Minha Bela Rosa escrita por foreveralone san


Capítulo 6
A Queda do Rei


Notas iniciais do capítulo

eu sei que faz uma eternidade des de que escrevi o ultimo capitulo, mas nao abandonei essa fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238278/chapter/6

No castelo do Rei Sombrio...

-Trouxemos a garota que vossa majestade queria. -Tails entrou no salão acompanhado de Knuxcles que trazia Amy com que estava com as mãos algemadas

Sonic estava sentado em seu trono com o rosto apoiado em sua mão que estava fechada, ele olhou para eles de forma sombria, seu olhar estava mais assustador do que antes.

-Muito bem, já era hora de fazerem algo direito. - ele se levantou caminhando em direção a eles, os dois se afastaram e se ajoelharam assim que ele se aproximou apenas Amy permaneceu de pé e o encarou desafiadoramente, ela podia sentir a mesma energia sombria que havia naquele mundo emanar dele, era como se essa energia a estivesse sufocando, quando ele parou a sua frente, ela poderia jurar ter visto os olhos dele completamente negros, com apenas a íris com cor-de-sangue e sem nenhum brilho, mas num único piscar de olhos, e eles estavam normais de novo, Sonic abriu um sorriso cruel, e a segurou pelo queixo.

-Que bom que pode se juntar a nós!- ele ergueu o rosto dela aproximando-a. - O núcleo do Caos negro está falando comigo, ele quer que eu a destrua, mas se jurar se entregar a mim de corpo e alma, eu pouparei sua vida, dando-lhe tudo oque poderia querer! -Amy sentia os dedos dele segurarem seu rosto como se fossem garras, a energia negra que vinha dele começou a invadir seu corpo, causando-lhe uma grande dor. -ajoelhe-se perante minha presença e farei com que toda dor que sente ou sentiu desapareçam!-um dos joelhos de Amy foi ao chão, a dor tomou conta de seu peito, sentiu as trevas se espalharem pelo seu corpo

-NÃO!-um brilho fraco emanou dela, libertando-a de Sonic, a mão dele aparentava der sido levemente queimada, mas isso não o impediu de sorrir com divertimento.

-Seja como queira, - ele deu as costas a ela- levem-na para seus aposentos e garantam que fique “confortável”, logo teremos visitas!-ele atravessou o salão num piscar de olhos, saindo pela porta atrás das cortinas.

Tails e Knuxcles a levaram para uma área do castelo parecida com uma prisão, pararam em frente a uma das celas onde empurraram Amy para dentro.

-Fique quietinha ai, não queremos confusão durante a festa!

-Do que vocês estão falando? -Amy tentou se levantar, mas seu corpo estava pesado obrigando-a a permanecer no chão, ainda sentia aquela energia oprimindo-a.

-Dá pra sentir o cheiro daquele ouriço negro vindo pra cá! -Knuxcles sorriu trancando a cela

-Oque? - Os dois foram embora rindo deixando-a sozinha

Amy sabia do que eles estavam falando, Shadow estava a caminho para salva-la, ela não queria mais ter que contar com os outros pra salva-la, queria ter forças para se defender sozinha, e ela tinha, bastava ela tentar, mas seu corpo ainda não se mexia, o núcleo do Caos ainda a repelia, mas não iria desistir, não agora...

O exercito do rei se preparou, ele era composto mais por robôs, provavelmente criados por Tails, todos estavam armados e alguns partiram em direção ao exterior do castelo, Shadow já se aproximava do local, eles começaram a disparar contra ele que desviou com a moto e disparou de volta, conforme ele se aproximou, a barreira do castelo foi ativada, nem mesmo os robôs conseguiam atravessa-la, Shadow disparou incessantemente contra um único ponto aumentando a velocidade, poucos instantes antes de bater contra a barreira ele saltou da moto e num movimento rápido ele passou pela brecha que abriu-se na barreira.

Shadow começou a correr por entre os robôs que atiravam contra ele, a desvantagem em números era enorme, mas apesar disso, Shadow levava a melhor sobre eles.

-Parece que seus brinquedinhos estão levando a pior! -Knuxcles falou sorrindo ao lado de Tails

-Pelo menos eles estão fazendo mais do que esses seus punhos inúteis!

