Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Jogo Styles


Notas iniciais do capítulo

Hi, we are one direction -q mentira não sou a 1D kkkkk mas essa aqui é prôcês lindjos que tão acompanhando minha fic. Sigam meus twitter fc : @WishYouDemi and @NiallMeuMundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/6

Sério mesmo? Eu mal conheçi a One Direction e eles já comeram pizza aqui, já assisti filme com eles e agora a noite vou pra uma festa. Isso é incrivel. Me sentei na cama enquanto passava o pente no me cabelo. Eu coloquei um vestido rosa e uma jaquetinha de couro preto que eu tinha. Ficou legal a roupa, aliás, foi a primeira que eu vi quando abri a mala, pareçe que minha mãe sabia que eu iria sair hoje. Mãe, que saudade dela.

TOC TOC TOC.

– Entra - falei

– Oi Alex - falou um Niall sorridente - Vamos?

– Claro.

Coloquei o celular dentro do bolso da jaqueta e fui com ele até o elevador.

– Olha você causou uma boa impressão - falou Niall.

– Eu causei boa impressão? Pra quem? ou pra quê?

– Harry - disse ele e passou a mão no cabelo - Ele disse que ouviu você tocando Set Fire To The Rain no piano do quarto dele, aliás, o que você tava fazendo lá?

– Eu achei que aquele era meu quarto mas, espera aí, o Harry tava falando de mim?

– É, cuidado tá?

– Com o que?

– Jogo Styles.

– Jogo Styles?

– É um jogo que ele faz com as garotas. Ele fica fingindo que nem se importa com a existência delas, aí depois ele se aproxima, faz elas ficarem dependentes dele, fica com elas e depois dá um pé na bunda.

– QUE? Não acredito que ele faz isso. E porque ta me alertando?

– Porque você é legal.

– Ele é meu direction preferido, não acredito nisso.

– Ah então você é Directioner?

– Aham, ele é meu preferido. Eu tenho tipo, um penhasco por ele mas, por favor não conta.

– Só fica esperta.

– Tá ok.

Saímos do Elevador e encontramos todos os meninos no andar terreo. Harry me olhou com indiferença. Que idiota. ARGH PORQUE DEUS, PORQUE? LOGO O MEU DIRECTION PREFERIDO, TINHA QUE SER UM GALINHA, QUE É MUITO LINDO?

Chegamos até a tal festa. Era tudo muito lindo, tava tocando uma música agitada, mas era ao ar livre, nada daquelas baladas tipo filme que ficam numa boate onde a pessoa pareçe que vai morrer sufocada.

– Vem dançar Alex - puxou-me Liam pro meio da multidão. Começei a sentir a música, porque eu sou muito desastrada, não sei dançar. Eu olhei pro lado e pude jurar que vi o Harry grudado na boca de uma garota. Que ódio. Dele né? Porque a garota foi só uma vítima, muito sortuda. Me senti triste. Mas logo esqueçi isso quando começaram a aumentar a música.

– Você que beber? - perguntou Louis

– NÃO - gritei por causa do barulho - AINDA SOU DE MENOR.

– Não to te ofereçendo bebida, quero saber se você quer um suco, ou um refrigerante?

– PODE SER - falei e vi Louis desapareçendo pela multidão. Ele voltou com uma garrafinha de coca-cola na mão, peguei a garrafa, eu tava totalmente sem controle, porque sou meio baixinha e o pessoal tava me empurrando, foi aí que acidentalmente eu derramei a coca cola todinha na camisa do Harry.

– CARAMBA - ele berrou - VOCÊ É CEGA?

– NÃO, FOI SEM QUERER.

– SEM QUERER? SEM QUERER VOCÊ ACABOU COM A MINHA CAMISA. QUE NEM É BRANCA, NÉ?

– FOI UM ACIDENTE - mas foi um acidente muito bem mereçido, safado - DESCULPA, E FALA SÉRIO. VOCÊ É HARRY STYLES, PODE COMPRAR QUANTAS CAMISAS VOCÊ QUISER.

O Ritmo da música mudou e começou a ficar devagar. Eu pude ver que todos arranjavam pares, mas eu e Harry estavamos parados um pra cara do outro.

– Dança comigo? - perguntou ele.

– Eu? Aham po, só se for pra sei lá acabar com a tua roupa inteira.

- Para de drama.

- Drama? Aham, sou eu que tava gritando com uma garota que derrubou refrigerante na sua blusa por acidente.

- Vai dançar comigo ou não?

- Sou Obrigada?

- Não, mas a não ser que você queira ficar sozinha aí...

- Você vai parar de gritar comigo por causa do refri?

- Vou - peguei na sua mão e começamos a dançar.

- Não sou muito boa - falei quando já tinha dado uns três pisões no tênis dele.

- Tudo bem, já dançei com gente pior - dei um pisão de proposito no pé dele.

- Idiota.

- Baixinha - revirei os olhos. Menino besta.

A música enfim acabou, eu me separei dele.

- Ei - ele me puxou de volta - Eu decido quando você para de dançar comigo.

- Ah, ótimo. Sou escrava agora?

- Talvez.

- Então, meu Amo, deixe-me livre.

- Não.

- Porque?

- Porque eu sou Harry Styles, tenho que dançar com a garota mais linda da festa - fingi que não ouvi o que ele tinha falado depois de Harry Styles.

- E eu sou Alex Lavoisier, e não sou obrigada a dançar com você.

Larguei a mão dele e fui comprar outro refrigerante.

Voltamos pro Hotel 2h da manhã, Zayn estava meio alterado. O Apartamento de Niall e de Louis fica no mesmo andar que o meu, no prédio D. Mas por algum motivo o Harry foi junto.

- Haroldo, porque você tá vindo pra cá? - perguntei

Ele permaneçeu quieto. Depois que os meninos foram em direção do quarto deles eu saí procurando minha chave no bolso da jaqueta.

- Droga - falei quando percebi que tinha perdido.

- Que foi? - perguntou Harry encostado ao lado da porta do meu quarto.

- Perdi minhas chaves...DEVOLVE - falei pra ele quando vi um sorriso brilhante no seu rosto, ele levantou as chaves pro alto, mas eu não consegui pegar, porque - ha - sou baixinha.

- Pega - eu começei a pular igual uma idiota.

- Me dá a chave.

Ele enfim me deu a chave, mas ele ficou me encarando. Encarei de volta. Coloquei a chave na maçaneta e ele continuou me olhando.

- Olha só, foto dura mais tempo tá? - falei irritada, ele continuou me olhando. Então ele passou a mãe direita na minha cintura. MAS O QUE ESSE GAROTO TÁ FAZENDO? Ele chegou mais perto de mim, eu conseguia ouvir o ritmo da sua respiração. Meu coração bateu mais rápido.

- Posso? - ele falou bem no meu ouvido, me arrepiei todinha. Eu sabia que ele ia tentar me beijar.

Abri correndo a porta do meu quarto, entrei e fechei a porta.

- BOA NOITE CACHINHOS - falei rindo.

- Que seja - e então eu soube que ele foi embora.

Deitei na cama, tirei o vestido e só fiquei com a roupa de baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA Consegui postar agora :) Amei esse capitulo