Nobody Knows escrita por Sofia Lyra


Capítulo 11
Nicknames


Notas iniciais do capítulo

Volteiii gente!!!Fim de provas e um novo capitulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238410/chapter/11


Esperei ele ligar o chuveiro pra me vestir, coloquei uma calça skiny e uma blusa soltinha azul de seda, penteei o cabelo e deci pra sala. Todos já estavam prontos .


_Vai acabar com a água do planeta desse jeito.-Haley disse me provocando.


_Cala a boca.O brigadeiro está pronto?-perguntei.


_Já deve ter congelado, vamos lá comer.-ela disse se levantando.


_Vamos esperar o Harry.-eu disse.


_Lógico que você não esqueceria ele né- Haley disse em português.


_Fica quieta,eu só queria ser educada.-respondi ainda em português.


_Hum vou fingir que acredito.-ela respondeu

_Dá pra vocês falarem direito?Me sinto excluído de um clubinho secreto assim.-Louis disse.


_Você é excluído baby.-eu respondi piscando pra ele.


_Nós não vamos comer o brigodiro?-disse Niall


_É brigadeiro Niall, e nós vamos esperar o Harry.-Haley disse


_To vendo que eu só como isso amanhã, só o Zayn demora mais que o Harry pra se arrumar.-ele respondeu


_Relaxe Nini você não vai morrer de fome,eu prometo.-eu disse


_Do que você me chamou?-ele perguntou


_Desculpe,nem perguntei se podia ti dar um apelido,é que seu nome é meio complicado de ...-eu estava morrendo de vergonha,como eu era burra , achando que sou intima pra dar apelido quando nos conhecemos à apenas dois dias.


_Não se desculpe ,é que eu nunca tinha ouvido, é diferente, eu gostei.-ele disse sorrindo- mas só você pode me chamar assim.


_Ai que fofo meu Nini,agora só vou ti chamar assim também.- Será que eu posse transformar ele no meu ursinho particular?


_Nossa pequena, achei que você me amava,mas nem apelido eu ganho, magoô.-Louis disse fazendo drama.


_Não fica assim Lou, eu ti amo mais.- eu disse abraçando ele.


_Hum sei, todos dizem isso antes de trocar você por uma loira e olhos azuis.-ele disse.


_Você é insubstituível Lou.- eu disse

_Também te amo baixinha, mas não conta pro Haroldo heim?-ele disse e piscou pra mim.


Ficamos conversando e rindo por algum tempo,fui obrigada a arranjar apelido pra todos, o louis=Lou(sem criatividade eu sei mas se lê “Lu”), Niall =Nini, como eu amo o sobrenome do Zayn eu fiz questão de chama-lo de Malik (bem que eu queria dizer moreno gostoso,mas ele já tinha dona ), o Liam eu chamei de papito, eu amo o jeito sério dele, tenho certeza que nos daríamos muito bem, faltava o Harry,era complicado dar um apelido pra ele, eu não podia denunciar o que sentia e nem dar um sem graça .


_Ai pro Harry eu não sei não.-eu disse me rendendo.


_O meu Haroldo é um lord, que tal príncipe?Ele até tem nome de um.-Louis disse com voz gay,como eu amo esse garoto!


_Gostei, vou chama-lo de príncipe.-Haley me lançou um olhar malicioso


_Quem é um príncipe?-e de novo aquela voz rouca que me faz esquecer da vida.


_Você-respondi sem pensar.


_Eu sei que você me ama pequena- ele disse sorrindo


_Convencido você né, mas tem razão amo mesmo-todos me olharam surpresos- sou directioner, eu amo todos vocês.


_Nós também ti amamos, mas vou amar ainda mais depois de comer aquele doce lá.-disse Niall


_Pode parar com a chantagem Nini, a gente já vai.-respondi


_Nini?-harry disse confuso.


_Achou que só você tem apelido é ?- eu disse- Dei um apelido pra todos baby.


_Pode até ser mas você me ama mais que eu sei.- ele disse com tanta certeza que eu tive que perguntar.

_E como você tem certeza disso?


_Simples eu vi no seu diário.-ele disse calmo.


Como assim ele leu?? Impossível, eu tinha escrito tudo sobre ele em português e...E AGORA SABE !!

Calma respira, eu tenho certeza absoluta que não tinha escrito nada em inglês , então tenho que jogar verde.


_Não sei como Styles, eu nunca escrevi nada sobre você, quer dizer escrevi sobre todo mundo.

_Tem um começo de uma musica e na dedicatória estava escrito:For my love H. S -ele disse como se estivesse falando do placar do jogo de domingo. Como eu fui burra, pra que eu fui colocar as iniciais dele? Talvez porque eu pensei que ele nunca leria?Sério que eu to discutindo comigo mesma?


