Better Than Revenge. escrita por Juliana Silveira


Capítulo 62
Capítulo 62 - Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem com vocês?É, chegou a hora :(Espero que tenham gostado da fic, pq amei escreve-lá. Li os comentários e sério, fiquei emocionada em saber que vocês gostaram tanto assim dela, e espero que a próxima seja na mesma proporção, me esforçarei para isso :D

CONTINUAÇÃO: http://fanfiction.com.br/historia/467680/Depois_da_vinganca/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238073/chapter/62

Cinco anos depois...

–Opa, um brinde a nós! – Dan brincou.

–Esperem! Falta a Windy, poxa. – Ricardo reclamou.

–Ah, é. Cadê a nossa cozinheira? – Liane questionou.

–Estou aqui! – Respondi enquanto colocava a lasanha em cima da mesa.

–Bem, vamos brindar ao quê? – Thiago questionou.

–A todos vocês, que depois de todas as merdas que eu fiz, me perdoaram e me tratam como se nada tivesse acontecido! – Roberta disse, Logan a abraçava.

–Vamos brindar... A nós! – Cadu suspirou.

–Ao nosso sucesso, nossa felicidade, nossa saúde, nosso companheirismo, nossa amizade! – Eu declarei enquanto segurava a taça, todos nós brindamos,logo após comemos e nos sentamos na sala para conversarmos.

–Mamãe! – Apareceu Isabelli, com uma cara de sono.

–Fala amor. – Murmurei para ela, seu cabelo liso escuro caia sobre sua pele clara..

–Não consigo dormir. Deita comigo? – Ela pediu. Peguei-a no colo e fui coloca-la para dormir. Ao sair do quarto, Ricardo me encarava na porta, escorado.

–Você é a melhor cozinheira, mãe, mulher do mundo. – Ele declarou com os olhos brilhando.

–Não vai ter sexo hoje. – Disse enquanto fechava a porta do quarto de Isabelli.

–Poxa, desse jeito vou ter que bancar uma prostituta.

–Faz isso e eu corto o seu...

–Calma! – Ricardo me interrompeu.

–Eu te amo, seu mala.

–Eu te amo mai. Você, minha mãe e a Isabelli são as únicas mulheres da minha vida. As minhas joias. – Ele sorriu e deu-me um selinho.

Tudo em um tom calmo, tranquilo. A nossa vida estava calma, às vezes coisas ruins aconteciam, mas sempre encarávamos tudo com tranquilidade, pois a vida é assim. Ela vai nos surpreender. Trazer surpresas às vezes não muito agradáveis, mas devemos escolher quem estará ao nosso lado para ajudar-nos a enfrentá-la.

Às vezes penso que desperdicei meu precioso tempo com besteiras, que deixei de sonhar ou até mesmo que nunca sequer sonhei.

A verdade é que durante todo esse tempo meus sonhos não foram apagados ou esquecidos, eles ficaram adormecidos em meu coração.

Prefiro acreditar que isso foi necessário para fazer com que eu crescesse.

Prefiro não encarar isso como um erro, mas sim como uma eventualidade.

Algo que realmente era preciso.

Mergulhei na inocência e cai em uma ilusão. Um amor que só existia em minha mente.

E hoje eu aprendi o que é amar alguém com o coração, com verdadeiros sentimentos...

Aprendi que todos nós temos defeitos, aprendi a conviver com eles. Aprendi a aceitar as pessoas como elas realmente são.

Aprendi que o ser humano muda com o tempo, nem sempre para melhor, mas mudam as atitudes, o pensamentos, os ideais e o modo de agir.

Nesse meu pouco tempo de vida, encarei a felicidade e convivi com a tristeza. Aprendi a relevar, aprendi a viver um dia de cada vez.

Aprendi a sentir o amor mais puro de todos, que é o amor maternal.

Aprendi a ser única na vida de uma pessoa.

Aprendi que é possível se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias.

Machuquei-me, caí, sofri, aprendi a sorrir me sentindo realmente feliz.

Sem dúvidas, viveria cada choro, cada riso, cada hora, dia, mês e ano novamente.

Pois acima de tudo, aprendi que vale a pena viver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau gente :(Espero vocês lá:http://fanfiction.com.br/historia/416367/Tudo_Que_Sinto/E espero que tenham gostado do epílogo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Than Revenge." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.