Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 64
Capítulo 64 - Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, pra começar um ENORME pedido de desculpas. Essa semana foi hiper corrida e talz, eu sei que não é desculpa pra não ter postado, mas MIL perdões :/ Sério, vou até tentar postar o 65 domingo, que já está escrito e ta MUITO zoado pq eu tava com mta raiva quando eu escrevi aquele capitulo, enfim. Desculpas tbm por esse capitulo, eu só to enrolando pra chegar no capitulo final, então deve faltar mais 3 caps pra fic terminar. Sinto muito :((( Então pfvr não liguem se os proximos 2 capitulos ficarem zoados, o final vai ser daora, prometo *w* Palavra de campista -n enfim, boa leitura.
Reclamações: @WishYouDemi @pfvrnaiou @ariellebarbosa Obrigada por lerem e mais uma vez, desculpem o atraso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/64

Três dias. Faltam três dias pra TMH Tour começar. Os meninos tocaram no Madison Square Garden, eu consegui assistir pelo computador depois numas gravações. Pois é, eu não pude ir porque justo o dia que eles se apresentaram eu tive a estreia do meu filme. Foi um dia importante pra mim e pra eles, com certeza.

Eu chorei só de ver o Niall falando que aquele foi o melhor dia da vida dele. É tão legal ver sua boyband favorita realizando um sonho. Madison Square Garden é um sonho. Agora vamos a parte legal da história, Paola, Deny, Any e eu somos haters de Haylor.

Pois é, Haylor. Pode isso? Não, não pode. Quer dizer, a Taylor não tem nada haver com o Harry. Não entendo o porque de eles ficarem falando o tempo inteiro: Haylor isso, Haylor aquilo. Haylor é o meu pau.

Paola ficou boladíssima e disse pro Liam ficar longe da Taylor. Falei o mesmo pro Niall. Até porque eu não quero ouvir um “Seus olhos azuis mentirosos me iludiram numa ilusão sem fim”.  Ai que escroto.

Eu sei que eu não gosto de Haylor. É ridículo. Ainda não entendo o que o Harry viu naquela magrela sem sal. Enfim, eu gosto das músicas dela, mas ela é mais rodada que pneu de carro. Falo mesmo até porque eu não sou baú.

- Que cara é essa? – perguntou Paola.

- Eu to vendo umas fotos do Harry com a vassoura que chamam de Taylor.

 Paola revirou os olhos.

- Ainda não acredito que ele te trocou pela Rita Ora e agora pela Taylor Swift.

- Paola, ele não me trocou e eu não to reclamando disso, é que Haylor é ridículo. Eu preferia que o Harry namorasse o Guilherme, lembra do Guilherme?

- Ah claro que eu lembro, divão ele. Como será que ele tá?

- Eu sei lá, faz muito tempo que eu não falo com ele, mas eu só lembro das brigas que a gente tinha por causa do Harry. Aquele viado.

A porta do meu apartamento se abriu e Zayn entrou por ela.

- Ei, vamos fazer uma festa aqui hoje – anunciou ele.

- Saudades permissão pra entrar – falou Paola mexendo num pote de brigadeiro que eu fiz.

- Saudades permissão pra dar uma festa.

- Saudades graça – falou ele revirando os olhos – Então, vamos fazer uma festa aqui hoje.

- Ah é? Qual é a comemoração dessa vez?

- Nossa nova turnê, precisamos comemorar – falou ele como isso fosse óbvio. Só que não é porque eu não leio mentes.

- Ah tô afim de festa hoje não – falei voltando a cara pro computador.

- Você nunca ta afim de nada, só do Niall – falou Paola e eu taquei uma almofada na cabeça dela – Ah qual é Alex, vai ser legal.

- É, cadê seu espírito festeiro? Vamos viver enquanto somos jovens! – falou Zayn.

- Sério, Zayn? Sério mesmo? – ergui as sobrancelhas – Eu não quero festa, porque não.

- Dane-se, são dois contra um – falou Paola – Vai rolar a festa. O que temos que fazer?

- Deixa um espaço pra uma pista de dança e talz, eu vou chamar uns amigos.

- Rita Ora tá incluída? – perguntei curiosa.

- Claro que sim, aquela ali só quer vadiar e festejar – falou ele – E festa sem ela, não é festa.

- Não, não.

- Não o que?

- Festa sem ela é uma festa sem ter Ora pra acabar – falei – Ai que tosco – comecei a rir.

- Qual o seu problema, Alex? – perguntou Paola – Cadê o Liam?

- No meu bolso é que não tá.

- Então Zayn – falou ela me ignorando – Onde tá ele?

- Foi comprar as coisas pra festa.

- Eu ainda quero matar ele por ter cortado o cabelo.

- E eu ainda to querendo matar a Swift.

