Hoje, Começa O Nosso Amor escrita por Sorciere


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ahhh eu consegui entrar hoje!!
Bom eu estou feliz, mesmo que eu tenha ganhado 2 reviews (Sim sou gananciosa) mas ainda ganhei né?
Lá embaixo agente se vê ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237994/chapter/2

Em uma manhã calma...

– AHHHHH!! Ele definitivamente não gosta de mim! Esse cabelo maldito, o único penteado que eu gosto é as tranças! Mas eu não quero trança-lo...

Já que eu vou lembrar-me do que aconteceu toda vez que eu ver essas tranças. É tudo culpa do Tsukiyomi Ikuto que me fez parecer a pior garota do mundo, no primeiro dia de aula em uma escola nova... Ele... As coisas que ele me fez– Toca nos lábios - É normal atormentar as pessoas com um beijo? A menos que foi só um sonho?

Por que ele me beijou? Além disso, o que ele quis dizer que sou a próxima?

– Eu realmente não quero ir pra escola...!

–----------------------//////////////////////////////---------------------------

Com Tsukiyomi Ikuto...

– Mas Ikuto, você parece tão arrumado e bem preparado. Não parece um estudante honrado agora?- Disse Kukai pegando nos cabelos azuis de Ikuto

– Cala a boca Kukai. Não me toque!

– Aquela garota showa, realmente atreveu-se a cortar o cabelo do Ikuto. Parecia melhor quando estava grande...- Falou uma das "vadiazinhas" que sempre acompanhavam Ikuto- Ahn aquela não é a garota showa?- Ela estava escondida emanando uma aura assustadora

– Wah ela poderia estar pensando em uma emboscada pro Ikuto?- Disse outra "vadiazinha"

– Ahn com licença! Tsukiyomi-san você poderia me dar a minha fita?-Quando cheguei na minha casa tinha percebido que a minha fita tinha desaparecido e pensei que foi ele que tinha pegado... A fita é uma coisa obrigatória do uniforme das garotas.

De novo aquela garota, Ikuto? Vamos ignora-la simplesmente!

– Ei espera eu quero a minha fita!- Eu realmente vou ter que usar o meu segundo plano... Deixa eu ver aqui dentro da minha bolsa.

Ei o que ela está vendo dentro da bolsa? Será que ela ai pegar, mas uma tesoura? Será possível que ela quer deixar o Ikuto careca?? AH merda ela está correndo pra cá!- Falou Kukai

Eu pego o papel e vou correndo até onde eles estão e abro:

Esse cara é um ladrão de fitas!

– Pff... Hahahaha ladrão? Que? Como isso é possível?- Começou a rir um dos estudantes que estava olhando pra cena

– Ei garota showa! Olha - Ele mostra a fita

– Ah! Devolva!

– Venha pegar então - Coloca a fita no alto

Ele está agindo como uma criança...

Ding Dong Ding Dong – Sinal Fail

É o sinal de entrada!

– Rápido me devolva! Não quero chegar atrasada! - Ela chega perto, mais muito perto mesmo do rosto dele, ele acaba percebendo e pega a cabeça dela e quase a beija se ela...

– Não! - Não o tivesse empurrado...

O que aconteceu de repente?

O que aconteceu?

O que foi isso?

Perguntaram alguns alunos

– Heh, pensou realmente que eu estava indo te beijar?

– Anh? Beijo Ikuto? - Falou uma das "vadiazinhas"

Não diga algo assim na frente dos outros!

– Não aumente o seu ego idiota!

Pare de seguir o Ikuto. É nojento! - Fala uma das "vadiazinhas", mas precisamente Yamabuki Saaya - Vai ter pensamentos e ilusões por ter beijado ele. Não ha outro jeito beije alguém tão nerd quanto você! O mundo não gira ao seu redor!

Eu já estou ciente disso. Sem você ter que me dizer... Mas mesmo se fosse uma brincadeira eu fui beijada por esse cara!

– Parem com isso garotas! Eu já não disse pra não interferir nisso? Já que eu decidi que ela é a minha próxima garota! - Diz Ikuto - Minha ouviram? - Fala ele a abraçando por trás

Ahn??? Sua próxima garota???

O que você esta dizendo Ikuto? Você realmente escolheu a garota showa??

– Vamos Amu.

– E- Eu não tenho intenção de tornar a sua próxima namorada...

