Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 14
Capítulo 14 - Relembrando a Noite Passada


Notas iniciais do capítulo

shaushauhsa mts de vocês querem saber o que aconteceu né? entoom, tá aqui *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/14

- HAROLDO - berrei, o que fez ele cair da cama.

- Au - disse ele se levantando, e não tinha como não reparar que ele estava só de cueca - Que foi?

- O QUE FOI? OLHA BEM!

Harry olhou pra minha cara, confuso. Depois olhou pra cama, depois pra si mesmo, e então deu de ombros e sentou na cama.

- O que aconteceu ontem a noite? - perguntei - Eu não lembro de nada.

- Eu tava bêbado, como eu vou saber se o que eu lembro é verdade ou é criação do alcóol?

- Eu não acredito nisso - sentei e coloquei os cotovelos apoiados nos meus joelhos e as mãos na cabeça - Não acredito que eu fiz isso.

- Calma, talvez não tenha acontecido nada - disse Harry tentando me tranquilizar.

- Acho bem improvável, você não se lembra de nada?

- De algumas coisas - disse ele - Você não lembra de nada?

- Só lembro que eu bebi uma garrafa inteira de um troço lá, e começei a ver dois de você.

- Bem, é isso, deixa eu pensar, eu vou tentar lembrar.

- Se eu fiz isso...eu vou ficar muito decepcionada - falei arrependida.

- Mas porque?

Fiquei em silêncio, eu precisava tentar lembrar também. Mas é como se alguém tivesse apagado minha mente. Ou então me dado uma porrada tão forte na cabeça que eu tenha perdido a memória. E ainda por cima estou com dor de cabeça. Ótimo. Se eu pudesse mudar o que eu fiz ontem a noite, eu mudaria.

Talvez não tenha acontecido nada, tentei mentir pra mim mesma. Mas as vezes, consigo mentir muito mal. Senti vontade de chorar, mas me contive. Olhei pra Harry e ele parecia meio agitado, acho que ele também queria se lembrar o que aconteceu ontem a noite.

Mas veja bem, dois jovens, que estavam bêbados, deitados na mesma cama, um quase pelado, você vai pensar o que? Eu não acredito que isso aconteceu, não pode ter acontecido.

PARA DE SE TORTURAR, VOCÊ NEM SABE SE ROLOU OU NÃO! Disse a mim mesma.

- Conseguiu se lembrar?

- Bem, vamos por etapas. Eu me lembro que chegamos a festa, a gente dançou.

- Disso eu também lembro.

- Depois a gente se agarrou.

- Disse eu lembro também - eu não pude deixar de rir, ele também riu.

- Então eu perguntei se você queria beber alguma coisa, e ai a gente bebeu.

- Aham - concordei. Dessa parte eu me lembro.

- Daí teve uma hora que você ia me dar um beijo, mas foi pro lado errado.

- Deve ter sido na hora que eu vi dois de você - fiz o número dois com uma das mãos e ele riu.

- Eu tava um pouco alterado - ele falou.

- ÓTIMO - falei. Ótimo, Harry Styles bêbado junto comigo totalmente bêbada. Droga, eu fiz. Ou não? Ah meu Deus.

- Então eu te arrastei pra um canto - Ótimo, ele me arrastou pra um canto. O que você pode imagina que nós dois fizemos num canto? Santo Cristo.

- E depois?

- A gente começou a se agarrar - ele falou meio envergonhado - Depois disso a gente saiu andando pela rua.

- E?

- Você ficou falando com um poste - ele riu - Foi engraçado.

- Como você lembra disso se tava bêbado? - perguntei.

- É que eu bebo com mais frequencia que você, não fico bêbado atoa.

- Ah ótimo - falei, então se ele tava meio consciente ele deve ter controle das proprias atitudes. E então se rolou alguma coisa, eu posso denunciar com um estupro.

- E ai a gente entrou no hotel, você não tava muito bem. Tava toda tonta, tanto é que eu tive que carregar você até o seu quarto.