-Até parece! Se ele viesse pra mão comigo ele já era! Se você tivesse que enfrenta-lo mano a mano iria fazer oque? Usar suas caudas pra sopra-lo pra longe?

-Por que você não cala a boca e começa a atirar! -Knuxcles riu com a reação do Tails

Shadow estava cercado pelos robôs, ele desviava dos tiros deles e dos outros dois que atiravam de longe, próximos as portas que leva para dentro do castelo, ele avançou em direção a eles destruindo todos os robôs que entrassem em seu caminho, mas antes que Shadow se desse conta, ele foi cercado novamente, mas dessa vez a quantidade de robôs era imensa

-HÁ! SAI DESSA AGORA, EMO! - Tails gritou ao longe

-Humf, Fácil! -Shadow sorriu e logo seu corpo foi tomado por um brilho vermelho, mas antes que tivesse a chance de atacar, uma grande explosão destruiu os robôs a sua frente, ele olhou para trás e viu várias naves se aproximando, algumas com o emblema da G.U.N., ele pegou o comunicador que começou a tocar

-Rouge...

-Quê foi, pensou que deixaríamos você se virar sozinho? Eu nunca deixaria você se divertir sem mim! A nave principal disparou contra a barreira fazendo-a desaparecer, logo os soltados desceram assim como os robôs do Eggman, a batalha entre os dois exércitos havia começado, e dessa vez só terminaria quando apenas um prevalecesse.

Shadow continuou indo em direção ao castelo, desviando dos tiros de Tails e Knuxcles.

-Ele está vindo! Faça alguma coisa! -Knuxcles gritou com Tails

-Por que você não faz?

-Porque você tem a arma com o melhor alcance!

-Ah tá! Bela desculpa!

Antes que a discussão piorasse, o Chão atrás deles se abriu e algo começou a surgir, os dois olharam assustados.

-Santa mãe de DEUS! -Tails arregalou os olhos

-Santa esmeralda mestre!

Ambos olhavam desacreditados quando viram Cream montada numa torre de artilharia fixa que saíra do Chão.

-Deixe-me mostrar a vocês lesados como se destrói um alvo! -os dois saltaram para o lado quando ela começou a atirar

Shadow correu em ziguezague desviando dos tiros, alguns robôs do exercito do rei acabaram sendo destruídos pela Cream.

-MORRE! MORRE!! MORREEEEE!!!

-Sabe... a sua namorada me assusta. -Knuxcles falou para Tails

-A mim também...

Shadow chegou bem perto de onde eles estavam, e num piscar de olhos ele desapareceu.

-Aonde ele foi?

-Como eu vou saber?- Tails respondeu procurando por Shadow em volta de onde eles estavam

-Vocês dois são mesmo uns inúteis! Não conseguem achar um ouriço no meio de tantos robôs?

-Ela fala, fala, fala mais também não sabe onde ele está. - Knuxcles reclamou baixinho

Shadow apareceu em frente a Tails acertando-lhe um chute que o deixou inconsciente, ele rapidamente se tele portou  para frente do Knuxcles acertando um golpe que o arremessou contra uma das paredes, Cream tentou mirar nele mais ele se tele portou para cima da arma dela acertando-a um um golpe que a desmaiou.

Shadow seguiu até as portas, mas foi interrompido por Rouge que o chamou, ele virou-se e agarrou um saco que fora arremessado contra ele, eram as esmeraldas do caos.

-Você vai precisar mais delas do que nós,  Agora vá salva-la! -Rouge sorriu e Shadow concordou adentrando o castelo.

Ele percorreu vários corredores sentindo uma energia estranha emanando de todos os lados, ela não o repelia, era como se o chamasse, como se quisesse a ele, ele tentou afastar essa energia de perto dele, mas ela se tornou mas agressiva, tentando controla-lo, Shadow parou rapidamente quando um robô enorme apareceu a sua frente, ele possuía um escudo do seu tamanho e um lança chamas.

Shadow correu em sua direção deslizando para não ser atingido pelas chamas...

