Better Than Revenge. escrita por Juliana Silveira


Capítulo 51
Capítulo 51 - Tudo que vai... Volta?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas *-*
Música:
http://www.youtube.com/watch?v=iAP9AF6DCu4
Espero que gostem deste capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238073/chapter/51

Organizei todas as minhas coisas e coloquei em uma mala, levei para o apartamento que era incrivelmente grande para apenas uma pessoa. O prédio ficava ao lado  do prédio do Ricardo.

   Marcamos de nos encontrarmos na praia, já era noite. Coloquei um vestido mostrando um ombro todo preto com um cinto vermelho e uma rasteira da mesma cor.

-Conseguiu mudar o horário da sua faculdade? -Ricardo perguntou com uma das mãos no bolso enquanto a outra passava por sua nuca.

-Sim. - Afirmei, o clima estava tenso e Ricardo parecia prever as palavras que em breve sairiam de meus lábios.

-Ricardo... Não dá mais. -Digo com um aperto em meu coração.

-Por quê? -Pergunta intrigado.

-Você gosta de mim... -Afirmei e Ricardo apertou os olhos, caminhou em minha direção parando a poucos passos longe de mim sem retirar seus olhos dos meus.

-Eu a amo. -Suspirou.

-Porque você não me disse isso antes? -O questionei. Nunca havia visto Ricardo tão sério como no momento.

-Pra você ter me deixado sozinho antes? -É. Eu faria isso. -Windy... Acho que você ainda não percebeu que eu não sou o Arthur. Sou péssimo nesses lances de amor e tudo mais.

-Desculpe, mas eu não posso lidar com isso. Não me sinto preparada. -Disse e ele sorrui cinicamente.

-Isso já era de se esperar. Sua vingança sempre vira na frente de tudo e de todos. -Ricardo murmurou.

-Não é isso... -Apertei os olhos e ele ri.

-É sim, Windy. Você está afastando todas as pessoas que realmente te amam por causa da porra de uma vingança de algo que aconteceu há cem anos.

-Eu não preciso ouvir isso, tchau. -Virei as costas e caminhei em direção ao prédio.

-Se você mudar de opinião, me procure. -Parei de caminhar, mas permaneci de costas para ele. - Por mais que eu odeie suas atitudes e não expresse isso, eu a amo. -Achei melhor não responder, voltei a caminhar em passos firmes. - E juro que estou me odiando por isso. - Ricardo finalizou em baixo som, mas que eu pude ouvir claramente.

Adentrei o prédio e cumprimentei o porteiro, fui até o meu apartamento, entrei e fui para o meu quarto. Joguei-me sobre a cama e liguei para a Priane.

-Você fez mesmo isso. -Disse ela desapontada.

-Fiz.

-Achei que você não fosse ter coragem. -Murmurou ela.

-Tenho, tive.

-E ai?

-Ele disse que me ama. -Respondi completamente atordoada.

-Isso não é novidade e nem precisava ser dito. -Ela riu sem ânimo.

-Mas parece que essas três palavras ao serem pronunciadas, e saindo de sua boca, sei lá parece que é algo grave.

-É grave ele te amar?

-Um pouco. -Entrego.

-É grave ele amar, ser correspondido e essa pessoa ser boba demais para fingir que não rola nada além de sei lá como se chama isso.

-Eu? Boba?

-Não mencionei nomes, Windy. -Disse fria.

-Ah. Ok.

-Vamos falar de coisas boas agora. Você precisa escolher seu vestido.

-Ai. Tinha esquecido isso. -Dei uma pausa e suspirei. -Nossa, vai estar mó clima...

-Eu sei, a gente se ama muito!

-Não é isso, Pri.

-O que então?

-Ricardo vai estar lá...

-Seu par né, filha.

-Por isso mesmo... Não acha melhor por outra pessoa no meu lugar?

-Foda-se os problemas de vocês resolvam essa merda porque eu quero casar em paz e isso inclui você mais ele igual os dois juntos no altar.

