Nobody Knows escrita por Sofia Lyra


Capítulo 18
I go to London?


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHHH NÃO ME ABANDONEM!!!!!!!!!!!!!!
Sorry hoje to dramática mas é verdade gente,hoje perdi dois leitores,fiquei muito triste pq vcs me impulsionam a escrever (mesmo quem não comenta) e ver q vcs estão sumindo desanima...desculpem pelos sumiços é que final de ano é um saco pra postar ,minhas provas já começaram e estou meio sem tempo mas prometo tentar postar mais rápido.
Só mais uma coisa...alguém sabe alguma coisa de Física? Tenho prova amanhã e to lascada,mas pelo menos eu vou postar um cap pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238410/chapter/18

(...)Já pensou em ser cantora?

_C-Can-to-tora?-perguntei gaguejando enquanto a voz ria.

_É can-to-tora...Acho que você tem talento,ainda bruto mas sem dúvidas você tem potencial.Eu queria fazer uma reunião com você, pra ouvir você pessoalmente,checar seus níveis vocais...Você pode vir à Londres?-a voz disse com tranquilidade.

_E-Eu ...Londres?-acabei gaguejando e falando como uma idiota,e ainda sai em tom de pergunta,desse jeito acho que ele vai pensar que sou doente.

_É você em Londres,sabe aquela cidade que tem um relógio gigante conhece?- a voz disse claramente me zuando,o que foi ótimo porque isso me fez sair do transe, odeio que me zoem.

_Claro que eu conheço,me desculpe ...é que você me pegou de surpresa.-eu disse com uma calma que eu não sentia nem de perto.

_Tudo bem, eu estava brincando com você,mas você pode vir à Londres?Estou resolvendo algumas pendências da banda e não posso me ausentar da cidade.

_Isso será mais complicado,não é fácil atravessar o oceano assim do nada...pode me dar um tempo pra pensar?-falei não acreditando em minhas próprias palavras.

_Entendo,posso te dar dois dias,mas pense bem,não é uma oportunidade que aparece todo dia.-a voz disse paciente.

_Garanto que pensarei,muito obrigada mesmo.-falei com a voz triste.

_Ok,nos falamos em dois dias,eu retorno para o Liam para conversarmos.Foi um prazer falar com você Megan,tenha um bom dia.-a voz se despediu simpática.

_Digo o mesmo,tenha um bom dia Simon.-falei encerrando a ligação.

Andei desolada até o sofá e me joguei nele como se ele fosse minha única saída no momento.

Por que?Por que quando tudo começa a dar certo, eu não consigo?O meu sonho é ir pra Londres,eu queria poder gritar pro Simon que eu ia hoje mesmo se ele quisesse,mas como eu vou? Nadando?Eu não sou vampira ,nem semi-deusa e nem maga pra me teletransportar...ah claro e nem rica pra comprar uma passagem de avião.

_Fala logo garota!!!-Meus devaneios foram interrompidos por um ser que parece uma cenoura gigante que resolveu testar a eláticidade do meu corpo me sacudindo(Dramática não?).Ele acha que eu sou boneca é?

_Me solta Lou,eu sinto dor sabia?-falei enquando tentava fugir dos braços dele.

_Pelo  menos isso né,porque estamos ti chamando faz meia hora e você não responde.-ele disse enquando me colocava no sofá,me senti tão pequena daquele jeito...mas não de um jeito bom,me senti uma anã.

_Exagerado...mas o que você quer saber?-falei ainda confusa com tudo aquilo que estava acontecendo.

_O que o Simon disse caramba!-Harry disse se intrometendo.

_Pra começar olha a boca garoto... e o Simon queria fazer uma reunião comigo pra ver se eu tenho potencial pra ser cantora.-falei soltando um suspiro desanimado.

_E  você não devia estar feliz com isso?-olhei pro Liam enquanto ele se sentava ao meu lado,reparei que os meninos estavam chocados demais pra falar alguma coisa,inclusive o Zayn e a Haley que eu nem tinha visto chegarem.

_E eu estou ,mas a tristeza supera a alegria...-respondi olhando nos olhos dele.

_Mas porque tristeza?Sei que você nunca pensou nisso mas é perfeito pra você.-ele disse enquanto pegava minha mão.

_Eu sei,parece tudo um sonho...mas não posso,não tenho como ir pra Londres assim do nada,tem noção de quanto é caro viajar pra outro continente?-falei e o me aconcheguei em seu peito,não pensei em me aproveitar nem nada,só queria um apoio.Ele não disse nada só fez carinho em meus cabelos me consolando, um jesto que valeu mais que mil palavras...nesse momento entendi porque ele era o 'pai" da 1D.

Depois de algum tempo,fui pegando no sono enquanto  ouvia as lentas batidas do seu coração ,só pude ouvir ele dizendo:

_Me disseram uma vez,que se é pra ser será,não importa o que aconteça,o destino sempre dá um jeito de se cumprir...

E essa foi a última coisa que eu ouvi antes dos meus olhos se fecharem totalmente.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POr favor não me abandonem e divulguem tá?
Gente perguntem no meu ask tá? http://ask.fm/brendahnunes
Tá tão vazio lá kkk bjos