Family The Storie escrita por franci2508


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238220/chapter/6

Segunda-feira

Alice andava a mil na minha volta depois do jantar de sábado ela não tinha parado e agora eu estava me preparando para ir para o hospital e ela queria me fazer de barbie.

“Alice não dá eu já disse eu não quero me atrasar.” Era a vigésima vez que eu falava isso pra ela.

“Mas Bella não custa nada colocar essa roupa. Você só vai fazer a prova o hospital só vai abrir na quarta depois que sair os resultados dos internos.” Ela disse, o hospital estava fechado para as obras que Carlisle tinha feito o hospital já era grande agora era imenso e claro, muitos dos médicos com grandes nomes queriam vir trabalhar aqui e Carlisle os tinha submetido a uma prova e pelo que ele tinha me contado todos tinham aceitado prontamente faze-la já que isso mostraria a outros médicos que não importa o quão qualificado se é, todos devemos seguir as estipulações.

“Esta bem Alice, mas, por favor, sem o salto ãnh? Uma sapatilha pode ser?”  Perguntei ela fez uma cara feita mas concordou.

“Esta bem Bella estrague o look que fiz pra você com uma sapatilha!” Ela disse enquanto eu trocava minhas calças e minha blusa azul por um vestido de Alice.

“Não é para tanto Alice tanto faz um salto ou uma sapatilha vai ficar bem do mesmo jeito e extravagante.” Eu disse dando de ombros.

“Não fica extravagante fica lindo Bella você é uma medica não uma adolescente acostume-se com as roupas e aproveite porque eu daqui em diante faço as compras.” Ela disse, vindo em minha direção com uma sapatilha que continha um salto, mas não era salto agulha e nem tão alto.

“Adianta discutir?” Perguntei para ela sobre as compras, ela já as fazia mesmo então só restava deixar claro para ela não passar dos limites.

“Que bom que você sabe que não adianta de nada. E só para você lembrar depois da prova você tem reunião com meus irmãos na empresa e depois com os acionistas.”  Ela disse folheando a minha agenda.

“Eu sei Alice não esqueço isso por nada. Mas seu irmão Edward, Emmett conversou com ele?” Perguntei para ela, Emmett tinha vindo no  domingo para cá com Jasper Alice e Rosalie para conversar e assim conheceram Stefan, e Damon e  pelo que parecia todos tinham se tornados bastante chegados.

“Edward vai te ajudar Bella, ele esta ansioso para conhecer você já que desde que ele chegou Emmett e minha mãe não param de elogiar você.” Ela disse e senti meu rosto ficar vermelho.

“Ok, Alice, mas agora deu eu não vou fazer mais nada tenho que sair agora para não me atrasar.”  Falei.

“Esta bem, Belinha.” Ela disse e descemos a escadas conversando e rindo essa hora Katherine ainda deveria estar dormindo, e Elena na faculdade.

“Emma avise a mama que não vou tomar café estou atrasada.” Falei saindo com Alice sem dar tempo de Emma filha da nossa emprega mais antiga ter tempo de falar algo.

“Bom tenho certeza que você não quer que eu vá até o hospital com você, então vou aproveitar para passar a manhã com Jasper.” Alice disse me abraçando.

“Obrigada por me ajudar Lice.” Falei.

“Boa sorte Bella, eu sei que você vai conseguir.” Ela disse me soltando e entrando no seu porshe amarelo pouco chamativo.

“Mais uma vez obrigada pela confiança Lice.” Disse entrando no meu carro e vendo Alice sair cantando pneu e fazendo a mesma coisa.

Esperei os portões se fecharem atrás de mim e segui em direção para o hospital, ja que o dia prometia ser longo, nervosa era pouco pelo jeito que eu estava, tinha a prova para entrar no hospital reunião com os Jasper, Emmett e o irmão deles, e logo depois reunião com os acionistas.

O hospital não ficava longe o que agradeci assim não pegaria engarrafamento e não me atrasaria mais do que estava.

Cheguei ao hospital e desci só ligando o alarme e mostrando minha carteira para o segurança que me liberou a entrar.

“Olá, eu vim para a prova onde é a sala.” Perguntei a uma moça que estava atrás do balcão.

“A prova esta sendo na sala de reuniões dobre aqui a direita e siga a te  o fim do corredor segunda sala a esquerda.” Ela me disse em seco.

“Obrigada.” Falei correndo em direção à sala, bati a porta e Carlisle me atendeu.

“Bella.” Ele disse me dando passagem.

“Desculpe pelo atraso.” Falei e todos me olhavam.

“Sente-se não começamos ainda. ’ Ele disse e me sentei a onde ele me indicava bem próxima a ele já que a sala estava abarrotada de médicos.

“Bom acho que podemos começar, os que ainda não chegaram fazem a prova direto e depois eu explico.” Carlisle disse sorrindo a todos.

“O hospital esta selecionando somente os melhores médicos para trabalhar aqui, somos um hospital escola, um dos mais conceituados do país sendo assim eu espero que todos compreendam que vão passar por essa prova,  como sabem o hospital esta fechado para reforma, e agora nos temos tudo em alta tecnologia o que vai facilitar e ajudar bastante todos vocês...” Carlisle ia contando sobre o que espera e o que o hospital nos dava e cada vez que Carlisle falava algo se via o quando todos ficavam  admirados com tudo o que ele falava e com a admiração que ele tinha com a profissão.

