Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 39
Capítulo 39 - Culpados


Notas iniciais do capítulo

haha ooi gente :) tudo bão co cês? Tipo, a minha outra fic tá uma merda lol kkkk mas dane-se eu sempre gostei mais dessa u_u quero pedir um favor pra vocês, tipo, lá nas minhas histórias favoritas tem a história de dois amigos meus (Gui e Any) a do Gui é Your Love Is My Drug e da Any é Forever Young, cês bem que podiam dar uma olhada né? ah é, e o meu twitter @MeuMundoNiall foi suspenso, então se quiserem falar o que tão achando da fic mandem pro @WishYouDemi, obg *-* boa leitura aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/39

Será que foi um sonho? Um sonho daqueles. Mas não tinha sido, fiquei feliz por isso. Eu podia sentir os braços de Harry em volta de mim, ele me apertava muito. Tentei sair do abraço dele, mas ele apertava muito forte, como se fosse pra não deixar eu sair, era fofo, mas dói.

Tive que fazer força pra tirar os braços dele de mim e dei um pulo pra fora da cama, saí vestindo a minha roupa que tava toda espalhada no quarto. Eu precisava ver se aquele maniaco estava aqui. Corajosa eu né? Sair da cama com o cara mais incrivel pra procurar um cara que bateu em mim com uma madeira.

Enfim, passei no banheiro e levei um susto, tinha uma chave colada no espelho, espera, essa chave já tava aqui? Peguei a chave e voltei pro quarto. Harry dormindo é a coisa mais linda do mundo, pareçe tão inocente.

- Haz - chamei ele bem baixinho, ele sorriu ao ouvir minha voz.

- Oi - disse ele abrindo os olhos, ele tava cheio de sono.

- Hm, olha o que eu achei grudado no espelho - falei levantando a chave no ar e mostrando a ele.

- Ela não tava lá quando eu tava lá ontem - falou ele.

- Eu sei - falei contente - Vai botar a tua roupa logo garoto.

Abaixei e joguei as calças dele em cima dele, ele riu.

- Eu quero voltar pro meu quarto, eu quero um belo de um banho - falei mexendo no meu cabelo, que tava muito bagunçado, fiz um coque nele pra ver se melhorava a situação.

- Eu gosto de ficar sem roupa - disse ele colocando a camisa xadrez azul dele.

- Eu gosto que você fique sem roupa - falei rindo - Mas eu quero ir embora desse lugar.

- Tá, seu cabelo tá legal - falou ele quando viu que eu lutava pra prender ele no alto.

- É, tá tão legal que se um passarinho vir ele, vai querer colocar um ovo aqui - falei - ANDA HARRY, VAMOS LOGO.

Ele vestiu a roupa e então nos encaminhamos pra porta, enfiei a chave na fechadura. Claro que é fechadura né? Eu vou enfiar ela mais onde? Ok, eu não quero enfiar a chave nesse lugar que eu acabei de pensar. Balançei a cabeça pra espantar o pensamento.

- Porque tá balançando a cabeça como um cachorrinho? - perguntou Harry enquanto eu encaixava a chave na fechadura.

- Nada não - falei rindo, eu sou muito idiota. Abri a porta e o sol bateu no meu rosto - TÔ CEGA - falei colocando a mão no rosto pra tampar a claridade.

- Alex, olha aquilo - disse Harry apontando pra alguma coisa.

Tirei as mãos do rosto e eu vi aquele mesmo carro que eu acordei ontem, parado em frente a casa. Essa casa que nós estavamos, era a mesma que Harry e eu vimos ontem.

- Harry, aquilo ali é a chave? - perguntei enquanto eu olhava pra uma fita vermelha que estava pendurada no retrovisor.

Harry me puxou pra fora da casa, chegamos no carro, ele abriu e ligou o carro com a chave.

- Tem gasolina?

- Tem, vamos.