No outro lado do castelo, Amy ainda estava em sua cela, ela já escutara os sons vindos de fora do castelo, ela estava agora se concentrando em seu atual inimigo, a energia que a mantinha presa imóvel na cela, Amy se concentrou tentando repelir a energia sombria, mas por mais que tentasse, não conseguia enfrenta-la, ela tomou um minuto para respirar quando se lembrou que havia uma guerra acontecendo, seus amigos poderiam estar feridos, ou mortos... e Shadow, ele estaria vindo salvá-la novamente, mas sabia do que Sonic seria capaz de fazer sobre a influencia das trevas, lembrou-se do que aconteceu ao shadow do mundo em que estão.

Isso lhe deu forças, logo a aura branca voltou a brilhar em volta de seu corpo, sentiu a força que antes havia perdido voltar a seu corpo, ela se levantou e com um único golpe de seu martelo ela arrebentou as grades da cela, ela andou pelo castelo, devido ao ataque que ocorria na entrada, o castelo estava vazio, algumas das naves atiravam diretamente contra o castelo, fazendo parte do teto cair, Amy chegou a um dos Salões, ele era similar a sala do trono, mas dessa vez ele não possuía cortinas nem qualquer tipo de decoração, só haviam duas fileiras de pilastras, ambas em cada canto do salão, que iam até as duas grandes portas.

Amy caminhou pelo enorme salão observando os detalhes nas pilastras

-Olha só quem resolveu largar a mordomia! -Amy se assustou ao ouvir aquela voz e olhou em direção a ela, ela se espantou ao ver quem era.

A ouriça de Pelos rosa-escuro estava parada no topo dos degraus que levavam as portas, ela olhava para Amy com divertimento

-Cansou de esperar que seu cavaleiro de armadura dourada viesse salva-la? - ela desceu os degraus com passos sedutores, apesar de serem as mesmas, a diferença entre as duas Amys era visível, ela usava roupas curtas de cor escura que realçavam as curvas de seu corpo, e seu olhar era cruel e transmitia a mesma energia que repelia a Amy.

-Qu-Quem...

-Q-q-q oque? Quem sou eu? Não consegue dizer só de olhar para mim?

-V-você... sou eu?

-S-sim, com uma diferença, eu sou melhor!

-Mas eu pensei que você estivesse morta...

-Ah, a morte, oque é a morte quando se é esposa do rei das trevas? - Amy a olhou assustada -oque foi? Está surpresa por eu estar viva, ou por eu ter conseguido aquilo que você sempre sonhou? -ela sorriu cruelmente se aproximando de Amy que parecia paralisada, ela levou a mão ao rosto de Amy, com um ultimo sorriso ela acertou um golpe no rosto dela, sua força era tanta que fez o corpo de Amy rodar no ar e arremessa-la longe

Amy tentou se levantar ,mas antes que tivesse chance a rainha lhe chutou no estomago fazendo-a rodar no chão

-Você é muito fraca! Não me admira que todos tenham que de proteger, sempre sendo um empecilho no caminho dos outros. -ela caminhou lentamente em direção a Amy que tentava se levantar

-Isso... isso não é verdade! Eu sempre ajudei meus amigos! -A rainha ergueu Amy pelo pescoço sorrindo -você acha mesmo isso? Acha que alguém fraca como você seria capaz de ajudar alguém? Você é uma inútil, a única razão para ainda estar viva é que você é a isca para atrair Shadow até aqui! - Amy se livrou da mão dela esse afastou, ela secou o pouco de sangue que escorria de sua boca com as costas da mão

-então é do Shadow que ele está atrás? -Amy a olhou séria ela rapidamente materializou seu martelo ficando em posição de batalha

-Chama isso de martelo? -ela estalou os dedos e um martelo dourado de cabo longo com detalhes em flores surgiu em sua mão - isso sim é uma arma que uma mulher deve usar!

-Eu não quero de machucar...

-Eu sei, por isso não irei demonstrar piedade! -ela partiu para cima de Amy

Na sala do trono, Sonic estava sentado apoiando a cabeça na mão com aparente tédio, uma explosão destruiu as portas e um robô foi arremessado destruindo o chão e parando a frente de Sonic que olhou com indiferença.