“E antes de começarmos a prova quero apresentar os médicos que irão trabalhar com vocês,  Meredith Grey e Derek Shepherd que vão trabalhar na área neurológica, Cristina Yang na área cardiológica, Mark Sloan e Lexie Grey vão trabalhar na área plástica, Arizona Robbins na área pediatrica, Callie Torres na ala ortopédica.”  Ele falou e eles davam um passo a frente nos deixando os reconhecer.

“Esses são os chefes de cirurgias que junto comigo vão auxiliar vocês nesses dois anos de residência daqueles que conseguirem passar na prova.”  Carlisle disse e depois disso começaram a passar a prova.

“Desejamos a vocês uma  boa prova.” Dr, Shepherd disse e se sentou na mesa junto com os outros médicos nos olhando.

....

Eu tinha terminado a prova em tres horas e meia, eu me sentia exausta psicologicamente eram muitas questões mas eu achava que tinha me saído bem eu tinha sido a ultima a sair da sala.

Carlisle me convidou para ir a outra sala onde estavam os outros médicos para conversar e como eu ainda tinha um pouco de tempo aceitei.

“Como se sente Bella?”  Carlisle me perguntou me guiando para a outra sala.

“Sinceramente me sinto exausta mas espero ter me saído muito bem.” Respondi sorrindo para ele que colocou um braço em volta de meus ombros.

“Eu tenho certeza que sim querida.” Ele disse e entramos na outra sala.

“Doutores essa é Isabella Swan ela estava fazendo a prova e sinceramente acho que vai ser uma das nossas pupilas.” Ele disse e todos me cumprimentaram e senti meu rosto esquentar.

“Obrigada Carlisle pela admiração mas acho que não é para tanto.” Falei sorrindo gentilmente para ele que sorria para nos.

“Não se deixe enganar Isabella Carlisle tem um dom de encontrar bons médicos por isso estamos todos aqui. E muito prazer sou Mark Sloan.” Ele falou me fazendo ficar ainda mais vermelha fazendo eles rirem.

“Muito prazer Dr Sloan mas por favor só Bella.” Falei sorrindo.

“Em que área pretende se especializar agora Isab..Bella.” Uma das medicas me perguntou.

“Bom eu já fiz meus dois anos de residência então me especializei em neurocirurgia e pediatria.” Falei e todos me olharam admirados.

“E o que fazia com os residentes?” Mark Perguntou.

“Isso que é de se admirar meu amigo, ela não quis aceitar o  emprego sem se mostrar qualificada.” Todos voltaram a me olhar  o que pelo jeito viraria costume.

“Isso é bom. Fico feliz em ter voce aqui me lembro do primeiro ano de faculdade que estudamos juntas.” Lexie eu lembrava dela tínhamos sido colegas no primeiro ano de faculdade.

“Também fico feliz em te rever Lexie nos conhecemos pouco, mas éramos amigas.” Eu disse me lembrando que Lexie e eu sempre estudávamos juntas nos primeiros seis meses antes de ela se transferir.

“Vocês se conhecem?” Dr. Shepherd perguntou.

“Sim, eu falei ela é Isabella Swan os pais que morreram num acidente de carro.” Ela disse e depois se deu conta do que tinha dito.

“Oh Bella desculpe eu não...” Não deixei ela terminar afinal ela só estava contando um fato.

“Não precisa Lexie, eu entendo. Eu sou filha de Charlie Swan vocês devem ter ouvido falar dele.’ Eu disse certamente teriam ouvido já que uma das tecnologias que se usavam no hospital tinham sido criadas por ele.

“Charlie Swan das empresas Swan aquele que criou o aparelho de micro câmeras para auxiliar em operações?” Dr. Cristina Yang perguntou parecia impressionada.

“Sim o próprio.” Falei sorrindo, mas sentia uma dor dentro do peito.

“Seu pai revolucionou a medicina deve ter muito orgulho dele.” Aquela com certeza era Meredith Grey.

“Tenho muito orgulho dele, meu pai era uma ótima pessoa tanto no trabalho quando na vida pessoal.” Falei gentilmente mas sentia que a qualquer momento eu ira me partir.

“Bom acho que podemos ir indo ainda tem a prova das enfermeiras a tarde.” Carlisle disse eu podia jurar que ele só estava falando aquilo para terminar o assunto Charlie.

“Eu concordo, quero ir para caso logo.” Dr Callie disse ela e Arizona eram casadas e por mais que parece-se estranho elas combinavam perfeitamente como diziam meus pais o amor não vê o sexo de você vê a alma.

“Bom eu já vou indo Carlisle eu tenho um almoço com Jasper, Emmett e Edward.” Falei.

“Sim, para ver como vão fazer com a empresa.” Ele disse.

“Isso mesmo mas se Edward aceitar trabalhar na empresa claro.”  Falei olhando só outros conversando entre si.

“Pode ter certeza que ele vai Bella ele esta ansioso para te conhecer.” Ele falou e fiquei vermelha e vi de canto de olho Sloan piscar para mim.

“Tomara Carlisle, já estou indo.” Falei e me virei para os outros.

“Foi um prazer conhecer vocês.” Falei e recebi um aceno de cabeça de todos.

‘“Até logo mais Bella.” Carlisle disse e me retirei da sala vendo que teria tempo de chegar ao restaurante em que tínhamos marcado de nos encontrar.

Passei pelos corredores do hospital admirando o trabalho que tinham feito no prédio ele estava mais caloroso não tinham aquela cor branca e gélida mas sim um tom perolado passei pelas portas da saída e fiquei feliz em ver quem me esperava encostado no carro....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Family The Storie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.