O Incrível Diário De Renesmee escrita por MarcosAntônio


Capítulo 11
10. Seattle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238108/chapter/11

Jacob estava ao meu lado, estávamos no Volvo prata de papai. Jacob havia pegado um cobertor pra mim. Eu estava aquecida, que quase dormi. Já eram quase duas horas da manhã quando chegamos a Seattle. Muitas lojas estavam fechadas. Nenhuma pessoa na rua, mas sempre tinha algum vagabundo na rua.

- E agora Nessie? - perguntou Jake parando o carro ao lado de um beco.

- Vamos rodar toda a cidade até encontrar algo. A gente só não pode se separar. - eu disse.

- Tudo bem, nunca iremos nos separar. - sussurrou Jacob se esticando para me beijar.

Ele ligou o motor e fomos a procura de algo que nós nem sabíamos o que era. Parecia que Jacob estava com menos medo de antigamente, agora ele estava calmo e concentrado. Olhei por a janela a procura de algo, mas nada.

Passou-se horas e nada ainda. Já eram quatro da manhã quando falei:

- Jacob, pare o carro. Deixe eu dirigir agora. - eu disse.

- De jeito nenhum Nessie, posso continuar. - ele disse.

- Jacob, pare por favor. Eu to descansada e você não! - eu disse.

Ele olhou para mim.

- Renesmee, eu posso continuar, é sério. - ele disse. Eu olhei para frente e gritei:

- JACOB! OLHA PRA FRENTE O CARRO VAI...! - mas, não deu para eu continuar, já era tarde demais.

O carro havia batido contra um poste.

- Nessie! Tá bem? - Jacob perguntou ofegante.

- To e você? - eu perguntei.

Jacob não respondeu os meus olhos mostraram a verdade. O braço dele estava sangrando muito.

- Jacob! Entrou vidro dentro do seu braço, precisamos tirar.

- Nessie! Você não vai conseguir! - ele disse ainda ofegante.

Eu sabia disso também, mas para conseguimos algo precisamos tentar, e se não tentarmos iremos ser perdedores, mas se você só tenta algo você já será o melhor vencedor, só por estar tentando. Então eu tinha que pelo menos tentar.

Eu sai do carro. Jacob me chamava, mas eu não liguei. Abri o porta-malas e procurei por algo e lá estava um kit de primeiros socorros. Ótimo!

Eu tinha aprendido com vovô Carlisle como usar um kit desses.

Eu voltei para o carro, e fiz a minha primeira "cirurgia". Eu fiz tudo com tanta calma, cuidadosamente e lentamente. Jake as vezes gemia de dor, mas eu era novata naquilo, e então ele não reclamava comigo.

Tirei muitos vidros, mesmo tirando todos, ficaria partículas de vidro ainda. Peguei uma faixa e enfaixei seu braço.

- Nessie agora que você tirou os vidros não a necessidade de você enfaixar meu braço. - disse Jake.

- Eu sei, mas é melhor estacar o sangue para não sujar o carro, papai irá nos matar quando ver o carro dele assim. - eu disse.

- Verdade! - disse Jacob dando uma gargalhada.

- Você é lindo assim. - eu disse rindo.

- Você também é linda rindo, quer dizer, você é linda de qualquer jeito. - ele disse.

- Eu te amo, Jacob. - eu disse.

- Eu te amo também, Renesmee. - ele disse.

- Acho que a gente não encontrou nada aqui em Seattle. - eu suspirei.

- Então vamos para o nosso próximo destino: Port Angeles. - ele disse.

- Mas, é melhor a gente voltar para Forks e deixar o carro lá e irmos correndo. - eu disse.

- Tudo bem, Nessie. - ele disse.

- Ta, mas agora eu dirijo seu teimoso. - eu disse rindo.

- Haha! Eu sou teimoso? - ele perguntou.

- Sim, é teimoso sim, mas é o teimoso que eu amo. O meu teimoso. - eu disse.

- Sou só seu. Só seu teimoso. - ele disse.

Eu beijei ele.

- Te amo! - eu disse.

- Te amo! - repetiu Jacob.

- E iremos ficar para sempre juntos? - eu perguntei.

- Sempre! - ele prometeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo - 11. Casa dos Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Incrível Diário De Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.