- Ah... - Legal, como se fossemos recém casados indo pra lua de mel. Cada vez melhor, pra não dizer o contrário.

- Daí você abriu a porta toda doida e quase levou um tombo. Ai eu fechei a porta, e você trancou ela.

- Hmm - eu tranquei a porta? Meu Deus, ele deve ter entendido isso como um "ME COME" - E depois?

- Eu tava muito cansado, você me deu um beijo. Aí vem a parte mais engraçada da história.

- Engraçado? Acha isso engraçado? - Pareçe um pesadelo pra mim.

- Você olhou pra minha cara e depois vomitou em cima de mim - na boa, eu começei a gargalhar igual uma doida.

- Eu...vomitei em você? - perguntei entre os risos.

- É, por isso eu to de cueca.

- Ah e depois? - perguntei ainda rindo.

- Depois você caiu na cama, num sono bem pesado. E eu odeio dormir em sofá, então deitei do teu lado.

- Então não aconteceu nada? - perguntei super aliviada.

- Não. Aliás, olha meu cabelo como tá. Não tá um desastre.

- É verdade - disse eu - Nossa, obrigado.

- Pelo o que?

- Você não sabe o quanto eu to aliviada em saber que não rolou nada.

- E porque?

- Porque...

Meu telefone começou a tocar. Olhei pra ver quem era, era Louis.

- Alô?

- Alex, você sabe onde tá o Haroldo? Ele não tá no quarto - disse ele meio desesperado.

- Calma, ele tá aqui no meu quarto.

- Desde quando?

- Desde ontem a noite.

- HMMMMMMMMMMMMMMMMM - disse ele maliciosamente.

- Relaxa, não aconteceu nada disso que você tá pensando, bobão. Vai vir pra cá?

- Vou sim - disse ele.

- Faz um favor, o Harry tá pedindo pra você trazer uma roupa dele pra cá.

- Ele tá sem roupa? - perguntou ele rindo.

- Tecnicamente não.

- Cueca?

- É.

- Típico dele, ok.

- Valeu Louis.

Ele desligou o telefone. Harry me olhava e sorria.

- Que foi? - perguntei.

- Nada não - ele estava sentado do meu lado - Você fica engraçada quando acaba de acordar.

- E você fica muito bonito só de cueca.

- Obrigado - ele riu e me abraçou de lado. Encostei a cabeça em seu ombro e ficamos encarando a parede por um longo minuto.

- É estranho, né? - disse eu.

- O que é estranho?

- Antes eu achava que você não ia com a minha cara.

- É, mas eu vou. E muito - ele me olhou e eu ri, envergonhada.

- Eu também vou com a sua cara, Haroldo.

Ele me deu um selinho, que me fez ficar toda arrepiada. Ele riu da minha reação e começou a bagunçar meu cabelo.

- AH NÃO - falei bagunçando seu cabeço também.

Ele começou a fazer cosquinha em mim. Assim não vale, deitei na cama rindo e ele continuou fazendo cosquinha. Dei um tapão nele.

- Não vale bater - ele riu e me deu um beijo.

- AU - falei - ão e orde - disse eu, enquanto ele me mordia - safado.

- Nem sou.

- Não, imagina - eu ri e ele me deu um beijo de leve.

E a gente ficou assim, um brincando com o outro até Louis chegar com as roupas do Harry e ele foi tomar um banho. Louis deu um tapa na bunda do Harry enquanto ele passou por ele pra ir até o banheiro. Ele me olhou com malicia.

- Então, porque a cama tá inteira? - perguntou ele sentando no sofá.

- Como assim?

- Vocês não...?

- NÃO - falei rápido demais - Não, eu vou explicar.

E começei a explicar o que aconteceu. E como eu imaginava, Louis quase teve um ataque de tanto rir quando eu disse que vomitei no Harry. Depois que Harry saiu do banheiro com o cabelo todo molhado, era minha vez de tomar um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKK véi na boa...