Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 21
Capítulo 21 - A Entrevista


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa se os outros capitulos estão chatos, mas é que eu preciso encrementar mais a história, tá? Tipo, esse capitulo aqui ficou bem grande, então, leiam :) Reclamações : @NiallMeuMundo @WishYouDemi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/21

Quando cheguei no meu quarto levei um susto ao encontrar Harry lá dentro. Ainda me pergunto como esse garoto consegue entrar no meu quarto sem chave.

- O que você tá fazendo aqui? - perguntei - E porque tá no escuro? - acendi a luz. Os olhos dele ficaram pequenos com a claridade e ele colocou a mão no rosto pra conseguir enxergar.

- Eu vim aqui te ver porque agora tá impossivel sair daqui.

- É eu sei, tive que fazer um matrix pra entrar no hotel.

- Pois é, e se eles souberem que a One Direction está aqui, aí é que eles se mudam mesmo.

- É verdade, nossa eu to cansada.

- Ah, sério? Poxa...

- Que foi?

- Ah é que eu queria ficar hoje com você.

- Eu disse que tava cansada, não que tava morta, vem cá - estendi os braços e ele me deu um abraço bem apertado - Que foi? - falei ainda abraçada com ele, passando a mão no seus cabelo.

 - Tô sentindo sua falta - ele falou e eu não acreditei no que tinha ouvido.

- Haroldo, a gente se viu hoje cedo, nos vemos todos os dias.

- É mas, toda vez que a gente tá junto vem alguém e atrapalha.

- Sempre foi assim - falei e era verdade - Toda vez que a gente ia se beijar, alguém sempre atrapalhava - eu sorri ainda abraçada com ele.

- Seu abraço supera o do Niall.

- Quê? Claro que não, ele tem o melhor abraço do mundo.

- Como é? E eu?

- Ah, você, hmm, você tem o sorriso mais lindo do mundo.

- Mas lindo que o da Demi?

- Então, você não quer sentar?

- HAHA engraçadinha - ele se separou de mim e riu, logo depois me deu um beijo bem demorado. E então ele me puxou pro seu colo, minhas pernas em volta do seu corpo. Ele ainda não tinha parado de me beijar. O que ele tava fazendo?

Continuei beijando ele, quando eu senti sua mão entrar em baixo da minha blusa. Epa.

- Harry - falei me separando dele e olhando pro seu rosto.

- O que?

- Para.

- Parar com o quê?

- Você sabe - ele tirou a mão debaixo da minha blusa.

- Mas...

- Não - falei colocando o dedo na boca dele - Hoje não.

- Ahh - ele falou com um tom de desapontado - Tudo bem - então eu dei um selinho nele.

- Desculpa, mas não dá.

- Porque?

- Não consigo.

- Porque?

- Porque eu, ah esqueçe - falei beijando ele - Eu quero dormir, vai ficar aqui ou vai pro seu quarto?

- Hm, eu vou dormir aqui. Não quero ficar longe de você - falou ele.

Então deitamos e dormimos abraçados. Vou sentir falta disso quando eu voltar pro Brasil. Uma semana se passou, continuamos as gravações, estava muito legal, até a parte que eu tive que beijar Noel, Harry fez uma cara de que queria matar o primeiro que passasse na sua frente. Mas ele não tem motivos pra ficar assim, afinal, é o meu trabalho e Harry e eu não somos nada além de amigos. Então chegou o dia em que eu iria para os Estados Unidos para a minha entrevista. Eu já tinha arrumado a minha mala com as roupas que Danna pediu pra eu colocar lá. Olhei para o meu quarto, ele iria continuar reservado pra mim. Então eu saí do meu quarto arrastando a mala.

- Oi - disse um Harry um pouco triste saindo no apartamento do Louis e vindo ao meu encontro.

- Oi Haz, porque tá assim?

- Ah é - ele olhou pra minha mala - Nada não. Animada?

- Nervosa, acho que essa seria a palavra certa.

- Em quantos dias você volta?

- Bem, hoje ainda eu chego lá, amanhã é a entrevista, devo comprar algumas coisas lá e depois devo viajar de noite pra chegar aqui de tarde.

- Ah tudo bem então, divirta-se, Los Angeles é linda.

- Eu imagino que seja - sorri pra ele e me lembrei - Ah é, eu tenho uma coisa pra te dar.

- O que? - sorriu ele, abri um bolsinho da minha mala e peguei uma caixinha e entreguei a ele.

