Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Meninas, segunda temporada de Just In Love começou ! Por favor, acompanhem: https://www.fanfiction.com.br/historia/244757/Just_In_Love_II



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/43

Subimos até meu apartamento abraçados. No elevador, trocamos vários beijos e carinhos. Aquele momento seria único. Saímos do elevador no nosso andar. Harry foi para seu apartamento e eu para o meu.

Vasculhei minha mala a procura de algum biquíni descente. Achei um e o vesti. Coloquei um shorts por cima, passei o protetor solar e por via das dúvidas, o coloquei no meio da toalha e saí no corredor para esperar Harry, o que não precisou, pois ele já estava lá.

- Não sei porque vocês homens se trocam rápido demais.

- Vocês mulheres que enrolam demais... – Ele disse rindo e me dando um selinho.

Voltamos ao elevador. Harry havia se encostado no espelho do elevador e me puxou para encostar nele, assim, me abraçando por trás.

- Sei lá, não imaginava viver essas coisas um dia... Ainda mais com você. – Fui sincera.

- Por que não ? – Ele perguntou e depositou um beijo em meu pescoço. Eu me arrepiei e Harry riu.

- Porque nunca fui o tipo de menina que se rende fácil a um cara, principalmente se eu sei que ele é galanteador assim como você. – Dei uma cotovelada nele e nós rimos.

- Ainda bem que você me esperou.

Harry disse rindo e me virou pra ele, assim, me deu um beijo. Minhas mãos foram para a nuca de Harry, entrelaçando meus dedos em seus cachos. Harry tinha as mãos em minha cintura, as mãos grandes e macias dele depositavam um carinho gostoso ali. Logo o elevador fez aquele típico barulho e nós paramos de nos beijar, saindo do elevador e sorrindo.

Harry segurou minha mão e entrelaçou meus dedos nos dele novamente. Passamos desse jeito pelo saguão do hotel e fomos para a parte das piscinas. Não haviam muitas pessoas lá, o que era bom. Nenhuma delas deu muita importância de ver Harry ali.

- Vamos colocar as coisas ali. – Harry apontou para uma mesa com um guarda sol.

Fomos andando em direção a mesa, ainda de mãos dadas. Coloquei a toalha em cima da mesa, deixando o protetor solar cair no chão.

- Droga, sabia que tinha esquecido de alguma coisa. – Harry disse batendo em sua testa.

- Não tem problema, vem cá. – Eu disse rindo.

Harry tirou sua blusa, ficando apenas de shorts. Respirei fundo ao ver aquilo. Só podia ser visão do paraíso. Ri sozinha e Harry sorriu também. Ele deve ter imaginado meus pensamentos.

- Vira. – Pedi a ele.

Ele virou e eu espalhei um pouco de protetor solar nas costas dele.

- Harry, abaixa.

- Sobe na cadeira, baixinha. – Ele ria.

- Para de caçoar. – Dei um tapa nele.

Ele riu e me obedeceu. Terminei de passar protetor solar nele e o virei.

- Nunca tinha reparado na nossa diferença de tamanho. – Ele ria.

- Excelente hora pra reparar, né. – Eu disse e apertei um dos mamilos dele. Cai na gargalhada.

- Vou me lembrar de nunca mais falar da sua altura. – Ele disse rindo.

- Faz bem. – Ergui os pés e o dei um selinho. Nós rimos.

Espalhei o protetor solar sobre o abdome de Harry, que eu tinha que admitir, era perfeito. Enquanto espalhava o protetor solar, aproveitava pra tirar uma lasquinha e passar a mão no ‘tanquinho’ dele. Eu ria. Ele riu também. Ele deveria ter lido meus pensamentos.

- Ok, levante seu cabelo. – Eu disse e ele riu.

Harry levantou o cabelo e eu coloquei uns pinguinhos de protetor solar nas maçãs do rosto, queixo, testa e nariz. Espalhei rapidamente.

- Prontinho. – Eu sorri e dei um selinho em Harry.

Fechei o protetor solar e o deixei em cima da mesa. Tirei minha blusa e o shorts. Harry me encarava.

- Que foi ?

- Realmente, as brasileiras são as melhores.

- Você nunca vai deixar de ser safado.

Eu disse rindo e puxando Harry comigo até a piscina. Harry mergulhou na piscina, voltando a superfície e balançando seu cabelo. Ele ficava sexy demais quando fazia aquilo. Eu ainda de pé na borda da piscina, ria.

- Não vai entrar ?

- Vou, calma, você vai passar a mão em mim daqui a pouco.

- Como você advinha ? – Ele disse fingindo indignação.

Mostrei a língua e ri. Prendi meu cabelo num coque e entrei na piscina. A água não estava fria, estava agradável. Mal entrei na água e Harry veio até mim me puxando pela cintura e colando nossos corpos. Passei meus braços ao redor de seu pescoço. Eu sorria e ele também.

- Isso é tão característico do seu sorriso. – Disse e passei meus dedos sobre uma de suas covinhas.

