Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 42
Capítulo 42 - Toy Story


Notas iniciais do capítulo

haha, ooolá :) gente só vim avisar que, sabado -04/08- eu estava no congresso de mulheres da minha igreja e foi mt perfeito, adorei ver o diante do trono haha *-* entones, tipo, vão começar minhas aulas segunda, amanhã vou passar o dia fazendo trabalhos e agora vai ficar meio dificil de postar, but não me matem se não tiver cap. novo por alguns dias tá? eu vou tentar postar todos os dias, mas se eu não conseguir, desculpem. Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/42

Resumindo a noite, nos entupimos de pizza, assuntos e acabamos dormindo no sofá do quarto da Paola, cheia de lençinhos de papel porque inventamos de assistir Marley e Eu. Duas semanas se passaram, e Paola ainda continuava paquerando o Liam.

Eles passavam bastante tempo juntos, ficaram bastante amigos, o que é legal, em partes. Harry e eu estamos bem, até demais. Sabe o que é você ficar o tempo inteiro com uma pessoa? Então. Graças a Deus terminamos a gravação do filme, e os videos diários ficaram ilários. Mas eu exclui a participação de Deny de todos eles.

Por favor, a garota ficou com o meu namorado. Ela merece coisa pior. Bem pior. Eu estava no quarto do Harry brincando de guerra de travesseiros, quando ele me deu um beijo daqueles do nada. Acabei dando um impulso e colocando as pernas em volta das costas dele.

- Adoro quando você faz isso - falou ele rindo e olhando pra mim.

- Porque?

- É um tipo de convite - disse ele rindo ainda.

- Convite? De quê? E porque tá rindo?

- Você sabe...

- Você é um idiota - falei rindo e voltei a beijar ele, até que ouvi a porta se abrindo.

- Ah - disse Liam envergonhado ao ver a cena, Harry e eu aos beijos, eu no colo dele, tenso - Desculpe.

- Não - falei rindo e colocando os pés no chão - Tudo bem - falei rindo, sem graça. Harry revirou os olhos.

- Que foi? - perguntou ele.

- Dani vai dar uma festa na casa dela, quero saber se vocês querem ir.

- Claro que queremos - falei - Sou louca pra conheçer Danielle.

- Ah, legal - disse ele rindo - É tipo um jantar.

- Ah - falou Harry - Jantar? - falou ele com cara de tédio.

- É, vai ser legal, vamos Harry - disse ele com uma carinha muito fofa - Por mim?

- Ah, qual é Liam - falou ele - Não faz essa carinha...Ai, por favor não...Tá bom, nós vamos.

- EBA - gritou ele - vou chamar o resto do pessoal - fechou a porta, deixando Harry e eu sozinhos.

- Então...?

- Ahm, eu tenho que ir me arrumar - falei - Eu vou pedir uma idéia de roupa pra Paola - falei rindo - Ela é boa com essas coisas.

- Então a gente não vai...

- Ahm, Harry - falei rindo sem graça - Deixa pra mais tarde - dei um tapinha no ombro dele, beijei-o na bochecha e então saí do quarto.

Fui até meu quarto e encontrei Paola sentada na minha cama.

- Nem vou perguntar como você entrou aqui

- Oi - disse ela irritada - Então, você vai?

- Pra onde?

- Pra p...

- Ei, não xinga.

- Não ia xingar - disse ela - Tá eu ia - e então revirou os olhos - Poxa, eu vou ter que aturar aquela garota, com o Liam, e ver eles dois se pegando na minha frente.

- Calma, só não mata ela - falei - Vai dar tudo certo.

- Eu não sei não, acho que ela vai quebrar o coração dele.

- Porque acha isso?

- Nem eu sei - disse ela dando de ombros - Então, põe esse vestido.

Ela me jogou um vestido azul bem clarinho, tipo de renda, era muito clarinho, de um pano fino e delicado.

- Eu vou ter que usar salto? - perguntei fazendo careta.

- Não, põe uma sapatilha, sandalinha, sei lá, só não põe tênis - falou ela - Você tem que se vestir igual menina.

- Não gosto de salto. É coisa de vadia.

- Eu uso salto.

- Então, você é vadia.

- Demi usa salto.

- Tá bom, salto não é coisa de vadia - eu sorri - Ok, eu vou tomar um banho.

Depois do banho, Paola fez uma trança de lado e insistiu em fazer maquiagem. Confio muito na Paola, porque ela consegue me deixar bonitinha com os truques de maquiagem dela. Eu ainda acho que ela daria uma boa estilista, ou maquiadora, ou os dois. Sei lá, ela só leva bastante jeito com essas coisas.

Ela tava fabulosa, com um vestido rosa. Nossa, rimou. Ri com o meu pensamento. Mas o vestido era lindo, rodado como o meu, mas o dela era de um tecido mais forte, o meu parecia que se passasse um vento ele rasgaria. Depois fomos até o saguão de entrada do hotel e todos nos encotramos. A Casa de Danielle era linda, enorme, fomos dirigidos até a sala de jantar, que por sinal tinha uma mesa enorme. Danielle era muito mais linda pessoalmente. Bonita, engraçada, sexy, é o Liam tem sorte por ter ela, mas é um azarado por perder a Paola.