Entramos no carro e fomos. Conseguimos nos localizar depois de duas horas. Harry entrou no estacionamento do hotel com o carro, tive que me abaixar pra ninguém tirar fotos.

- Ei - disse ele - Daqui a pouco eu vou lá no teu quarto tá?

- Tá bom - dei um beijinho nele e sai correndo.

Nunca me senti tão feliz por estar de volta naquele hotel. Sai do elevador e entrei no quarto, fui direto pro banheiro. Mano, eu ainda não parei pra analizar exatamente tudo o que aconteceu.  Isso é armação. Com certeza é armação. Alguém nos colocou amarrados naquele carro, e levou a chave, mas tirou a gasolina. Depois nos jogaram naquela casa velha.

Com um bilhete de "Se Concertem". Ah, mas é claro. Alguém armou pra que nós dois nos entendessemos. É, mas o que essa pessoa não iria imaginar é que a gente iria quebrar a cama né?  Gargalhei quando lembrei da cena. Ontem foi tipo, a melhor noite da minha vida.

Sai do banheiro, com o cabelo completamente molhado.

- Você fica tão linda assim toda molhada - disse Harry sentado no sofá.

- HARRY EDWARD STYLES - berrei - quer me matar do coração?

- Você é que quer me matar desse jetinho aí - corei.

- Espera, eu já ouvi isso uma vez - nós dois rimos com a lembrança.

- Vai botar uma roupa, garota - falou isso - Espera, eu disse isso mesmo? Tá vendo o que você faz comigo.

- É o amor - falei rindo, ele deu de ombros. Eu peguei o primeiro vestido que encontrei na frente e coloquei, começei a secar meu cabelo. 

- Sabe Alex, eu parei pra pensar...

- Ah Meu Deus, você pensa? - perguntei surpresa, mas depois começei a rir.

- Idiota, é sério. Esse negócio tá muito mal contado. Tipo, alguém armou pra gente.

- Eu tava pensando nisso também.

- Mas quem pode ter sido.

- Espera, hmm, Harry.

- O que?

- Os meninos estavam estranhos com a gente, lembra?

- É, ei, qual foi a ultima coisa que você lembra antes de acordar naquele carro?

- Eu tava falando com as meninas.

- Eu também tava falando com os meninos.

- E daí elas/eles me ofereçeram um copo de coca-cola - falamos os dois ao mesmo tempo.

- Conhecidência?

- Eu acho que não - falou ele.

- Louis, Any ou Paola?

- Não sei, mas tenho certeza de que quem escreveu aquele bilhete foi a Any - disse ele.

- Como sabe?

- "Se concertem -A" - falou ele - Niall, Louis, Liam, Zayn, Paola, Any, ela é a única que começa com A.

- É verdade, boa - falei pra ele - Mas, como eles tiveram coragem de drogar a gente?

- Isso é coisa de gente desequilibrada - falou ele - E ainda por cima me bateram.

- E bateram em mim.

- Bateram em você?

- Bateram, na hora que eu fui ver porque você tava caido no chão, eu olhei pra trás e vi alguém igual a um ninja - falei rindo - Paola é desequilibrada - falei rindo.

- O Louis também.

- Mas eu acho que a Any é a pior de todos - falei rindo ainda - Então, vamos contar pra eles?

- É, a gente poderia fingir que ainda tá brigado.

- Não ia dar certo porque alguém entrou lá dentro pra pendurar a chave e concerteza viram a gente deitado no que sobrou da cama.

- É - disse ele rindo - Então, eu vou lá pro quarto do Louis, daqui a pouco você vai pra lá, certo?

- Claro - falei e então dei um beijo dele, quente, lento, demorado, como se fosse coisa de filme, sabe? - Ei, chega.

- Ah, tá bom - falou ele - Aliás, em relação a ontem a noite, bom trabalho.

Eu ri e então ele saiu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha, bom trabalho, sei né Réuri