!

E claro havia aquelas bem criativas:

_HARRY ESQUEÇA ESSAS VELHAS E DEIXA EU TI MOSTRAR COMO UMA NOVINHA FAZ!!!-tive que me segurar pra não rir dessa,aposto que era uma brasileira.

Ficamos uns 20 minutos escondidos,e quando os gritos sumiram,colocamos nossa cabeça pra fora e respiramos aliviados ao constatar que não havia mais ninguém ali.

_Harry case comigo e seja o pai dos meus filhos,você pode escolher os nomes se quiser.Já até vejo o Haroldo e a Harissa,correndo atrás de você gritando papai...-não me aguentava de rir tentando imitar as meninas.

_Haroldo ?Harissa?Me lembre de não deixar você escolher os nomes dos nossos filhos!-ele dizia rindo mais que eu.

Voltamos nos escondendo pelas esquinas,pareciamos dois agentes secretos,eu ria das piadas bestas dele e ele ria das minha tentativas frustradas de me camuflar.

Quando conseguimos voltar ao carro já eram 3 horas,então resolvemos dar continuidade ao nosso passeio.Fomos ao Big Bang,Ao porto de Londres,na Casa do Sherlock Holmes ...Tiramos fotos em todos os pontos turisticos de Londres,só faltava um ou melhor uma...a London Eye.

Depois de horas -três para ser exata-tentando me convencer ,finalmente cedi,afinal como o Harry disse:

_Não se pode ir a Londres sem ir ao London Eye,é como ir no Brasil e não ver uma partida de futebol .-A comparação era rídicula mas fazia sentido.

Eu estava tentando fugir mais uma vez antes da porta da cabine se fechar ,mas Harry me segurou e só me soltou depois que começamos a subir.A cada metro eu ia ficando com mais medo,meu estomago ficava cada vez mais embrulhado e minhas pernas mais moles.Estava esperando a hora de cair daquele salto gigante e ir parar no chão,mas dois braços fortes me envolveram pela cintura me apoiando.

_Eu estou aqui -ele disse no meu ouvido ,sua cabeça estava repousada em meu ombro e seu cabelo roçava na minha clavícula me dando arrepios...FOCO,MEGAN FOCO!!! Para me livrar dos pensamentos nada decentes que surgiam em minha mente desviei minha atenção para a vista a minha frente.

O crepúsculo iluminava o horizonte com uma cor alaranjada,dando um toque mágico ao momento ,eu podia ver toda Londres de lá,o Big Bang, o Porto,a Fonte..Fui perdendo o medo e me aproximando do vidro,Harry acompanhou meus movimentos sem se afastar um centímetro,quem nos visse daquele jeito pensaria que eramos uma casal apaixonado...

_Olha Harry!A sua casa!-falei como uma criança que havia visto o pote de ouro no fim do arco-íris.Ele só ria da minha empolgação.

Eu odiava que rissem de mim,mas ele era diferente,adoro ouvir a sua risada melodiosa,contagiante e rouca.Naquele momento eu jurei a mim mesma que faria de tudo pra sempre ouvir aquela risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem os errinhos tá?
Já ouviram Little Things?Eu amei,estou ouvindo à dois dias seguidos,vou decorar ela certinho...
bem gente desculpem novamente a demora,e por favor divulguem a fic pra amigos tá?Eu tenho poucos leitores ...e os tenho não comentam muito(mas eu amo todos ok?).
Ahh Spoiler : PRÓXIMO CAPITULO :PASSEIO AO LUAR+ JOGO DO EU NUNCA+ TRISTES VERDADES+ lÁGRIMAS
Não percam ok?ti vejo aqui no mesmo horario, no mesmo site,na mesma categoria.Até breve