Rimos bastante com as piadas de Louis, ele estava sozinho porque Eleanor tinha prova da faculdade no dia seguinte e não pode ir até a festa na casa da Danielle.  Depois do jantar, ela nos conduziu até o jardim onde ficamos mais a vontade.

- Hm, Alex eu vou pegar um copo de água, você quer alguma coisa? - perguntou Harry enquanto se levantava de um banquinho.

- Quero sim, to morrendo de sede, obrigada - falei e então ele foi. Olhei pra Paola, ela estava sentada no balanço triste. Nossa pareçe até coisa de filme. Resolvi dar uma volta. O Jardim era bem grande, acho que me perderia lá dentro. Começei a ouvir vozes e então eu me escondi atrás de uma árvore.

- Danielle, eu não te entendo - disse uma voz que reconheçi ser a de Liam.

- Não me entende? Caramba Liam, você sempre tem que trazer esses seus amiguinhos idiotas - disse ela com uma voz enjoada - E ainda por cima tem que trazer as três tontas com você.

- Três tontas?

- É, Alex, Paula e Ana.

- Alex, Paola e Anny - disse ele - Danielle, elas são tão legais e queriam te conheçer, porque você tá assim? Você não é desse jeito - disse ele de um jeito fofo.

- Legais? Elas são como qualquer uma das suas fãs, Liam. Tem uma que não para de te comer com os olhos - vish, vai dar merda.

- Hã?

- Não se faz de burro.

- Não to me fazendo de burro.

- Não, imagina.

- Qual delas?

- Aquela lá, de rosa.

- Paola? - ouvi ele rindo.

- Ta rindo porque?

- Fala sério, ela é minha amiga.

- É o que ela quer que você pense - Eu queria olhar, mas me contive atrás da árvore. Ai que horrivel eu to espionando os dois, mas dane-se.

- Você que é cheia de coisinha - falou ele irritado.

- Não sou cheia de coisinha - falou ela também irritada - Você que nunca cresce.

- Ah, agora eu sou criança?

- É, eu é que não tenho medo de colheres.

- Caramba Danielle, a gente já conversou sobre isso.

- É, mas eu preciso de um homem do meu lado.

- E eu sou o que?

- Você pareçe um gay com os meninos.

- Nossa, agora você me magoou.

- Sabe, a gente não tá dando certo.

- O que quer dizer com isso?

- Nossa como você é burro - disse ela com muita raiva - Não estamos dando certo - disse ela como se falasse com uma criançinha de três anos - Quando um casal não dá mais certo, eles deixam de ser um casal. Então não são mais um casal, entendeu? Ou prefere que eu faça um desenhozinho ou uma história de bonequinhos com personagens de Toy Story.

- Ah - disse ele com uma voz horrivel - Tudo bem então. Seja feliz.

- Obrigada - disse ela e então eu a vi passando pela árvore que eu estava, tive que contornar a árvore pra que ela não me visse.

- Liam? - chamei ele, então eu vi uma das cenas mais horriveis do mundo. Liam estava com uma carinha super triste, com os olhos cheios de lágrimas, ele abriu a boca pra falar alguma coisa, mas se virou e foi embora.

Peguei o celular e liguei pro Harry.

- Onde você tá? - perguntou ele

- Eu to indo atrás do Liam, fala pra todo mundo vir embora.

- O que?

- Só pede pra todo mundo ir embora e me encontra lá no quarto, tchau.

Desliguei e sai correndo atrás do Liam. Ele chegou no hotel com os olhos inchados de tanto chorar no caminho. Insisti que ele fosse pro meu quarto. Ele chorava muito, eu fiquei sem reação.

- GRAÇAS A DEUS - berrei quando Harry e Paola atravesseram a porta.

- LIAM? - berrou Paola me ignorando, ela correu até o sofá onde ele estava encolhido e chorando - O que acontece...O que a Danielle fez?

Fiquei parada do lado do Harry observando a cena.

- Ela me chamou de Gay - ele chorou - De Criança. E terminou comigo.

- Shh...Não chora - disse ela passando a mão no cabelo dele - Ei, não chora. Por favor.

- Não dá - disse ele fazendo biquinho.

Tive uma idéia, coloquei o primeiro filme do Toy Story na televisão. Liam encostou no ombro da Paola e continuou chorando e vendo o filme. Harry me puxou pro corredor.

- O que aconteceu?

- Danielle deu um fora nele, ai é tão horrivel ver ele chorando.

- Se ele é assim, nem queira ver como o Niall fica.

- Nem quero - falei - E agora? O que a gente faz?

- Deixa ele chorando com a Paola lá, ele vai ficar um porre.

- Eu não quero deixar eles dois sozinhos. Paola vai ficar sem saber o que fazer.

- Tenho certeza que não, deixa eles dois sozinhos.

- Mas...

- Só deixa - falou ele, olhei pra dentro do quarto e Liam estava abraçado com a Paola, ela tava pedindo pra ele parar de chorar. Ai que cena mais fofamente gay. Eles não vão começar a se pegar lá dentro não né?

- Quer ir pro terraço então? - perguntei já que não tinha nada pra fazer.

- Claro, vamos - ele fechou a porta e então fomos pro terraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou uma merda, desculpem :c mas coitado do Liam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.