Family The Storie escrita por franci2508


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238220/chapter/11

Pov Edward. 

Depois que Bella nos anunciou e nos falamos sobre o que pretendemos da empresa, e da ideia de fundir a Swan Corporation com á Cullens todos aceitaram, afinal todos ele queriam ganhar dinheiro e com a fusão das duas empresas nos tornaríamos o centro do mercado.

“E bom é isso que eu pretendo junto com meus companheiros.” Jasper terminou de dizer, eu tinha parado de prestar atenção a qualquer um na minha volta depois de terminar de falar e responder as perguntas e me prendi em Bella, que parecia estar na mesma situação que eu.

“Edward, Edward estamos falando com você.” Emmett me chamou até que me dei conta.

“Desculpe sobre o que falávamos?” Perguntei.

“No estávamos de saída cabeção.” Emmett disse, e eu vi que a sala já se encontrava quase vazia só estavam nos cinco, Jasper, Emmett, Steffan  e Damon, Bella estava no outro canto da sala e parecia discutir com Billy.

“Estava pensando em alguns projetos para a empresa.” Falei e eles riram e vi que eles não acreditavam.

“Hey cara se você ficar babando assim pela a Bella a gente vai te comprar um babador.” Damon falou fazendo todos rirem, eu passei as mão pelas boca, os fazendo gargalhar alto vi Bella nos olhar com o cenho franzido e sorrir logo depois deixando Billy falando sozinho.

“Do que estão rindo?” Ela perguntou parando ao lado de Damon que a abraçou.

“Uma piadinha interna cunhada nada que precise saber agora.” Ele falou e ela olhou para ele desconfiada.

“O que Biily queria?”  Steffan perguntou mudando de assunto.

“Encher o meu saco, dizendo que eu estava fazendo a coisa errada, e que ele iria tentar recorrer com os outros acionistas.” Ela disse e bufou.

Depois do pequeno dialogo Bella nos mostrou as instalações da empresa.

“Bom essa é sua sala Emmett, pode mudar  o quiser nela.” Ela disse sorrindo para ele.

“Pode deixar Bellinha tenho certeza que Alice vai se encarregar disso.” Ele falou e revirei os olhos.

“Claro, mas não me chame de Bellinha.” Ela disse dando um soco no braço dele, que fez a maior cara de dor.

“Vem vou mostrar a sala de Jasper e Edward.”  Ela disse, as três salas ficavam no mesmo andar, e eram enormes já que eram as únicas do andar.

“Essa aqui é a sua Jasper.” Ela disse, a sala de Jasper tinha uma visão ótima para a rua as paredes de vidro atrás da mesa davam uma imagem ampla do local.

“Obrigada Bella.” Ele disse e seguimos para a que seria minha, todos tinham ficados na sala de Jasper conversando e eu podia jurar que era algum tipo de armação deles.

“Essa é sua sala Edward.” Bella disse colocando a mão na maçaneta e girando.

“Essa era a sala do meu pai, não era ocupada até hoje, Billy ficada com uma das outras salas, mas quero que voce fique aqui.” Ela disse e eu assenti, do mesmo modo que a sala de Jasper as paredes eram de vidro só que essa quase toda era de vidro dando um olhar geral do riu no outro lado da cidade.

“Seu pai tinha bom gosto.” Falei admirando sala, Bella chegou bem perto de mim olhando pela janela.

“Sim, as  paredes de vidro foram ideia dele, ele sempre dizia que assim ele tinha a ideia de liberdade e de poder voar.” Ela disse rindo, mas seu riso era cheio de saudade.

“Bella eu posso ficar com outra sala, não quero invadir um espaço assim.” Falei virando de frente para ela que suspirou e me olhou, coloque uma mecha do cabelo atrás da sua orelha, e ela ficou vermelha mas não retirou o rosto.

“Eu quero que fique nessa sala Edward, sei que você vai ser tão bom quanto meu pai, aceite é de coração.” Ela disse, e sem pensar a abracei, eu queria poder tirar a dor que ela demonstrava no olhar ao falar do pai, eu não sabia como que em menos de algumas horas eu já tinha um instinto de proteção com Bella com certeza ela era alguém especial.

“Obrigada Edward.” Bella disse um tempo depois se soltando dos meus braços.

“Estou a seu dispor.” Falei e ela sorriu ouvimos o back da porta e olhamos para meu irmão e meu cunhados sorrindo.

“Será que podemos ir, eu já to com fome.” Emmett falou e eu bufei revirando os olhos, e Bella riu e me acotovelou.

“Ai.” Falei.

“Não seja dramático.” Ela disse e caminhamos até a porta nos juntando com os outros.

“O Ed é o rei do drama Bellinha no colégio ele fez teatro acho que dona Esme ainda tem a fita gravada.” Emmett disse e senti meu rosto esquentar junto com a raiva.

“Essa eu quero ver.”Bella falou quando entramos no elevador e olhei para ela incrédulo.

“Por favor voces.” Disse tapando o rosto, e vi Bella segurar o elevador e falar com a secretaria.

“Jane assegure que limpem as três salas até amanhã de manha quando os novos diretores vierem assumir.” Ela disse e soltou a porta que se fechou.

“Mas voltando o assunto, não se preocupe Edward eu também tenho vídeos constrangedores mas voce nunca vai ver.” Ela disse e Emmett gargalhou do jeito dela que tanto me fascinava o jeito como ela falava, o modo como sorria.

“Pode apostar que nos vamos ver Bellinha, tenho certeza que sua irmã Katherine adoraria nos mostrar.” Emmett falou e Bella beliscou ele, fazendo a mim e a Jasper rirmos.

“Não pense que Katherine me entregaria assim.” Ela disse com firmeza.

“Ela até pode que não mas aquele tal de Damon, sim, pelo jeito ele adoraria nos fazer rir.” Emmett revidou.

“Não se atreva Emmett, ou eu..” Ela disse pisando duro.

“Calma Bella, eu controlo o Emm, juro que não deixo ele te zoar.” Eu disse e a abracei de lado e meu irmão e Jasper suspiraram.

“É o amor no ar.” Emmett disse e eu pisei no pé dele.

“Qualé mano.” Ele falou e as portas do elevador se abriram.

Depois da frase do Emm as coisas ficaram meio robóticas, cada um se absorveu em pensamentos até nos despedirmos...

Afinal de contas o que eu estava fazendo, acabava de conhece-lá e já parecíamos tão íntimos um do outro...

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, mas estou meio que sem imaginação para essa historia, e precisando d uma co-autora... mas vou fazer de tudo para postar ela mais seguida..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Family The Storie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.