Harry não disse nada, apenas me beijou. Novamente minhas mãos foram parar na nuca de Harry, segurando aquele cabelo molhado. Harry tinha as mãos em minha cintura, e a apertava delicadamente. Foi um beijo breve, pois estávamos em público e haviam crianças ali. Nos Estados Unidos, eles não gostavam de certas ‘demonstrações de carinhos’ em público.

- É impressionante como você faz isso. – Ele disse enquanto ia encostar na borda da piscina. Ainda estávamos ‘abraçados’.

- Isso o que ?

- Isso. – Ele colocou minha mão em seu coração. Estava acelerado. Eu sorri.

- Você fica nervoso ?

- Não. – Ele sorriu. – Mas é uma coisa que você faz acontecer e eu não sei explicar o por que.

- Chama amor. – Brinquei e ri.

- Tira o óculos.

- Por que ?

- Quero ver seus olhos. – Ele sorriu.

Tirei meus óculos e coloquei na cabeça. Harry me olhava nos olhos, e me perder naqueles olhos verdes foi fácil demais. Ele colocou uma de suas mãos em meu rosto. A mão dele estava molhada, mas não me importava. Ele acariciou meu rosto. Ainda olhávamos nos olhos um do outro. Ele aproximou seu rosto do meu. Eu sorria.

- Vou sentir falta do seu sorriso. – Eu sussurrei quando Harry colou nossas testas.

- Vou sentir falta da sua cisma. – Ele disse me dando um selinho. – Falta das suas brincadeiras. – Outro selinho. – Das suas provocações. – Selinho. – Falta do som da sua risada. – Harry deu um ultimo selinho demorado.

- Só não chores sem mim, neném. – Eu brinquei.

- Não sabe ser séria né, amor.

Ele fez de novo. Pela segunda vez me chamou de amor. As borboletas no estomago voltaram.

- Não. – Mostrei a língua e ri.

Eu e Harry ficamos ali na piscina a tarde toda juntos, conversando, nos divertindo. Estava relativamente tarde, então decidimos sair da piscina. Me enrolei na toalha e sentei na cadeira embaixo do guarda sol. Harry fez o mesmo. Ficamos mais um tempo conversando ali. O cabelo de Harry havia secado e estava liso, enrolado e muito bagunçado. Fiquei rindo do estado dele, ele ficava bravo e eu o beijava. Era assim que tínhamos passado o tempo ali.

- Vamos subir ? Ainda tenho mais uma coisa para fazermos hoje.

- O que ?

- Surpresa. – Ele riu e levantou da mesa.

Levantei também. Peguei a camisa de Harry e a coloquei sobre meu ombro. Estava quase anoitecendo. Harry mais uma vez pegou minha mão. Subimos de elevador e paramos na frente do meu apartamento.

- Não vai me dar nenhuma dica ? – Disse e fiz bico.

- Tudo bem. – Ele suspirou. – Vou te levar pra jantar.

- Muito melhor ! – Eu disse, dei um selinho em Harry e ri.

- Não faça mais esse bico pra mim. – Ele riu. – Nunca me rendi a uma menina assim. – Ele disse baixo, fingi não escutar.

- Vou entrar e nos vemos em uma hora ?

- Tudo bem. Ficarei pronto antes. – Ele riu.

- Quando eu ficar pronta, te mando mensagem.

Dei um selinho em Harry e entrei no meu apartamento. Corri para o banheiro, tirei minha roupa e tomei banho. Sai com uma toalha enrolada no corpo e uma no cabelo. Coloquei minha calcinha e meu sutiã e fui secar meu cabelo. Eu cantava Up All Night. Acho que eu estava feliz demais. Ri sozinha.

Terminei meu cabelo e sentei em frente ao espelho pra fazer minha maquiagem. Vinte minutos depois estava pronta. Era algo simples, mas precisava de calma. Fui procurar minha roupa, e 15 minutos depois, eu havia decidido o que usar. Me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53421060&.locale=pt-br), passei meu perfume e peguei meu celular.

- Meu Deus, quinze mensagens ?

Abri as mensagens, eram da Juliana e de Eleanor, falando que demorariam a voltar e não era pra que eu me preocupasse. Respondi a mensagem delas enquanto saia do apartamento e ia em direção ao do Harry, quando bati em algo.

- Ai ! – Eu disse indo para trás e quase caindo no chão, mas aqueles braços fortes me seguraram.

- Precisa tomar cuidado. Um encontro desse com outro cara num corredor, ele não resistiria em te beijar. – Harry disse rindo e me dando um selinho.

- Você acabou de me beijar. – Eu disse rindo.

- Eu posso.

Rimos e Harry me puxava para o elevador.

- Você está linda.

- Obrigada. – Sorri. – Você também tá lindo.

Harry realmente estava. Entramos no elevador, contei a ele sobre as meninas. Logo saímos e estávamos em seu carro, indo para o restaurante. Durante o caminho Harry colocou uma música bastante agradável para ouvirmos. Haviam muitos paparazzis atrás de nós. Harry pedia desculpas toda hora, ele queria que fosse um momento reservado. Eu ria e pedia pra que ele parasse de lamentar e aproveitasse o momento.