- Eu comprei isso faz semanas, mas esqueçi de te entregar.

- Nossa que lindo - falou ele vendo um cordãozinho de ouro com um pingente de uma guitarra - Obrigada Alex - ele me deu um beijo, nossa eu vou sentir falta disso.

- Tchau Haz - falei dando um abraço bem forte nele, então eu segui para o elevador, logo depois estava no avião, não pude deixar de tweetar. Estados Unidos aí vou eu. Peguei o celular e começei a escutar músicas.

Ao chegarmos em Hollywood, tirei uma foto num ponto em que dava pra ver a placa e postei no twitter com a legenda Isso aqui é incrivel. Pude ver que eu já tinha fã clubes, eu achei aquilo tão lindo. Estou sentindo falta da pertubação dos meninos, me mandem notícias xx.Então, já estava de noite eu resolvi ficar no hotel, deitei e liguei o computador. Começei a responder as meninas que falavam comigo, quando Harry me mencionou num tweet.

Sorri ao ver que ele não tinha se esqueçido de mim, então eu resolvi ligar pra ele.

- Alô? - perguntei

- Alex! Como você tá?

- Eu to deitada e você? - ouvi ele rir.

- Bem aliviado, que bom que você tá bem.

- Aqui tá muito sem graça, você num tá aqui pra me pertubar.

- É eu pertubo muito né?

- É, como estão os meninos? Fala com o Zayn que eu to morrendo de saudade dele.

- Eles estão aqui, quer falar com eles?

- Quero.

- Oi Alex - ouvi Zayn dizer - O Harry tá todo tristinho sem você.

- HAHA, sério?

- É verdade, Alex - ouvi Liam - Ele tá todo amuado, nem o Louis tá conseguindo fazer ele rir.

- Nossa, o que é bem dificil né? Porque é só você olhar pra cara da Jennifer que você ri.

- Eu tenho cara de palhaço? - ouvi Louis perguntando.

- Você é diversão em pessoa, Louis.

- Nem a gente comprando sorvete tá adiantando - falou Niall.

- Claro, ele comeu o sorvete todo - ouvi Harry no telefone.

- Ah, fiquem bem, eu to cansada, tenho que dormir pra amanhã - falei sonolenta - Se cuida cachinhos.

- Pode deixar invocada.

Desliguei o telefone e dormi. Acordei e já fui pro estúdio. Eu acordei bem tarde, almoçamos no estúdio. Quando deu umas 15h da tarde, já me chamaram pra entrar lá dentro. Danna disse que eu estava fabulosa, e que eu só precisava ser eu mesma. Então eu ouvi Ellen me chamando, entrei no palco do programa, sorrindo, acenei pras pessoas que estava assistindo ao vivo, dei um beijo na bochecha de Ellen, sentei no sofá ao seu lado.

- Oi Alex, como está? - seja você mesma.

- Sentada e você? - ouvi as pessoas rindo, isso é bom, não é?

- Olha só, mais uma comediante?

- Não, não eu só estou tentando ser simpática - falei sinceramente.

- Então Alex, é verdade que você é Brasileira?

- Sim, é verdade - sorri e levantei as mãos - Rio de Janeiro.

- Ah Meu Deus! E como é o Rio?

- É muito bonito, pessoas simpáticas, uma cidade maravilhosa.

- E o futebol?

- Que? Somos os melhores, meu time é o melhor!

- Torçe pra algum time? Qual?

- Flamengo - falei - Sou fanática por futebol.

- E você joga?

- Não, eu só gosto de assistir e gritar com o juíz.

- E como você fica na frente da tv? - falou ela rindo - Mostra pra gente.

Sentei virada pra frente, começei a me erguer.

- DROGA, SEU JUÍZ IDIOTA, FALTA O CARAMBA - começei a gritar e rir - Eu sou patética - falei dando um tapa na testa.

- Que nada, então, que mudança radical, se mudar pra Londres...

- É verdade - cruzei as pernas.

- E ainda por cima pra protagonizar um filme!

- É um sonho pra mim.

- E qual foi sua reação, quando disseram que você teria que ir pra Londres gravar um filme?

- Eu pensei : Meu Deus, eu vou protagonizar um filme, não acredito nisso. Warner Bros? Caramba - passei a mão no meu cabelo.

- Então, conte um pouco sobre o filme, o elenco.

