Family The Storie escrita por franci2508


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238220/chapter/1

Apresentação 

Familias

Swan:

Charlie  Gilbert Swan e Renne Gilbert Swan :

Eram um casal completamente apaixonados, mesmo Charlie 43 anos sendo reservado e Renne 42 anos sendo uma força da natureza e completamente sentimental eles se completavam. Eram completamente apaixonados pelas três filhas, mas morreram a dois anos atrás em um acidente junto com a família Salvatore.

Isabella Marie Gilbert Swan 23 anos:

Bella como gosta de ser chamada, é a filha mais velha do casal Swan, Bella era o orgulho de toda a família, simpática e muito responsável é mais passível das irmãs, mas como as duas era completamente teimosa quando queria, era muito unida com as irmãs, e os Salvatores com quem tinha sido criada.

Katherine Petrova Gilbert Swan 21 anos:

Katherine é a mais impulsiva das irmãs. Katherine é gemia de Elena as duas são iguais a única coisa que as diferencia são os cabelos já que Katherine tem os cabelos castanhos cacheados.       Katherine é teimosa e vingativa, sempre é a do contra. Tem um relacionamento com Damon Salvatore são completamente apaixonados um pelo outro apesar de todas as discussões que eles tem, é muito apegada as irmãs mesmo não assumindo isso o tempo inteiro. Depois do colégio decidiu não fazer faculdade abrindo uma boate junto com Damon.

Elena Gilbert Swan 21 anos:

Elena é doce e meiga, sofreu muito com a morte dos pais mas superou, vive implicando com Katherine mas  a ama, faz faculdade de medicina assim como a irmã Bella a qual ela tem um carinho enorme. Namora Steffan Salvatore eles tem um relacionamento muito bom dificilmente brigam e sempre compartilham tudo juntos, tão teimosa quanto as irmãs sempre se diverte com elas.

Salvatore.

Giuseppe Salvatore e Sara Salvatore :

Eram um casal muito unido amigos do casal Swan desde a faculdade Giuseppe 43 anos e Sara 43 se conheceram durante a faculdade e logo tiveram o primeiro filho junto com os Swan, nacendo assim Damon e um ano depois Steffan morreram no mesmo acidente que Charlie e Renne.

Damon Salvatore 23 anos:

Damon é irresponsável, impulsivo e completamente apaixonado por Katherine, no ultimo ano da faculdade de direito que foi quase obrigado a entrar pelos pais antes deles morrerem. Considera Bella sua melhor amiga, vive implicando com Elena e Steffan mas gosta dos dois, vive em constante confusões junto com Katherine mais ainda quando os dois brigam.

Steffan Salvatore 22 anos:

Completamente diferente do irmão, é calmo e centrado faz faculdade de direito junto com Damon, o qual ele sempre esta cuidando já que o irmão sempre vive se metendo em problemas . Completamente apaixonado por Elena já teve seus dias gloria antes de namorarem  o que Damon sempre usa para tirar sarro dele, o que o deixa irritado mas nada d mais, adora a família Swan, sempre andam juntos mesmo quando Katherine arruma um jeito de tirar ele do serio.

Cullen

Carlisle Cullen 41 anos e Esme Plat Cullen 40.

Carlisle e Esme se casaram ainda bem novos, ele tinha 18 e ela 17 anos quando eles tiveram o primeiro filho Emmett, e logo depois Edward, são completamente família, tanto que Esme e Carlisle adotaram os sobrinhos Jasper e Rosalie quando o irmão de Carlisle, Emma mulher do irmão Patrick morreu no parto dos gêmeos e Patrick se negou a ficar com eles. Carlisle é um medico renomado que foi morar em New York para chefiar um hospital com a melhor equipe de médicos do mundo, e Esme é uma decoradora renomada mas que pouco trabalha preferindo se dedicar a família.

Emmett McCarty Cullen 24 anos :

Emmett é uma criança grande, brincalhão e bobão é um homem enorme e cheio de músculos colocando medo em muitas pessoas, mas seu jeito brincalhão logo toma conta, formado em administração vai trabalhar na empresa Swan. noivo com Rosalie Cullen prima que foi morar com eles, é completamente louco por ela, muito apegado aos irmãos e  sempre chamado atenção por todos.

Edward Antony Cullen 23 anos:

Edward, é mais serio que Emmett, tem uma beleza selvagem o que faz chamar ainda mais atenção por seus olhos verdes como uma esmeralda, é formado em administração, e vai descobrir o amor na pequena Bella, muito responsável e encantador Edward não é do tipo galanteador, mas por onde passa sempre deixa suspiros.

Marie Alice Cullen 22 anos:

Alice é uma força da natureza, adora fazer compras estuda moda e pretende ser estilista já tem sua pequena marca que tem como parceria Rosalie, Alice é completamente impulsiva e compra tudo que ve pela frente, tem uma intuição aguçada e sempre acerta oque vai acontecer deixando todos abobalhados, é noiva de Jasper Whitlock Halle Cullen por quem é apaixonada, são primos, é muito amiga de Edward e Emmett.

Rosalie Lilian Halle Cullen 23 anos:

Rosalie é linda loira com lindos olhos azuis poderia ser Afrodite em pessoa, pediatra do hospital em que Carlisle trabalha, é uma pessoa muito familia e todos sempre que a conhecem a acham arrogante mas logo que a conhecem melhor veem que é ela é completamente ao contrario, noiva de Emmett é apaixonada por ele, mesmo que ele a faça passar vergonha com suas infantilidades.

Jasper Whitlock Halle Cullen 23 anos:

Jasper é  o mais calmo de todos, tímido sempre sabe o que falar na hora certa , se formou em administração e trabalha junto com Emmett e Edward em alguns negócios, ficou noivo de Alice é apaixonado por ela e os dois vivem fazendo coisas românticas um para o  outro, é muito família e sempre protege Rosalie sua irmã. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Family The Storie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.