Pouco tempo depois, Harry estacionou em frente ao Buon Apetito, um restaurante italiano que ele havia descoberto em Houston.

- Espero que tenha gostado da escolha do restaurante. – Harry disse abrindo a porta do carro e estendendo a mão pra que eu saísse.

- Sim, eu gostei. Não é nada ostentador. É acolhedor. – Sorri sincera.

Segurei a mão de Harry e sai do carro. Ao caminharmos até a porta do restaurante, senti vários flashes atrás de nós. Harry me abraçava e tentava me proteger. Entramos finalmente no restaurante.

- Harry Styles, por favor. – Ele disse ao metre.

- Por aqui, por favor. – Ele sorriu.

Acompanhamos o metre do restaurante que nos conduziu a uma mesa no final do restaurante. Harry insistiu em se sentar do meu lado, e assim foi. Harry também escolheu os pratos e o que iríamos tomar. A todo tempo ele me abraçava, me acariciava ou me beijava. A noite infelizmente passou rápida, mas foi agradável.

Voltamos ao hotel, Harry me deixou na porta do meu apartamento.

- Amanhã cedo nos despedimos, né. – Ele disse e suspirou.

- É.

Ele se aproximou, passou seus braços pela minha cintura e me beijou. Senti vontade de chorar por não poder mais vê-lo ou beijá-lo. Na verdade, estava triste por não ver mais todos. Houston ia ficar pra sempre.

Ficamos algum tempo conversando.

- Até amanhã. – Harry me deu um selinho, esperou que eu entrasse e fechasse a porta pra ir embora.

Entrei no apartamento sem fazer barulho. Eleanor e Juliana já estavam dormindo. Separei a roupa que colocaria cedo e arrumei minhas malas. Deitei exausta na cama.

Acordei cedo e fui tomar banho. Sai do banheiro e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53496013). Levei minhas malas pra sala e fui para o quarto de Eleanor e Juliana.

- Que milagre é esse vocês acordadas primeiro que eu ? – Eu ria.

- Sabe como é, ocasião especial. Triste, mas especial. – Eleanor disse.

Elas surpreendentemente ficaram prontas rápido. Eu ia escrever uma mensagem pro Harry, mas ele abriu a porta do apartamento com um meio sorriso no rosto.

- Bom dia, pequena. – Ele veio até mim e me deu um selinho.

O abracei forte. Não queria largá-lo. Depois de Harry, entraram Niall, Louis, Liam e Zayn no apartamento.

Zayn e Louis foram cumprimentar suas meninas. Logo depois, vieram me abraçar. Liam e Niall fizeram o mesmo. Depois de lamentações e algumas brincadeiras, os meninos pediram que descessem minhas malas.

Tudo dentro do carro, partimos para o aeroporto de Houston. No carro, sentei ao lado de Harry. Nós ficamos abraçados, ele perguntou se podíamos tirar algumas fotos, já que com o acontecido nos outros dias, não havíamos tido tempo. Tiramos algumas fotos. Eu e ele colocamos a mesma foto de papel de parede do nosso celular. O resto do caminho até o aeroporto foi tranqüilo. Eu me preparava para não chorar. Eu não queria, não podia chorar.

Depois de 20 minutos, chegamos ao aeroporto. Paul ajudou a descarregar minhas malas, fazendo a mesma brincadeira que meu irmão fez duas semanas atrás. Nós entramos no aeroporto rindo. Lá fora, haviam alguns paparazzis. Tentamos ignorar.

Fiz o check out, carreguei minhas malas no carrinho e fui esperar em frente ao meu portão de embarque. Meu coração começava apertar. Faltavam 15 minutos para meu vôo sair.

- Vou te ligar todos os dias. – Harry prometia.

- Nós não vamos mais zoar com ele.

- Não promete uma coisa que não é verdade, Zayn. – Louis falou e todos nós rimos.

Eleanor e eu trocamos nossos números, e antes da ultima chamada para meu vôo, nós nos juntamos e Paul tirou uma foto nossa.

- Então, acho que é adeus. – Harry e eu paramos na porta de embarque.

- Pois é. – Eu suspirei.

Harry me puxou e me beijou. Ele não se importou em como a quantidade de flashes aumentou do lado de fora e até mesmo do lado de dentro do aeroporto. Partimos nosso beijo, eu olhava fundo nos olhos de Harry. Antes de ir, ele me deu um ‘presente’. Pediu pra que eu o abrisse apenas quando estivesse no Brasil. Prometi que o abriria quando chegasse.

Me despedi rapidamente de todos e fui em direção ao portão de embarque. Dei uma ultima olhada para trás e via todos eles lá, parados, acenando a mim. Eles sorriam. E pela ultima vez, vi o sorriso que eu tanto amava brincando nos lábios dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas da minha vida. Obrigada pelas reviews, por terem me motivado a continuar essa história, mas infelizmente ela acabou. Agora, me ajudem a subir a Just In Love II, pois foi por vocês que eu estou fazendo a segunda temporada.
Obrigada a tudo, tudo, tudo mesmo. Nunca imaginei que isso poderia ir tão longe. Eu, de verdade, amo vocês demais. ♥