May - Parte I escrita por PaulaRodrigues


Capítulo 10
Parte II


Notas iniciais do capítulo

A aventura de May continua e aqui está um pedacinho do que acontecerá em May-Parte II



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238365/chapter/10

Uma viagem.

Sim, Logan e eu viajamos para encontrar nosso passado. A verdade é que eu sei tudo sobre o meu passado, me lembro de tudo. Todas as dores, todos os medos, todas as ofensas, todos os olhares, todos que feri, todos que me feriram. As vezes desejo ser como o Logan, não saber nada do meu passado. Mas quando penso que com isso não lembraria de meu irmão, isso me entristece, pois meu irmão foi o único que me amou de verdade e mesmo ele não cumprindo sua promessa eu ainda o amo e o respeito.

Bem... acho que no momento eu devo parar de pensar essas coisas, não porque Logan está por perto, ams sim porque estou no meio de uma luta. Não, não é uma luta importante entre pessoas com poderes, é apenas uma luta de bar e eu adoro bater em valentões.

Desviei do golpe do homem fedido e bati em sua nuca, ele caiu completamente imóvel no chão e os homens que assistiam vibravam a minha vitória. Minha roupa era totalmente colada, de couro. Quando ganhava mandava beijos para minha platéia e eles me olhavam com um olhar pervertido. O que eu achava engraçado.

- May?

Olhei para baixo e vi Logan, ele ria.

- Oi Logan.

Eu estava alterada, reconheço, sim, eu havia bebido muuuuito.

- Temos que ir - ele disse.

- Ir? Já? - fiz bico. - Só mais uma, por favor - eu o olhei com um olhar delicado, sexy e implorador.

Ele riu.

- Ok, só mais uma.

- Obrigada!

Voltei a prestar atenção ao centro do ringue de luta. Um homem estava preparado pra acabar comigo. Eu sorri para ele, zombando de sua fraqueza, isso sempre deixava os homens muito nervosos e me divertia muito.

Eu o chamei com o dedo indicador e ele veio com toda a força. Foi muito fácil me desviar, assim que desviei, tentei acertar sua nuca também, mas logo ele virou e prendeu a minha mão, com a minha outra mão, soquei seu estômago e logo ele me largou por sentir tamanha dor, a minha plateia vibrou com tamanha adrenalina. O rapaz tossia, o peguei pelo cabelo e bati sua cabeça na quina do ringue. Obviamente, ganhei!

Levantei minhas mãos e rebolei um pouco até o chão, a plateia foi à loucura. Mandei beijos à eles e saí do ringue. Assim que coloquei os pés no chão um rapaz, até bonito por sinal, parou bem próximo de mim.

...

continue lendo:

http://www.fanfiction.com.br/historia/247030/May_-_Parte_II


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem May, espero que continuem acompanhando =]