Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 45
Capítulo 45 - DJ Malik


Notas iniciais do capítulo

oooolá, bem tá aqui :) meu fanfiction voltou ao normal :) boa leitura :) @ariellebarbosa @meumundoniall @wishyoudemi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/45

– Ahm - falei quando entrei no quarto que seria meu e vi Paola e Liam se engolindo, nossa, Harry tinha bastante razão quando falou aqui - EI - berrei.

– Ah - disse Paola - Oi, Alex.

– Nossa, só agora perceberam minha presença? Vocês deveriam se pegar em um lugar escondido, ninguém precisa ver isso.

– Desculpa - falou um Liam envergonhado.

– Tudo bem - falei balançando a cabeça - Então, vocês vão ir?

– Pra onde? - perguntou Paola.

– Pra Piscina, todo mundo vai.

– Ah é claro que nós vamos - falou Liam - Paola, te vejo daqui a pouco tá?

– Tá bom - falou ela rindo. Ele saiu do quarto e logo depois ouvi a porta se abrindo.

– Saiba que você tá rindo feito uma tonta - falei rindo e abrindo minha mochila pra pegar um biquini.

– Como se você nunca tivesse ficado assim - falou ela jogando uma almofada nas minhas costas e depois se voltou para a mochila dela.

– Isso é Loucura - falei.

– O que?

– Isso, nós duas em Londres, eu acabei de protagonizar um filme, conheçi minha banda preferida e ainda por cima namoro um dos integrantes.

– Pois é, é loucura mesmo. Onde tá a Any?

– Ela foi trocar de roupa também, ela vai com a gente.

– Ah legal.

Ficamos ali caçando o biquini, até que eu encontrei e fui me trocar, passei um protetor solar porque eu não to afim de ficar torrada, ou coisa parecida. Então eu ouvi os meninos gritando do lado de fora, vish acho que a gente demorou demais. Sai e abri a porta, me dei de cara com Harry e nós dois gritamos ao mesmo tempo.

– VOCÊ VAI DESSE JEITO? - berramos ao mesmo tempo um pro outro, e ao mesmo tempo nós olhamos nós mesmos.

– Algo de errado? - perguntei

– Você vai assim? Desse jeito?

– E você vai assim? Ah Legal, aquelas meninas vão ter filhos só de ver você assim - e apontei pra ele.

– Isso pareçe até novela mexicana - falou Zayn rindo.

– É - falou Niall rindo.

– É só um biquini - falou Paola revirando os olhos - E é só um short, vocês dois são patéticos - falou ela rindo.

– Então, será que a gente pode ir? - perguntei erguendo as sombrancelhas.

– Vamos - disse ele e então nós fomos na direção contrária da piscina.

– Ué, a piscina fica pra lá - falou Paola.

– Quem disse que nós vamos pra lá? - perguntou Niall

– E pra onde vamos? - disse Any se juntando a nós.

– Pro Lago - falou Zayn rindo.

Um pouco distante das coisas ficava um lago enorme, e lindo. Chegamos até o um pequeno Pier que tinha e então montamos em jets skis.

– Eu nunca andei nisso - falei rindo enquanto subia em cima de um.

– Ah mas quem vai pilotar sou eu - disse Harry me empurrando, eu cai na água gelada, mas logo fui pra superfície.

– HAROLDO - berrei, ele ria alto e então me puxou pra cima do jet.

– Ai você tá gelada.

– Será que é porque eu acabei de cair na água?

– É verdade - ele deu de ombros e começamos a andar naquele troço.

Ficamos o dia inteiro brincando naquilo, esqueçemos até a hora de comer, até o Niall. Foi super divertido, caimos na água no meio do lago, foi um dos dias mais legais dos que eu já tive em londres. Já estava escurecendo quando saimos do lago e fomos comer alguma coisa.

Já eram umas 21h30 quando acabamos de comer, Niall e eu, porque somos os mais esfomeados. Eu fui pra minha cabana, que era a 65. Fiquei lá até o Harry me mandar uma mensagem.

"Se arrumar, porque tem festa" rapidamente eu fui direto a mochila e peguei uma roupa. Paola já estava arrumada mas ela tava com o Liam, provavelmente se pegando em algum canto por aí. 15 minutos depois Harry já estava na minha porta, e eu só terminava de amarrar os tênis.

– Você ama Vestido e All Star né?

– Você ama usar All Star branco né?

– Então, Hoje tem DJ Malik.

– Não brinca? - berrei feito uma doida enquanto nos encaminhavamos pro clube.

– Sério, deve tá começando agora.

– Então vamos - segurei sua mão e sai puxando ele correndo, entramos no clube e estava totalmente cheio.

Várias pessoas bêbadas dançando como se o mundo acabasse amanhã. É claro, Harry e eu começamos a dançar igual dois retardados, ele dançava muito melhor que eu. Já tinha bebido um pouco, mas continuava totalmente normal.

Zayn era realmente bom como DJ, agora ele tocava Feel So Close, uma das minhas músicas favoritas. Já deveria passar da meia noite, eu me virei por um instante e Harry havia desaparecido. Olhei pra ver se achava ele, e ele estava nada mais, nada menos, que sendo puxado por uma guria. Saí correndo atrás deles dois, eu podia ver que Harry tentava parar a garotas, mas ela ainda conseguia carregar ele.

– Desculpa, mas eu tava dançando com ele - falei rindo e puxando Harry pro meu lado, quando eu os alcançei.

– Por favor, ele tava me olhando o tempo inteiro, eu sei que você me quer Styles - falou a garota, eu acho que ela tá bêbada, como ela pode falar assim com o meu namorado? - Eu também te quero, todinho, na minha cama HAHAHA.

Não consegui me controlar, dei um baita de um tapa na cara daquela vadia. Ela rodou com o tapa like a Seu Madruga, então eu arrastei Harry pra fora do Clube.

– Acho que já deu de festa hoje né?

– É - falou ele rindo - Quer dar uma volta?

– Claro - segurei sua mãe e então começamos a andar pelo lugar não denominado, porque sítio aquilo não é.

Atrás da cabana do Harry, tinha uma namoradeira, aquele balanço super fofo, sentamos ali e ficamos conversando. Até que começamos a nos beijar feito dois malucos.

– Ei você ouviu alguma coisa? - perguntou Harry.

– Não eu não ouvi nada - falei voltando a beija-lo.

– Espera, acho que é a Paola e o Liam - falou ele apontando pra janela que estava aberta.

Não resistimos e fomos lá perto, começei a ouvir o barulho de alguma coisa sendo arrastada no chão de madeira. Fiz uma cara de interrogação pra Harry, ele começou a rir, ergui as mãos pro alto.

– Eu não quero mais ouvir nada - sussurrei me afastando.

Mano, esses dois tem um fogo que só. Estavamos indo em direção do lago quando eu ouvi um grito.

– Paola - falou Harry rindo - Nossa que fogo né?

– É - falei rindo.

– Você bem que podia seguir o exemplo deles dois - falou Harry me agarrando, separei ele de mim.

– Harry não é assim, relaxa.

Ele revirou os olhos, sentamos no pier e colocamos os pés na água. Ficamos conversando por bastante tempo.

– Não tem mais nada pra falar - falei encarando a água.

– É, mais tem coisa que a gente pode fazer? - safado.

– Tipo o que?

– Que tal isso? - então ele me deu um beijo, passei as mãos em volta do seu pescoço, eu tava toda torta, ele me puxava cada vez mais, até que nós dois caimos na água gelada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha, safadênhos essa paola e liam né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.