- Ah a minha personagem é incrivel. Charlotte é bem rebelde, e revoltada da vida, mas ela vai mudar bastante por causa de Luke. O pessoal do elenco é ótimo, me dou super bem com Deny, Isa e Noel.

- Ah é verdade, eu já vi várias fotos suas fazendo compras com Deny Walker, e passeando com Isabella.

- Eu adoro elas duas, Isa é tão fofa - falei olhando pra ela - Me sinto uma criança grande junto com ela.

- É verdade, essa foto aqui - ela apontou pro telão amostrando uma foto minha e de Isabella mandando lingua uma pra outra - Ficou tão engraçada. Vocês duas mandando lingua uma pra outra - não pude deixar de rir, eu estava muito engraçada naquela foto.

- Ela é um amor.

- Então, qual sua banda de música favorita?

- Ah, jura que não sabe? One Direction.

- Ahh, One Direction como sempre nas favoritas. Aqueles meninos são uma comédia. Aquele Louis hein...

- Ele é incrível, não tem como não rir perto dele. E eu tive que passar dois meses junto com eles, porque eles estão montando a trilha sonora no filme - sorri.

- Protagonizar um filme na Warner. Passar dois meses com a sua banda favorita, é um sonho não é?

- Pois é, eu vivo um sonho agora.

- E  então, e os namorados?

- Eu não tenho um, que dirá vários.

- Ah que isso? Você bonita desse jeito, não tem namorado.

- Não, eu costumo ser bem chata.

- Chata? Você é incrivel, já viramos amigas.

- Obrigada - falei rindo.

- Mas então seu romance com Harry Styles é falso?

- O que? - perguntei e ouvi a platéia rir - Harry e eu? Como?

- É, tem muitos rumores de que vocês vão a baladas juntos.

- Ah isso é verdade, já fui em baladas com ele mas junto com os meninos também.

- E sobre essa foto? - ela amostrou uma foto minha comprando aquele cordão que dei pra ele, e uma foto dele com o cordão no pescoço.

- Ah, bem, isso é uma coincidência. Ele deve ter comprado na mesma loja, não sei - dei de ombros.

- E sobre essa foto? - algum filho do capeta, conseguiu tirar uma foto minha beijando o Harry no corredor do meu prédio, eu estava com a mala, ou seja, foi tirada ontem.

- O QUE? - gritei rindo - Isso é montagem, fala sério.

- Então você nunca teria coragem de ficar com ele?

- Coragem? Acho que sim, fala sério ele é lindo.

- Então, acha que existe uma possibilidade de existir um Halex?

- Halex? - não pude deixar de rir - Não estavamos aqui pra falar do filme? - eu preciso fugir desse assunto, não sei mais o que responder.

- Olha eu shippo Halex, fazem um belo casal. Mas, nós fizemos uma pesquisa através do twitter : Com qual 1D você deveria ficar?

- Não? Você não fez isso! - falei rindo - Ou Fez?

- Fim sim, quer ver os resultados?

- Ah Meu Deus - coloquei a mão no rosto - Pode falar.

- 16% para o Louis. 27% para o Zayn. 29% para o Liam. 58% para o Niall e 62% para o Harry - Arregalei os olhos e dei uma risada meio que "Meu Deus pare logo com esse assunto" - Então? Existe possibilidade? - fiquei quieta, não acredito que ela estava fazendo isso comigo, eu deveria estar ilária porque a platéia não parava de rir.

- Então, você gosta de brigadeiro? - perguntei tentando fugir do assunto - Você sabe o que é brigadeiro? - perguntei quando não tive resposta.

- Que linda, tentando fugir do assunto. Mas tudo bem, não sei nunca comi.

- Ah, que pena que a entrevista tá acabando, se não eu fazia pra você.

- Ótimo, temos mais uma entrevista com Alex Lavoisier. Quando lançar o filme, você volta aqui e faz o brigadeiro?

- Claro.

- E assim você assumi logo seu namoro com um dos garotos da banda.

Dei uma risada bem exagerada, o que fez ela ficar assustada.

- Mas é claro, eu sou casada com o Harry - falei ironicamente e ela riu.

- Ótimo Sra. Styles, obrigado por conceder essa entrevista, foi um prazer enorme conheçer você.

- Nada, foi um prazer pra mim, é uma honra ter participado.

- Que você faça muito sucesso, você é uma ótima brasileira.

- HAHA obrigado - eu ri, dei um beijo nela, acenei para o platéia que deu uns gritos e então eu saí do cenário do programa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha Halex, vocês shippam?