-Você poderia ter usado a porta sabia? Ela estava aberta. -Sonic olhou diretamente para o ouriço de pelos negros que descia do robô com um olhar frio

-Onde ela está? -ele parou um pouco a frente de onde o trono estava

-Não se preocupe, eu estou cuidando bem dela. - shadow olhou para trás do trono, na direção das portas, sentiu aquela energia emanar com mais força através delas. -consegue sentir não é? Ele está lá, o núcleo das trevas! -ele se levantou caminhado lentamente até Shadow. -você já deve saber disso mais, ele costumava ser a esmeralda mestre, corrompida pela ganancia nos corações de quem a procurava para satisfazer seus desejos, ela absorveu tal energia, e agora busca vingança contra aqueles que corromperam.

-isso não me interessa!

-E oque vai fazer? Vai tentar me convencer de que o caminho que escolhi é errado e se tornar um herói? -Sonic riu

-Não... eu não ligo para você ou esse mundo! -shadow ficou envolto por uma aura vermelha. - deixe-me dizer oque farei, eu irei matar você! e depois levarei Amy de volta para o meu mundo! - Shadow avançou para cima de Sonic que desviou do primeiro ataque, mas Shadow girou o corpo acertando um soco em Sonic que o fez recuar.

Shadow se tele portou para trás de Sonic e o golpeou novamente fazendo-o voar na outra direção, ele se tele portou mais uma vez para onde Sonic foi lançado preparando-se para outro golpe, mas Sonic desapareceu fazendo Shadow olhar para todas as direções, algo atingiu Shadow pelas costas arremessando-o contra uma das paredes.

-Até agora você não mostrou nada de surpreendente, não sei porque ela o quer tanto assim...

-Do que está falando?

-Das trevas é claro! Você consegue sentir não? Aquela sensação de algo embaixo de sua pele, rastejando como uma serpente, enroscando-se em seu coração, apertando-o, respirar fica quase impossível! Mas não se preocupe, depois da agonia vem o poder, um poder que o permite fazer oque quiser! Um poder ilimitado! Aceite-o Shadow, abrace esse poder e jamais sentirá dor ou sofrimento, todos se curvarão a você! Você reinará supremo em seu mundo! Basta se entregar de corpo e alma as trevas!

Shadow fechou os olhos, realmente sentia oque ele dissera, dês de que entrou no castelo, dês de que chegou a esse outro mundo pode sentir algo tentar consumi-lo, seu corpo parecia ficar mais pesado a cada segundo, sua própria mente começara a traí-lo, a oferta que Sonic o fizera começou a fazer sentido, sua mente estava sendo dominada, foi quando se lembrou de um sorriso, o sorriso que Amy lhe dirigiu naquele dia antes de irem parar naquele mundo, a sensação de tê-la deitada em seus braços, o sabor de seus lábios, ele não iria perde-la, não importa oque tivesse que fazer, ele iria protege-la!

Seu corpo foi tomado por uma chama rubra que queimava intensamente - CHAOS BLAST!!! -ele liberou uma explosão que arremessou Sonic contra as portas e queimou as cortinas que caíram no chão em chamas.

Sonic se levantou com dificuldade, ele olhou em direção as chamas, Shadow as atravessou envolto em sua aura rubra que queimava igual às labaredas a sua volta, a visão das chamas as suas costas e seu olhar furioso era aterradora.

-Agora sim, você se tornou um oponente digno, Shadow despertou!

-Eu irei destruí-lo Sonic, e pode ter certeza que sentirei prazer nisso! -Shadow partiu pra cima de Sonic que também atacou, a colisão dos poderes gerou uma onda de impacto que rachou o chão em baixo deles, uma aura negra emanou de Sonic que se equiparou a de Shadow enquanto eles mediam forças, logo o combate teve inicio, seus movimentos eram tão rápidos que mal podiam ser vistos, só se escutava o som dos golpes colidindo por todo o salão, ambos pararam, um em cada canto do salão, olhando um para o outro, Sonic sorria.

-impressionante, mas se quiser mesmo me matar, terá que vir com mais força do que isso!

