Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 62
Capítulo 62 - Noite das Garotas


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO galers, como vcs tão? Eu to estudando pra cassete, enfim, POR FAVOR, se eu fizer outra fanfic vocês vão ler? Pfvr gente, eu quero mt que vocês leiam, vcs que me incentivam a escrever :c então, espero que as shippers de Halex gostem :) bjs Reclamações: @WishYouDemi @pfvrnaiou @ariellebarbosa (PS: Eu sou uma só pessoa e tenho todos esses twitters)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/62

Posso dizer que eu vivi a melhor semana em Londres depois que Harry e eu terminamos. Niall e eu vivíamos saindo e nos divertindo, como namorados mesmo. Eu adorava sair com ele e dividir algodão doce e pipoca. Íamos pro cinema tarde da noite saiamos de madrugada, depois ele ia pra minha casa e nós dois dormíamos abraçados.

Niall é, com toda a certeza do mundo, um príncipe. Ainda mais com aquela risada que ele tem. A única coisa que cagava toda a minha vida no momento, eram as minhas haters. Pois é. Depois que eu comecei a namorar com o Niall, o primeiro namoro, elas começaram a me xingar no twitter, mas eu não dava muita ideia.

Mas agora elas me mandam coisas do tipo “Você é linda e divertida, quando está longe do Niall” ou “Odeio você, sua vadia. Você acabou com os meus sonhos. #LadraDePrincipes” e coisas bem piores, tipo ameaças de morte.

Elas me xingavam toda hora. Mas tinha umas que apoiavam. Isso é uma coisa bem complicada.

Ah, sim. Niall e eu estamos fazendo vídeos de coisas idiotas toda semana. Fizemos um canal no YouTube e postamos vídeos toda semana. É uma coisa bem engraçada. Eu aproveito pra selecionar umas perguntas das directioners e sempre peço pra ele responder no final dos vídeos. Querendo ou não, é uma maneira de se comunicar com elas.

O meu filme vai ser lançado daqui a três semanas. Eu to em crise. Quer dizer, isso é incrível. Mas não diminui meu nervosismo. Eu só espero que as pessoas gostem. Dependendo da crítica do filme, de acordo com o Oliver, eu vou ser chamada pra fazer outros filmes.

- Alex! – chamou Deny.

- Oi?

- Vem, tá quase na hora.

- Ah, sim. Claro – levantei da cama, desliguei o computador e fomos pra sala.

- Paola? – chamou Deny – Tá pronta?

- Espera um segundo – gritou ela do quarto – Prontinho – Paola veio correndo e então nós fomos em direção ao aeroporto.

Acontece que a Any chega dos Estados Unidos hoje, e nós vamos ajudar ela a desfazer as malas e depois vamos pra uma balada. Noite das garotas. Fomos no carro da Deny. Chegamos no aeroporto e esperamos uma meia hora, até anunciarem o desembarque.

De longe eu avistei Any com suas duas malas enormes, mas ela não tinha aquele sorriso gigante na cara, ela tava com os olhos muito vermelhos. Pelo menos de longe pareciam isso. Deny, Paola e eu paramos pra observar ela, assim que ela nos avistou, largou as malas e saiu correndo até nós e me abraçou.

- Any que saudade de você – falei enquanto comia o cabelo dela. Ela começou a chorar.

- Awn que linda, tá emocionada de ver a gente – disse Paola rindo.

- Não...O que que aconteceu, Any? – perguntou Deny. Any se separou de mim e então contou.

- Eu e o Taylor terminamos – dava pra perceber que ela se segurava pra não chorar, só que não adiantou muito porque dois segundos que ela nos contou aquilo ela começou a chorar.

- Sinto muito – disse Deny abraçando ela. Fui buscar as malas dela – que aliás tão cheias de chumbo – e sentei do lado delas numas cadeiras que tinha num canto do aeroporto.

- Porque vocês dois terminaram? – perguntou Paola – Quer dizer, eu achei que vocês dois estavam bem e apaixonados.

- Eu que terminei com ele – disse ela com as lagrimas caindo pelo rosto.

- Qual o teu problema, Any? Você terminou com o Deus Grego da Gostosura por nada? – perguntou Paola.

- Ele me disse que eu irrito ele com muita facilidade. Que eu irrito qualquer um com muita facilidade. Ele disse que eu sou muito chata, e que ele não sabe o porque que me ama tanto. E começou a me falar sobre a ex namorada dele.

- Nossa, isso é tão sem noção – disse Deny – Quer dizer, ele diz que te ama, mas destaca os seus defeitos e ainda fica falando da ex namorada?

