Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Invasora


Notas iniciais do capítulo

MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRÊEEEE-n tá mentira, '-' KK é que num tem mais nada pra colocar aqui e fim. Niall é lindjo u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/4

Fiquei paralizada, feito uma mané enquanto os meninos entraram na sala e fecharam a porta. Não desgrudei os olhos deles nenhum segundo. Eu queria morder o Louis, ele tava tão lindo com uma blusa xadrez, que olha...Mas tá, eu sei que quero apertar as bochechas do Niall, ele é tão perfeito. Não sei como essas "fãs" desprezam tanto ele, ele é simplesmente perfeito. Liam tem um sorriso tão lindo, e aquela carinha dele, awn. Zayn estava simplesmente, fabuloso, com aquela carinha de bad boy que ele tem, e aquele cabelo perfeito dele. Harry era, era, ai, como eu posso descrever, aqueles cachinhos dele. E aquela cara de tédio, os olhos verdes, eu vou morrer agora, ou daqui a dois minutos? Não, eu não posso morrer. Mas eu me senti tonta, por isso me afastei uns 5 passos deles, mas mesmo assim continuei com os olhos totalmente pregados neles. Assim que acabou a reunião, Oliver dispensou toda o resto do Elenco e só deixou na sala eu e os meninos. UAU.

- Olá meninos, bom dia. Bem, vocês tem dois meses pra fazer a trilha sonora das músicas.

- Dois? - perguntou Zayn - Tá bom - e deu de ombros.

 - E bem, quero apresentar uma pessoa a vocês - ele me chamou e eu fui até o lado dele - Ela é a nossa protagonista, e um verdadeiro talento pra criar melodias.

- Ah, que-que isso Oliver, rs. - Sorri sem graça.

- Oi, eu sou Niall - ele apertou minha mão.

- Zayn - ele sorriu pra mim, quase cai dura no chão.

- Liam - ele também apertou minha mão.

- Louis - Louis veio e apertou a minha bochecha, ai, isso dói.

- Sou o cara mais sexy do mundo, mas pode me chamar de Harry - soltei uma gargalhada tão alta que eles ficaram me olhando como se eu fosse doida, balançei a cabeça e encarei o chão. Sou patética.

- E você, quem é? - perguntou Liam

"MEU DEUS! TIPO ASSIM, LOUIS TUA BUNDA É MUITO MAIOR AO VIVO DO QUE PELA TELA DO COMPUTADOR. NIALL VOCÊ PAREÇE UM ANJINHO, EU QUERO TE MORDER. LIAM, VOCÊ É SIMPLESMENTE PERFEITO E SUPER FOFO. ZAYN, VOCÊ É MUITO SEXY, CARAMBA VOCÊ SEDUZ QUALQUER GAROTA, E HARRY, EU SOU SUA FUTURA ESPOSA, PODE ME AGARRAR AGORA"

Encarei eles por uns 30 segundos, eles começaram a rir da minha cara, porque eu só tinha aberto a boca e não conseguia falar meu nome.

- Alex - me empurrou o Oliver - Se apresenta.

- Alex Lavoisier - falei trêmula.

- Lavoisier, onde eu já ouvi isso? - perguntou Liam.

- Bem, hm, Lavoisier era um químico francês que criou uma lei.

- Ahh, então eu posso comer um pouquinho?

- Claro que pode Sr. Horan

- Por favor, me chame de Niall - disse ele a Oliver, logo depois se atirou a mesa e começou a beliscar tudo.

- Então Alex, você vai ficar no mesmo hotel que a gente né?

- Vou?

- E porque você tá com essa cara de sono? E com a roupa e o cabelo todo amassado? - perguntou Louis

- Bem é que eu acabei de pisar aqui em Londres, literalmente. Eu sou Brasileira, e dormi no voô - sorri.

- Ok, Alex. Vamos te levar até o Hotel, você pareçe uma morta viva - disse Oliver.

Quando saí e deixei os meninos sozinhos na sala, jurava que pude ouvir um "Ela tava parecendo um zumbi, gostei dela" ou um "Ela é bonitinha". MEU DEUS EU CONHEÇI A ONE DIRECTION, eu sou a garota mais feliz do mundo.

Oliver me entregou um papelzinho como número do meu quarto b30II. Ele me deixou na porta do Hotel e então eu me encaminhei até o prédio B e fui para o terceiro andar. Quando abri a porta me deparei com o quarto mais lindo que eu já vi. Pareçia um apartamento, só que era em um hotel. E tinha um piano, meu Deus!

- Eu não acredito que vou fazer isso - e começei a pular em cima da cama, era tão macia, caí deitada com a cabeça no travesseiro, hm que cheirinho bom - Espera, isso é chocolate? - Começei a comer uns chocolates que tinham entre os travesseiros - Meu Deus eu vou ficar cheia de espinha - disse quando já tinha devorado mais da metade - Ah, Dane-se.

Sentei na cadeira que ficava na frente do piano, e começei a tocar a introdução de Set Fire To The Rain. Eu amo essa introdução, Adele é fantástica.

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NO MEU QUARTO? - Berrou um Harry totalmente furioso. Quase caí da cadeira - PORQUE VOCÊ TÁ NO MEU QUARTO? RESPONDE!

- Eu ahm, Eu.

- Eu...?

- Esse quarto é meu.

- Seu? Não, esse quarto aqui é meu.

- Mas tá escrito no papelzinho que o Oliver que deu que esse quarto aqui é meu.

- Posso ver? - entreguei o papelzinho pra ele.

- Viu? Trezentos e dois B.

- Não, tá escrito Duzentos e três D.

- Não brinca? - abri a bocae fui até ele, que virou o papelzinho ao contrário e eu pude ver um II03d - Me Desculpe, não foi a intenção, me desculpa.

- Bem, isso não aconteçe todo dia, mas tudo bem.

Ficamos nos encarando por um longo minuto, até eu pegar a minha mala, arrancar o papel da mão dele e saí do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá muito chato man, vô te contar hein... '-'