Family The Storie escrita por franci2508


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238220/chapter/8

“Edward.” Ela falou de novo e eu desviei o olhar.

“Sim Alice?” Ele perguntou então aquele era o irmão de Alice.

“Wow mano aonde anda com a cabeça?” Emmett perguntou e senti meu rosto esquentar.

“Nada Emmett só cansaço.” Ele disse e a voz dele estava tão rouca o deixando mais lindo se possível.

“Bom para  os que ainda não conhecem esse aqui  é meu irmão Edward. E Edward essa é Isabella, Katherine e Elena Swan’s  e eles são Damon e Steffan Salvatore.” Alice disse e ele cumprimentou a todos e apertando a  mão quando nossas mão se tocaram recolhi a minha rapidamente como se uma descarga elétrica tenha passado por nossas mãos.

“Muito prazer.” Ele disse se sentando no lugar vago ao meu lado, eu podia sentir todo o meu corpo se arrepiar perto dele era uma sensação boa mas ao mesmo tempo estranha ele passou a mãos pelo cabelos e eu suspirei e todos me olharam.

“O que foi Bella esta se sentindo bem?’ Minha irmã perguntou Elena perguntou.

“Sim estou bem, só cansada pela prova.” Respondi.

 “Bella vai trabalhar no hospital aos lado de papai e Rose, Edward.” Alice falou.

“Parabéns então, tenho certeza que voce é uma ótima medica.” Ele disse e ouvimos a estrondosa gargalhada de Emmett.

“Que isso brown não é para dar em cima da Belinha não você acabou de conhecer ela eu vi primeiro.” Ele disse e todos reviraram os olhos menos Damon que gargalho com Emmett.

“Cala a boca seu imbecil.” Rose disse e eu escorreguei pela cadeira envergonhada.

“Bella desculpe meu irmão ele foi muito mimado.” Edward disse sorrindo e que sorriso era aquele.

“Tudo bem.”  Respondi

“Que tal se fizermos os pedidos assim podemos conversar melhor depois.” Steffan falou e todos começaram a pensar no que pedir e chamaram o garçom.

“Em que poço ajuda-los?” Ele perguntou e um a um foi fazendo seu pedido.

“Eu vou querer uma massa ao molho de ervas finas.” Eu pedi sendo a ultima a conseguir falar.

“Já volto com o pedido de vocês.” Ele disse e se retirou.

“Edward.” Chamei enquanto os outros conversavam entre si.

“Sim Isabella.” Ele falou.

“Só Bella, bom acho que Emmett já passou as informações da empresa e gostaria de saber se você esta disposto mesmo a trabalhar lá.” Falei.

“Emmett me falou e até me mostrou os papeis que você passou sobre a empresa e sinceramente fiquei incrivelmente admirado com ela, e sim estou disposto a trabalhar com vocês na empresa.” Ele disse e sorriu me fazendo retribuir automaticamente.

“Fico feliz espero não estar atrapalhando nenhum plano de vocês, eu realmente preciso de pessoas que façam aquela empresa ir para frente, era do meu pai e ele tinha muito amor por tudo aquilo.” Falei e vi os olhos dele brilharem.

“Obrigada você é uma grande oportunidade trabalhar na Swan, e fico feliz pela confiança que deposita em nos, não vamos lhe decepcionar.” Ele disse beijando minha mão sem deixar de quebrar o contado em nosso olhar.











Pov; Edward.


“Tio Eleazar.” Chamei entrando na casa dele, eu tinha deixado minha família ir na frente para ajudar meu tio com os últimos papeis da transferência da empresa dele.

“Edward.” Ele falou saindo pela porta do escritório.

“Trouxe os papeis para o senhor assinar.” Falei lhe entregando.

“Obriga meu sobrinho, não sei se conseguiria arrumar tudo isso antes de nos mudarmos.” Ele disse.

“Bom tio vou ir para  o meu quarto depois nos falamos.” Falei subindo as escadas e me atirando na cama do quarto de hospedes que eu estava ficando na casa do meu tio.

Eleazar iria ir embora para New York junto com minha família tia Carmen era irmã de meu pai e não  gostava de ficar longe da irmã, meus tios eram pessoas ótimas e ele tinha me pedido para ficar mesmo não querendo acabei ficando.

Eu não gostava da ideia de ter que dividir o teto com minhas primas, Kate não tinha problema nenhum ela já estava noiva de Garrent e nunca me incomodou, meu problema era Irina e Tania mesmo sendo minhas primas elas nutriam algum sentimento por mim e eu não sabia explicar em que momento aquilo aconteceu afinal eu sempre as trateei como minhas irmãs, mesmo sendo trigêmeas elas eram completamente diferentes umas das outras.

Kate era simpática mas nunca fomos muito próximos, Irina e Tania tinham personalidades parecidas Irina era mais fria e vingativa, Tania era a mais engenhosas das três, Kate quando nova participada das loucuras de Irina e Tania mas depois que conheceu Garret na faculdade mudou completamente tinha se tornado admirável.

“Edward.” Ouvi a voz de Tania e logo a porta foi aberta.

“Sim Tania?” Perguntei.

“Queria saber se você não quer dar uma volta?” Ela perguntou e sorriu, ela estava com um vestido de manga longas rosa e de salto.

“Desculpe Tania mas estou cansado.” Falei.

“Ah vamos Edward você nunca aceita meus convites.” Ela disse se sentando na beira da minha casa.

“Não dá Tania amanha cedo estou indo para New York quero estar bem disposto”. Falei e ela se levantou batendo a porta do quarto ao sair.

Eu não negava que ela era linda tanto quanto suas irmãs mas não era meu tipo por mais que eu anda-se com mulheres diferentes Tania sempre seria só minha prima.

E foi pensando nisso que acabei dormindo e só acordando quando tia Carmen foi me chamar pois eu teria que pegar o avião daqui duas horas.

“Edward acorde querido você não quer perder o avião certo.” Ela disse me sacudindo e eu despertei na hora.

“Bom dia.” Falei e ela sorriu tia Carmen era uma mulher linda e não aparentava ter a idade que tinha muito pelo contrario sempre mantinha um sorriso no rosto que me fazia lembrar minha mãe.

“Bom dia querido trouxe seu café.” Ela disse e colocou a bandeja em cima da cama.

“Não precisava tia.” Falei.

“Deixe disse querido, e ande logo não quero que Esme me mate se você perder esse avião.” Ela disse.

Eu e Emmett éramos os únicos sobrinhos homens da família então sempre nos enchiam de mimos mesmo depois de homens feitos e por mais que muitas vezes eu desgosta-se disso não podia negar que era muito bom.

Terminei minha refeição e desci as escadas com uma mochila que era a única coisa que tinha ficado comigo, as outras coisas tinham ido com a mudança e dei graças a deus quando não encontrei nenhuma de minhas primas a não ser meus tios.

“Estou indo tia.” Falei.

“Sim querido, nos embarcamos na próxima semana. Mande um beijo para Esme e Carlesle.” Ela disse e eu a beijei.

“Até mais garoto.” Tio Eleazar falou apertando minha mão.

Peguei o taxi que tinha chamado e fui até o aeroporto e embarquei para New York, para uma nova vida.


.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Family The Storie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.