-CHAOS SPEAR!!! - Sonic desviou da lança de energia, mas Shadow o agarrou pelo rosto, batendo a cabeça dele contra a parede com força, ele criou outra lança em sua mão e atirou contra ele a queima roupa, Sonic surgiu atrás de Shadow que virou com um golpe, mas Sonic desviou a tempo.

-Isso já está levando tempo demais, chega de aquecimento! Hora de mostrar o verdadeiro poder do Caos negro! -A aura em volta de Sonic aumentou, seu corpo começou a levitar e seus espinhos ficaram iguais a quando ele assumia sua forma super.

Shadow se transformou usando as esmeraldas do Caos que Rouge lhe entregou, Sonic sorriu indo em direção a Shadow, dando inicio a segunda parte da luta...

De volta ao salão onde Amy enfrentava a Amy das trevas...

Parte do salão estava destruído devido a luta das duas, Amy estava com um dos joelhos no chão se apoiando em seu martelo, havia ferimentos por todo seu corpo e seu braço esquerdo estava deslocado por causa de um golpe que levara, sua respiração estava pesada devido a exaustão física, a rainha por outro lado, não estava nem arranhada, ela sorria cruelmente vendo Amy tentar se levantar.

-Você é patética sabia? Não conseguiu encostar um dedo sequer em mim, e ainda acha que não é um estorvo pra quem está a sua volta? -ela caminhou lentamente em direção a Amy

-Cale... a boca! - Amy estava exausta, mas mesmo assim ela conseguiu desviar do golpe a tempo

-Você é fraca! Enquanto todos lutam lá fora, enquanto Shadow se arrisca por você, você está aqui, sendo surrada por mim, e eu nem comecei a suar! -ela desferiu outro golpe ao qual Amy desviou por pouco caindo no chão. -eu lutei para ajuda-lo, eu lutei para protege-los! Eu morri por eles! -ela atacou novamente, mas Amy desviou se escondendo atrás de uma das pilastras. -E você fica aí, se escondendo como uma covarde! -Ela destruiu a pilastra onde  Amy estava, Amy foi arremessada  caindo de rosto no chão.

-Você acha que eu não faria o mesmo? -ela tentou se levantar com a pouca força que lhe sobrara

-Olhe pra você! Um lixo! Não sei oque o Shadow viu em você. -ela caminhou lentamente até Amy -Eu sou muito melhor do que você, em tudo! Eu sou mais forte! Mais bonita! Eu sou superior a você! -ela acertou um chute no estomago de Amy que rodou para longe. -você não passa de uma garotinha fraca e ingênua!

-Se você acha que sou uma garotinha... significa que você é uma velha! -Amy sorriu confiante desviando por pouco de outro golpe

-Você, dentre todas as pessoas, deveria saber que não é muito inteligente ME CHAMAR DE VELHA!!!- ela desferiu outro golpe, Amy desviou mais o impacto no chão foi tão forte que a levantou no ar, ela levou um golpe enquanto ainda estava no ar, sendo arremessada contra uma das pilastras que quebrou com o impacto.

-Quer saber? Quando isso tudo acabar e você estiver morta, eu irei fazer com que Sonic poupe a vida do Shadow, eu o terei como meu bichinho, oque acha? Eu terei os dois ouriços que você já amou comendo na minha Mão! -ela parou ao lado de Amy erguendo seu martelo desferindo o golpe final, Mas para sua surpresa, Amy segurou o golpe com uma das mãos. -oque?

A aura branca voltou a emanar de Amy, Queimando intensamente como chamas a sua volta. -Você não vai encostar suas mãos no meu Shadow, SUA BRUXA VELHA!!! -Amy acertou um golpe nela que a vez recuar e antes que se recuperasse, Amy acertou um golpe com seu martelo que a arremessou contra a parede acima das portas, a força foi tanta que todo o salão tremeu com o impacto.

Amy levou um dos joelhos ao chão se apoiando com o martelo respirando profundamente, sua aura foi lentamente diminuindo até desaparecer, todo o peso do cansaço recaiu sobre suas costas, mas com muito esforço, ela se levantou fazendo se martelo desaparecer, ela caminhou lentamente até as portas, empurrando-as com muito esforço, se braço esquerdo estava quebrado, o golpe que a arremessou contra uma das pilastras havia feito isso.