-Não vai ser legal...

-Culpa tua. Rum. Para de arrumar problemas Windy.

-Eu não arrumo problemas, eles me perseguem. -Dou os ombros sabendo que ela não pode ver.

-Aham... Sei.

-Vou a um médico amanhã. -Afirmo.

-Por quê?

-Marcar minha cirurgia... Não quero ficar com essa cicatriz horrível.

-Ainda bem! Quero você perfeita até o meu casamento.

-E estarei. -Ouvi um barulho na porta e bufei, a preguiça de ter que olhar pra cara de alguém nesse exato momento era gigantesca. -Vou desligar.

-Ok, beijo. -Ela disse e eu desliguei, levantei-me da cama e abri a porta, Shay deu um pulo.

-Quer me matar de susto, mulher? -Joguei as palavras em sua face.

-Você terminou com o Ricardo!

-Nós não tínhamos nada para teoricamente "Terminarmos". -Dei os ombros e fiquei de costas para ela. Shay entrou e eu apenas escutei o barulho da porta fechando.

-Você não faz ideia do quão mal ele está.

-Vai passar, tudo passa. -Tentei ser fria, mas minha voz falhou.

-Porra Windy, quer saber... Concordo plenamente com o Ricardo. -Disse indignada, virei-me e a encarei. -Quando você parar com essa vingança me avisa porque o Ricardo não merece sofrer... -Ela abriu a porta, hesitou em sair, mas antes me fitou, mordeu os lábios e despejou. -Só pra você saber, o meu namorado misterioso é o Rafael. -Fiquei boquiaberta, mas logo caí na risada.

-Desculpa, não pude evitar.

-Espero que você não faça mais nada contra ele, você não sabe como é triste ver quem você ama sofrendo. -Shay finalizou e virou as costas.

So lately, been wondering

Who will be there to take my place

When I 'm gone you 'll need love to light

the shadows on your face

If a great wave shall fall and fall upon us

all

Then between the sand and stone, could

you make it on your own

Ultimamente, tenho pensado

Quem ocupará meu lugar

Quando eu me for, você vai precisar de

amor

Para iluminar as sombras do teu rosto

Se uma grande onda cair

E cair sobre nós todos

Então entre a areia e a pedra

Você conseguiria se virar sozinha?

Minha amiga ficou contra mim, mais algo ruim para acontecer? Dizem que tudo que vai, volta. Talvez todo o mal no qual fiz e provoquei esteja se voltando contra mim. Sento-me no chão da cozinha e várias coisas veem em minha mente, flashbacks de uma vida.

If I could , then I would

I 'll go wherever you will go

Way up high or down low,

I 'll go wherever you will go

And maybe , I 'll find out

A way to make it back someday

To watch you, to guide you, through the

darkest of your days

If a great wave shall fall and fall upon us all

Then I hope there 's someone out there

Who can bring me back to you

Se eu pudesse, então eu iria

Eu vou para onde quer que você vá

Bem lá em cima ou lá embaixo

Eu vou para onde quer que você vá

E talvez eu descubra

Um modo de conseguir voltar algum dia

Para te vigiar, para te guiar

Para te guiar nos seus dias mais negros

Se uma grande onda cair

E cair sobre todos nós

Então eu espero que haja alguém lá

Que possa me trazer de volta para você

Desde a minha infância ate o dia atual. Se o Rafael realmente for o meu irmão, vai ser complicado. Eu fiquei com o meu suposto irmão, eu namorei ele por pura vingança, eu o maltratei e me rebaixei ao seu nível... Mas agora que eu já havia feito tudo faltava uma coisa: Karine. Ela, ela ainda não teve o que merece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morrendo em 3...2...1
Pois é, não me matem D:
Se não, ficarão sem a fic laksmalskmalsm.
E ai, o que acharam?
E o que acham que vai acontecer daqui pra frente?
Lembrando que a fic está entrando em reta final... ^^
Bye ;* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Than Revenge." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.