Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/27

Levantei do colo de Zayn e fui atrás do Harry. Louis havia me dito que era melhor não ir, mas não dei ouvidos, afinal, tinha ido ali pra ficar com ele, certo ? Corretíssimo !

Sai e bati a porta do apartamento. O apartamento de Harry eram duas portas para frente do meu. Bati na porta.

- Quem é ?

- Eu. Abre. Por favor.

- Que foi ?

- Harry, por favor.

Escutei a trava da porta ser aberta. Ele abriu a porta e me olhou nos olhos. Afinal, que olhos eram aqueles ? Reparei em cada parte daquele rosto. Todas as perfeições e imperfeições. Reparei na marca da covinha que ele tinha do lado direito do rosto, que mesmo sério, ela ainda ficava marcada. Reparei também no desenho da boca dele, tão perfeito. Harry tinha espinhas no rosto, mas aquilo só o deixava mais perfeito. Ele ainda me encarava.

- Então ?

- Volta lá com a gente, por favor. Fica sem graça sem você.

- Não era o que parecia.

A forma como ele falava, como a boca dele se movia. Credo Amanda, tá parecendo psicopatas que ficam estudando suas vítimas. Ri com meus pensamentos.

- Isso é piada pra você ?

- Não babe, não to rindo de você, to rindo de uma coisa que eu pensei... Besteira.

- Hm.

- Por favor Harry, dono do meu coração, senhor dos meus escravos, minha manhã de sol, meu ia ia, meu iô iô. Por favor, vamos lá.

Harry não agüentou e riu.

- Pra que isso, me responde ?

- Pra te fazer rir, ué ! – Disse e em seguida o abracei.

Harry passou seus braços em volta do meu corpo me aproximando mais dele, fechou a porta do apartamento e fomos para o meu. Entramos daquele jeito no apartamento.

- Senhores, todos em pé. O noivo e a noiva estão entrando. – Louis levantou e falou.

Os outros meninos entraram na brincadeira. Liam colocou seu novo brinquedo em cima da mesa, também faria parte da cerimônia.

Harry segurou meus braços, como se estivéssemos mesmo em uma cerimônia. Liam começou a imitar a música da ‘entrada da noiva’. Me segurava para não rir.

- Esta pronta, Sra. Styles ?

Harry falou sério, mas logo riu.

- Mais do que pronta, Sr. Styles.

Ri também. Louis ainda estava de pantufas e subiu na mesa de centro do meu apartamento. Eu e Harry caminhamos tentando não rir até Louis.

- Pronto, senhor. Estamos aqui. – Eu falei.

Harry parou na frente de Louis. Todos começamos a rir com a encenação mal feita de um casamento.

- Quando eu for me casar, definitivamente não vou deixar a cerimônia na mão de vocês.

Falei enquanto me jogava no sofá e ria. Harry inventou de sentar no mesmo sofá que eu, e todos os meninos misteriosamente também.

- Galera, seis pessoas num sofá de lugar para quatro não dá certo... Assim, só pra avisar.

Eles não me ouviram, e fizeram ‘força’ para todos caberem. Acabamos ficando sufocados, mas mesmo assim, ainda ficamos lá.

- Preciso ligar pra minha prima... Ela vai brigar demais comigo por eu não ter avisado nada.

- Zayn disse que quer vê-la. – Harry falou e recebeu um peteleco de Zayn.

- Crianças, acalmem-se. Somos pessoas civilizadas, lembrem-se disso.

Ficamos amontoados no sofá conversando e rindo.

- O que vamos fazer hoje a noite ?

- Podíamos sair pra comer. – Idéia genial do Niall.

- Ou ir na piscina do hotel. Não tem ninguém lá durante a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é mesmo o ultimo ! u_u USAHDUASHDSAUD