Assim que abriu as portas ela viu que se encontrava em uma sala gigantesca em forma hexagonal, haviam quatro portas grandes contanto com a que ela estava, e bem no centro, no topo de alguns degraus que o cercavam, estava um cristal de cor roxa-escuro, parecia haver chamas negras se movendo dentro dele, Amy sentiu a energia negra que vinha dele paralisar seu corpo, agora que estava tão perto dele, seu corpo parecia que seria esmagado por essa energia, ela escutou as explosões que vinham de perto, ela não iria desistir, a única forma de acabar com tudo isso seria destruir o núcleo do caos, só assim protegeria seus amigos, só assim protegeria Shadow...

Ela se levantou apesar de seu corpo se recusar a mexer, ela foi em direção ao núcleo, as explosões ficaram mais próximas, quando ela alcançou os degraus, uma das portas foi destruída, e algo atingiu os degraus deixando um rastro de destruição, quando a poeira abaixou ela viu os pelos dourados de Shadow manchados de sangue.

-SHADOW!!!

-Ora, ora, ora, parece que temos uma ratinha correndo solta pelo castelo! -Sonic passou pelas portas sorrindo enquanto ia em direção a Shadow. -se você está aqui, significa que minha rainha caiu, que pena.

-Rose... Corra! -Shadow a olhou, mas Sonic pisou em seu peito sorrindo fazendo cuspir sangue.

-Por que você não cala a boca?

-SHADOW! -Amy tentou ir até ele, mas assim que Sonic a olhou seu corpo paralisou, indo de joelhos ao chão

-Oque foi, não ia ajuda-lo? Ou será que não se importa mais com ele agora que viu o quão fraco ele é? -Sonic pressionou com força o peito de Shadow que gemeu de dor -façamos o seguinte; eu não irei mais restringir seus movimentos e lhe darei um minuto para me deter, caso contrário eu quebrarei todas as costelas dele, mesmo sendo quem ele é, não há como sobreviver ao ter seu coração perfurado!

Amy sentiu que seu corpo já não estava mais imóvel, Sonic começou a forçar o tórax de Shadow que segurou sua perna, Amy não tinha como derrotar Sonic, e ela sabia disso, mas havia algo que ela podia fazer...

Ela se pôs a correr em direção ao núcleo do caos

-Rose, NÃO!

Antes que ela tocasse o cristal, Sonic a agarrou pelo pescoço batendo com o corpo dela contra uma das paredes

-Eu não posso deixar que faça isso, estragaria toda a diversão! -Sonic a segurou pelo pescoço,  ambos estavam acima do chão. -A minha oferta ainda está de pé, agora que viu que sou melhor  que aquele ouriço ali no chão, não há porque ficar contra mim, eu sei que no fundo você ainda me ama.

-Você não é o Sonic que eu já amei, e não é nem metade do homem que o Shadow é! -Amy respondeu desafiadora segurando o braço dele, Sonic apertou com força o pescoço dela fazendo-a desmaiar.

-É uma pena, queria faze-la minha rainha, mas acho que terei que me contentar com apenas uma! -Sonic a olhou com indiferença

-TIRE SUAS MÃOS DELA!!! -Shadow o golpeou com uma lança de energia que arremessou Sonic para longe, o corpo de Amy deslizou na parede até o chão.

Shadow ainda estava na forma super, e apesar de seus ferimentos ele ainda conseguia se manter de pé com uma lança em suas mãos

-Será que não entende Shadow? Eu e você não somos mais tão diferente, eu finalmente entendi o que você sentia contra a humanidade! Eles são criaturas indignas, que não se importam com oque tiverem que fazer para alcançar seus objetivos, se nos unirmos, poderemos livrar o universo dessa raça maldita!

-Não me importo com os humanos, não é por eles que estou lutando!

-Então porque ainda luta?

-O único motivo pelo qual eu VOU matar você, é por ter ferido a Rose, E ISSO ESTÁ ALÉM DO PERDÃO!!! -Shadow lançou seu ataque contra Sonic que o repeliu facilmente.

-SEU TOLO!!! Enquanto o núcleo do caos me proteger eu jamais serei derrotado! Não importa o quanto você seja forte, eu possuo um poder que você jamais sonhou em ter!