- Aí eu disse pra ele comer a ex namorada dele, porque eu tava voltando pra Londres.

- E você voltou – falei por fim.

- É, voltei – disse ela passando a mão no nariz e fungando.

- Sabe de uma coisa? A gente precisa se divertir. A noite das garotas ainda tá de pé – disse Paola se levantando e ajeitando o vestido dela – Você – e apontou da Deny – Vê a balada mais top que vai ter hoje a noite e coloca o nome de nós quatro na lista e você – e apontou pra Any – Para de chorar pelo leite derramado, por mais que seja um leite muito gostoso e tal. Bola pra frente.

- Eu não to afim de ir...- Any tentou dizer.

- Nem a pau você vai ficar sentada com a bunda no sofá comendo sorvete com calda quente – falei pra Any, sendo que quando eu to desse jeito eu faço isso. Mas enfim.

- Vamos, coloca uma maquiagem na cara e vamos pra balada – disse Paola.

Cinco minutos depois nós estávamos no banheiro do aeroporto arrumando a Any. O cabelo dela parecia um ninho de passarinho. Literalmente, porque eu achei um pequeno galho no cabelo dela.

- Any, a quantos dias você não penteia esse cabelo? – perguntei, porque eu sou curiosa.

- Ahm...er... – Paola xingou quando Any não quis responder.

- Credo Any, tá difícil de arrumar essa juba.

- Ótimo, então não vamos. Vamos pra casa, por favor.

- Eu disse que tá difícil, não impossível, fofa – disse Paola passando um pente com força, não maldem, no cabelo dela.

- Meninas? – chamou Deny – Consegui uma balada pra gente, podemos ir? Já tá quase na hora.

- Não brinca que já são 21h?

- São sim, Alex.

- Estamos aqui dentro penteando – tentando pentear – o seu cabelo a mais de uma hora.

- Eu sei, minha cabeça ta doendo – falou ela fazendo uma careta.

- Não tanto quanto as minhas mãos, eu te garanto – disse Paola.

- Mais algumas horas com o seu cabelo naquele estado e viria um avestruz e colocaria um ovo enorme na sua cabeça – falei.

- Não seja exagerada – protestou Any.

- Ela não tá sendo exagerada – riu a Paola – Seu cabelo tava horrível. Mas como eu tenho poderes mágicos...

- Cala  a boca, porque você não é bruxa – dei língua pra ela.

- Eu consegui dar um jeito nessa coisa que você chama de cabelo – ela riu.

- Então, podemos ir, por favor? – chamou Deny.

- Tá com pressa?

- Um pouco – falou ela revirando os olhos – Já podemos ir?

- Prontinho, vamos meninas – disse Paola arrastando Any e a mim pra fora do banheiro feminino e então nos dirigimos a balada.

Noite das garotas. Tava tudo indo muito bem, só que não. Toda hora algum garoto tentava agarrar a Deny e a Paola. E toda hora elas davam um tapão em alguém.

A Any tava, ahm, como posso dizer? Chapada seria muito pouco pra o que ela tava. Assim que ela pisou na balada, foi direto pro bar e bebeu umas duas garrafas de um liquido transparente que cheirava a puro álcool em dois goles, depois saiu cambaleando pro meio da pista e começou a rebolar.

- Meu Deus – falei colocando a mão nos olhos, quando ela começou a dançar tipo a lacraia – Alguma de vocês façam alguma coisa.

- Meaninas – chamou a Any – Eo achu que vocês deveriam se juntar a mim, vamu dança – falou ela girando e girando feito um pião, até que ela caiu dura no chão. Rimou, haha.

- Ela morreu?

- Claro Alex, ela morreu – falou Paola revirando os olhos e tentando erguer a Any antes que ela morresse pisoteada – Vocês bem que poderiam ajudar né fofas?

- Eu vou ver se vende café por aqui por perto, pode ser?

- Mete o pé, Alex – falou Deny ajudando a Paola a levantar Any.

Sai da balada, eram mais ou menos umas 1h45 da manhã. Meu Deus, eu acho que nunca vou poder curtir uma balada sem ter problemas. Baladas não são pra mim. Senti meu celular vibrar, era uma mensagem do Niall.

“Linda, vocês tão vivas? O Liam e o Zayn tão quase colocando os rins pra fora de tanta preocupação”

Como se nós fossemos morrer indo pra uma balada sem eles, né? Peguei o celular e respondi.

“Estamos vivas, relaxem.”