Deixei de lado todo a confusão que estava sentindo e o respondi tentando não demonstrar nada do que se passava dentro de mim.


_E quem disse que é pra você?Não existe só o seu nome no mundo com essas iniciais.-disse com uma tranquilidade que não sentia nem de longe.

_Tem razão não mesmo, mas sou o único que você ama. –ele disse olhado nos meus olhos.


_Na verdade não é não, o ex dela se chamava Humberto Santos , as iniciais são as mesmas.Eu já não ti disse pra parar de escrever musicas pra ele Meg?-Haley disse naturalmente.


_Desculpe amiga, eu ainda sentia alguma coisa por ele na época que escrevi mas agora passou tanto que eu nem terminei a musica.- E premio de mentirosa do ano vai para Megan Tennant!!!


_Nossa você acabou com a minha alegria.- Harry disse se fingindo de magoado _Ah príncipe não fica assim não.- eu disse abrançando ele, me aproveitando dele?eu?sim,claro ou com certeza?


_Pode ir largando ele dona Megan, eu não divido nem empresto ele.-Louis disse com uma voz bem gay.

_Eu não queria mesmo –disse fazendo uma bico- Pra que eu vou querer o cachinhos se eu tenho um loiro de parar o transito como o Nini?- puxei o Nini pra um abraço apertado, e quando ia me separar ele me puxou de lado e ficou abraçado comigo pela cintura, pelo visto eu não era a única a me aproveitar da situação.


_E quem deixou você agarrar o MEU Nialler?- Liam disse puxando o Nini de mim.

_E você já ta me traindo Liam?Eu sabia que você ia me trocar,mas não sabia que ia ser por um loiro branquelo ,hum estou decepcionado com você.-Zayn disse apontando pro Liam com a voz mais gay que eu já ouvi na vida.Sério me dava até medo de ouvir ele falando daquele jeito.


_Mas são um bando de viado mesmo hein.-Haley disse rindo(lê-se gargalhando).

_Não fica assim não , tem amor pra todo mundo baby.-eu disse indo até ela.


_E quem disse que eu ti quero ?Eu heim ta me estranhando é?-ela disse rindo


_Viu???Ninguém ti quer pequena, perdeu!


_Hum eu não preciso mesmo, eu tenho um pote cheio de brigadeiro esperando por mim.-Não esperei a resposta e corri pra cozinha, mas infelizmente meu plano foi interrompido por um alguma coisa que grudou no meu pé.

_Mas que mer...Nini??- eu disse pasma ao ver que a “coisa” era Niall.

_Corre Liam pega o briga...ah pega o treco lá!!-ele disse rápido.

_NIALL HORAN ME SOLTA AGORA!!-eu gritei

_Não , eu quero o meu doce –o Liam passou do nosso lado e foi pra sala.-agora eu solto.

_1,2,3....-tentei a contagem mas ela nunca dá certo mesmo

_Corre Niall!!!- ouvi Haley gritar, nem me importei com isso , ela tinha razão.

Eu só vi o Niall correr pra cozinha e quando me dei conta já estava atrás dele.Como ele se atreve roubar o meu brigadeiro??Ah esse irlandês de uma figa me paga!!

Corremos pela cozinha toda, mas toda vez que eu chegava perto ,ele se esquivava, ele correu pra sala tentando se salvar.

_Volta aqui Horan!!-eu gritei

_Você vai me matar se eu parar!- ele respondeu

­_Vou mesmo.- enquanto nós corríamos os outros estavam morrendo de rir,só faltavam pedir pipoca pra assistir o show.

Eu já tinha cansado, mas fala sério hoje eu só corri , queria saber como esses meninos correm tanto.Pelo visto o Niall também cansou porque foi se esconder atrás do Liam.

_Tá já acabou a graça, pode parando .-Liam disse tentando se controlar

_Ok mas me dá meu brigadeiro.-eu disse

_Vamos dividir Meg.-Haley disse séria

_Eu sei, até parece que eu ia comer tudo, eu que não vou engordar sozinha.-eu disse mais calma.

_Tá mais calma Megizinha?-Niall disse

_Não fale comigo Horan.-eu disse brava(pelo menos tentando parecer).

_Não fica assim por favor , me perdoa?-ele disse fazendo aquela carinha.

_Isso é sacanagem, tem como dizer não pra você?-eu disse sorrindo.

_Não tem não, eu que o diga.-Liam disse colocando a mão em meu ombro .


Passamos a tarde assim rindo e conversando até que Paul chegou e levou os meninos embora, mas não antes de trocarmos celular, Skype e twitter ,não ia perder mais meus garotos de vista.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please!!!