-Se eu não posso de derrotar, então eu destruirei o núcleo com minhas próprias mãos!!! -Shadow criou uma lança de energia enorme e a lançou contra o núcleo do caos

-Eu não vou permitir! -Sonic entrou na frente do golpe segurando-o com as mãos vazias, mas a lança o empurrou fazendo-o bater contra o núcleo, começando a perfurar o corpo dele. - NÃÃÃOO!!!

 A explosão do núcleo jogou Shadow contra a parede e levantou uma grande nuvem de fumaça, Shadow caiu no chão retornando ao normal, ele olhou para Amy que estava inconsciente no chão, ele se levantou indo em direção a ela, ajoelhou-se ao lado dela.

-Rose... -Shadow colocou a mão em seu rosto, uma risada maléfica soou de trás dele, ele olhou em direção ao altar em que o núcleo ficava

O corpo do Sonic se ergueu no ar, seu pelo ficou num tom de azul que beirava em muito ao preto, seus olhos haviam se tornado completamente negros, ele riu insanamente

-Muito obrigado Shadow, graças você eu me tornei um com o núcleo do caos não há nada no universo que possa me deter, eu sou um DEUS!!! -ele riu loucamente, ele olhou para Shadow e sorriu -e como forma de gratidão, eu irei conceder-lhe uma morte rápida e indolor! -Shadow pegou no colo e desviou de uma rajada de energia que Sonic lançou de suas mãos.

Shadow  correu em círculos fugindo com Amy nos braços, Sonic o seguia com a rajada de energia, Sonic lançou uma segunda rajada de energia vindo de frente ao Shadow, ele desviou por pouco e continuou a correr.

-Até quando  ficara fugindo? Solte-a e me enfrente! A vida dela fale mais do que me destruir? -Shadow continuou a desviar dos ataques, Sonic atacou em todas as direções, logo as rajadas perderam força e desapareceram. -Oque? HUGH?! -Sonic se contraiu sentindo dor, seu corpo foi tomado por uma Luz negra, Shadow parou olhando confuso para ele. -Eu não consigo controlar!!!- Sonic gritou liberando a energia em forma de uma esfera que atingiu todo o salão, Shadow escapou por uma brecha na esfera, Sonic continuou a liberar essas energias até que Shadow foi atingido na perna deixando Amy cair, Sonic contraiu o corpo novamente e seu corpo foi consumido por um brilho negro, Shadow foi para cima de Amy, protegendo-a da explosão.

Rouge, que estava do lado de fora, escutou a explosão, logo após, todos aqueles que estavam sobre o controle do rei, caíram inconscientes.

-oque foi isso? -Eggman perguntou e Rouge correu em direção ao castelo.

Amy recobrou a consciência e sentiu algo pesado sobre seu corpo, quando abriu seus olhos viu Shadow desacordado sobre ela, ela colocou a mão em suas costas e sentiu algo quente em sua mão, sua mão estava ensanguentada, ela empurrou o corpo dele para o lado e viu que ele tinha um ferimento enorme nas costas em um corte na perna.

-Shadow! -ela tentou acordá-lo mas não conseguiu, de repente uma luz  veio de trás dela, um portal igual ao que os trouxe para esse mundo se abrira onde antes ficava o núcleo do caos negro, mas Amy não tinha como levar Shadow até o portal, seu braço estava quebrado e Shadow era pesado demais para ela levantar com apenas uma das Mãos, ela ficou ao lado dele, ela tinha se esforçado tanto para que ele não se ferisse protegendo, e agora ele estava ali correndo risco de morrer e ela não podia fazer nada para ajuda-lo, lágrimas escorreram por seu rosto.

-Amy? -Rouge entrou no local e assim que viu Amy ao lado de Shadow ela correu em direção a eles. -Oque houve?

-Ele se feriu me protegendo, por favor, me ajude a leva-lo pelo portal!

-Não se preocupe. -Rouge passou um dos braços de Shadow pelo seu ombro e Amy fez o mesmo

...As duas levaram Shadow pelo portal, o reinado das trevas havia terminado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo ficou um pouco grande, espero que tenham gostado, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Bela Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.