- Você também não gosta dela? – perguntou Zayn.

- Espera “também” – disse Paola fazendo aspas com as mãos na palavra “também”.

- É, o Harry é um babaca.

- Novidade – falei revirando os olhos.

- Nós temos discutido bastante desde que ele começou a conversar com ela.

- Espera, eles não namoram?

- Não. Diz ele que não.

- Nossa, não é isso que tá dizendo esse artigo – virei o computador e amostrei a matéria principal de um site de News.

- “Harry Styles é o namorado que eu sempre quis ter, é meu sonho que se tornou realidade” afirma Swift sobre seu namoro com Styles –  Zayn leu em voz alta – Tudo conversa pra boi dormir.

- Não entendo, não entendo – falei fechando o computador. Depois daquilo, chega de internet por hoje.

- Você tá morrendo de ciúmes – riu Zayn.

- Eu não to com ciúmes, caramba. Só odeio Haylor, problema?

- Nenhum, eu também odeio.

- Então, vai chamar muita gente? – perguntou Paola.

- Só gente famosa, calma.

- Obrigado Deus pela Swift não morar aqui – falei erguendo as mãos pro alto – Então, acho que temos uma festa hoje.

- Isso aí – falou Zayn – Arrumem as coisas por aí que o resto cuido eu.

- Sim senhor – falou Paola – Alex, me ajuda a empurrar o sofá?

Nossa sala é bastante espaçosa, dá pra caber bastante gente aqui. Trocamos as lâmpadas da sala por umas coloridas, pra dar um efeito legal. Depois de darmos uma ajeitadinha fomos nos arrumar. Eu coloquei uma blusinha e um shortinho porque eu não sou a Paola e fui pra sala. A campainha tocou e era o Niall.

- Amor – falou ele me abraçando tão forte que quase morri sufocada. Adoro quando ele faz isso. Dei um beijo demorado nele e então me afastei pra fechar a porta. Mal fechei e a campainha tocou de novo. Liam, Louis, Eleanor e Deny entraram. Logo depois chegou Zayn, Jessie J – Sim, Jessie J está na minha casa – Até mesmo aqueles carinhas do The Wanted.

Começamos a conversar até que Rita chegou e colocou todo mundo pra dançar. Mesmo ela agitando a minha festa, ainda não gosto dela. Fiquei sentada conversando com o Niall tomando um copo de um sei lá oque que o Louis me deu.

Eu quase não acreditei quando Niall me puxou pra pista e começamos a dançar Moves Like Jagger, eu parecia uma pateta. Logo estávamos os dois caídos no chão rindo sem parar.

- Você é maluco, Nialler – falei me dobrando toda no chão tentando levantar.

- Desculpa, mas você é muito desengonçada pra dançar – ele riu mais alto e levantou – Vem – e estendeu a mão pra mim. Assim que levantei ele me deu um beijo. Puxei ele pra mais perto de mim até que senti alguém me cutucando.

- O quarto é logo ali – falou Liam.

- Ah, cala a boca – falei completamente vermelha, mas acho que não dava pra ver.

- Então gente – falou Paola se juntando a nós – A festa ta boa né?

- É, até que ta legal – falei rindo.

- Daqui a pouco vamos parar um pouco a música pra brincar um pouco.

- Alguém aí viu se o Harry chegou – perguntou o Louis chegando perto – Ele disse que viria.

- Eu não vi nada – falou Niall – Alias, eu não conseguia olhar pra nenhum lugar por causa da Alex. Cara, você dança muito engraçado.

- PARA NIALL – falei rindo – Vai me gastar pro resto da vida, é?

- Não, parei – ele continuou rindo mais baixinho.

Apesar da música alta, consegui ouvir a campainha tocando. Fui até lá e abri a porta.

- Oi Alex – falou um sorridente Harry.

- Harreeh – falei e dei um abraço desajeitado. Mesmo com essa parada de Haylor e nossa história conturbada, nós ficamos mais amigáveis um com o outro depois do meu surto no beco.

- E aí, cheguei muito atrasado?

- Que nada, só perdeu eu pagando mico, foi muito estranho.

- Foi mesmo – falou Niall que estava olhando pra gente.

- Então, entra aí – falei escancarando a porta, Harry entrou e eu já ia fechando a porta quando uma mão me interrompeu.

- Argh – falou – Caramba, custava me esperar? Eu só fui estacionar o carro.

Naquele momento a única coisa que eu fiz foi fuzilar ela com os olhos. Senti uma fúria percorrer todo o meu rosto. Sabia que todos na festa estavam tensos ao ver aquela figura alta, fina e com cara de boneca. Porque ela estava parada na minha porta com as chaves do carro do Harry. A própria, Taylor Swift.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q será que vai acontecer? Domingo venham aqui ver dsifiafj tchau gente