Continuei andando pelo quarteirão, sozinha até achar uma cafeteria 24h que era bem pequena, entrei lá e pedi um café duplo e bem quente. Enquanto eu esperava não pude reparar que ele estava bem movimentado pra quase 2h da manhã.

Olhei em volta e alguma coisa atraiu meu olhar até a ultima mesa, a mais escondida. Eu to vendo mesmo isso? Não dava pra acreditar. Eu acho que fiquei chapada só pelo bafo da Any, porque eu vejo com os meus olhinhos Harry Styles no final da mesa sozinho e encarando alguma coisa no celular.

Não conseguia desviar os olhos dele. Ele olhava fixamente pra foto, tinha cara de cachorrinho que caiu da mudança. Eu não entendia o porque dele estar olhando pro celular com aquela cara, até que ele começou a chorar.

Espera um pouco aí... O Harry tá chorando. Harry, chorando. Harry. Chorando. Chorando, Harry. Tipo, oi? Fiquei encarando ele até que o café da Any chegou.

Ainda muito confusa, peguei o café e fiquei parada ali encarando ele, vou lá ou não? Lutei contra os meus pensamentos malignos de que eu deveria ir embora sem perguntar. Mas como eu sou legal mordi os lábios e fui até lá bem devagar.

- Ahm, Styles? – chamei, ele ergueu os olhos pra mim feito uma tartaruga. Seus olhos verdes saltavam porque ele estava chorando – Você tá chorando?

- Não – disse ele, mas pela voz e a julgar que tinham lagrimas por todo o seu rosto ele tava mesmo chorando. Joguei o olhar “Really bitch, Really?” – Ah, isso não é da sua conta.

- É verdade, não é – virei as costas e decidi voltar pro banheiro da balada, ao chegar lá dei de cara com a Any vomitando. Que nojo.

- Trouxe o café? – perguntou Deny que estava encostada na pia – Meu Deus, isso é totalmente anti-higiênico.

- Af, cala a boca Deny – disse Paola – Any, você tá melhor?

- Não – disse ela cambaleando pra fora da cabine – Isso é pra mim?

- É sim – falei entregando o café pra ela – Eu acho que é melhor nós voltarmos. Péssima ideia ter vindo pra cá.

- Era uma boa ideia – falou Paola sorrindo – Até a Any ficar chapada e cagar com tudo. Melhor, vomitar com tudo.

- Para Paola.

- Mas é sério, era pra ser divertido!

- Bem, acho que não fomos só nós que tivemos uma péssima noite – soltei.

- Porque? – perguntou Deny.

- Porque quando eu fui na cafeteria pra comprar o café...

- Sério? Achei que você tinha comprado num sex shop – disse Paola.

- Cala a boca – falei – Enfim, eu encontrei com o Harry chorando.

- Quê? – disseram todas elas juntas – Até a Any.

- Pois é, e quando eu fui perguntar pra ele se ele tava chorando, o cavalo disse que não era da minha conta.

- Nossa.

- Pois é, eu não deveria ter feito isso – falei olhando pro nada e lembrando do Harry chorando – Então, vamos?

- Any, quer ficar lá em casa e amanhã levamos suas coisas pra sua casa? – perguntou Deny.

- Pode ser...

- Deny, me deixa lá no Liam.

- Acho que vou ficar sozinha hoje – falei, odeio ficar sozinha naquele apartamento – Mas tudo bem.

- Chama o Niall pra dormir com você, ué – disse Paola fazendo uma cara de tarada.

- Nem vem com essa – revirei os olhos – Vamos.

As meninas e eu nos encaminhamos pro carro. Deixamos a Paola na porta do prédio do Liam e depois fomos pro nosso prédio. Deny estacionou o carro e nós entramos no elevador.

Elas ficaram no andar da Deny e eu fui pro meu, o andar de cima. Cheguei lá e fui direto pra um banho. Minha cabeça latejava, eu acho que o sono mais aquele suco estranho que a Paola me deu eram os culpados. Droga.

Andei tonta pra minha cama, já com o pijama, deitei e me cobri todinha. Dormi  assim que fechei os olhos. Mas quase na metade daquela noite, eu tive um sonho estranho.

Eu estava deitada na minha cama, com a visão embaçada e tinha alguém sentado no chão me observando. Ela ficava me olhando o tempo inteiro, parecia até a Katie do Atividade Paranormal. Ai credo. Então ela se levantou, veio até mim e deu um beijo na minha testa.

- Me desculpa – falou com a voz de choro.

Abri os olhos ainda muito pesados de sono, meus pensamentos estavam embaralhados, mas eu sabia de quem era aquela voz.

- Harry?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjbj ♥