– Espere você realmente vai rejeitar o Ikuto? Quem você acha que é? Nós nunca vamos te perdoar por beijar o Ikuto!

– Em três dias você vai perceber os benefícios por torna-se a minha namorada! Certo Kukai?

– Que interessante! Vou esperando...- Fala o Kukai

Tem que ser uma piada! Em uma hora esta me beijando na outra me fazendo sua namorada... Claro que é uma piada!! Por que é que eu tenho de passar por uma coisa dessas?

– Já que a nossa escola vai ter um festival em Junho. Gostaria de decidir quem vai ser os comandantes da classe - Falou o professor - Eu vou considerar todas as recomendações e propostas para a candidatura dos membros do comitê executivo!

Não sou adequada para esse papel... Além disso, não quero reduzir o meu tempo de estudo. De qualquer jeito ninguém vai me recomentar, eu apenas ficarei quieta...

– Sensei! Eu recomendo Hinamori Amu!

– Ah! Mas eu não sou adequada pra esse tipo de...

– É incrível ser recomendada mesmo sendo uma novata Hinamori

Foram elas... As "vadiazinhas" que ficam coladas no Tsukiyomi-san...!

Será que ela é adequada pro comitê?

Não foi ela que cortou o cabelo do Ikuto ontem?

Além disso, ela é uma maldita idiota!

– Bem, tem mais alguém interessado?

– Eu, Sensei!

– Tsukiyomi? Ok, vá lá na frente em companhia a Hinamori...

Esse cara é provavelmente o pior... Mas ele me salvou um pouco agora...

–----–---------------------////////////////////------------------------

– Pois bem, deveremos decidir o que faremos amanha não é Tsukiyomi-san?

– Amu!- Ele a deixa presa entre o quadro e o corpo dele - Você esta começando a gostar de mim agora? Será que deveríamos marcar um encontro?

Ele realmente é o pior!

– Não obrigada! - Ela escapa por baixo

– Se é assim... Mas se você não for em um encontro comigo, eu não vou fazer o trabalho do comitê executivo...

– Eu nunca esperei que você ajudasse desde o inicio!

Mesmo eu falando isso...

– Hum Por favor, acalmem-se todos. O que gostariam de fazer pro festival escolar?

O que devo fazer o quarto tempo já terminou!

Vocês ainda não fizeram nada?? Hinamori! Quando decidir mande um relatório pra sala dos professores! E ate decidirem fazer alguma coisa ninguém vai sair daqui ouviram??

– Ah! Tudo bem Sensei...

Por que eu tenho de ser a culpada? Ele está tirando sarro comigo! Eu nunca terei um encontro com ele!

Não sejam tão mal-educados! Vocês são um bando de idiotas! É por isso que eu não queria entrar em uma escola de 3º classe!

– O que você disse? Então por que simplesmente não sai da escola? Nós não precisamos de pessoas que cortam o cabelo de outras pessoas!

– Saia!

– Saia!

– Acalmem-se isso não é bom! Se todos nós a criticássemos não seria cruel? - Falou Saaya - Além disso, ela só perdeu o controle e cortou o cabelo dele, vamos deixa-la refletir... Então por que nao cortarmos o cabelo dela?

– Isso é uma ótima ideia!

– Eu concordo!

– Haa! Eu primeiro!

– Me larguem! - Levanta ela pelos pulsos - Me soltem!

– Isso é perigoso não é Ikuto?- Falou Fujisaki Nagihiko

– Alguém deveria parar com isso... - Disse Hotori Tadase

– Dói...

– Aqui vai o primeiro...

– PAREM! O festival do vendedor! Se não tiverem mais opiniões, vamos nos conformar só com o festival do vendedor. Eu quero sair agora!

– Ikuto? O que esta dizendo?

– Ih! É mesmo temos que ir pra sala dos professores Amu! Vamos

No corredor...

– Se você não tivesse sido tão teimosia em sair comigo, isso não aconteceria... Idiota!- Disse ele pra uma garota que esta chorando - Mas já que te ajudei a se livrar deles, você terá que sair comigo.

– Ahn? Mais foi você que...

– Então não vou contar ao professor e você vai ser a culpada disso.

– Eu definitivamente não terei um encontro com você! Definitivamente... - Sussurrou para o garoto já se afastando com a mão levantada simbolizando tchau...

Definitivamente não...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u Gostaram???
Parece que o mundo estava conspirando contra esse capitulo... Mas consegui faze-lo... ♪(ノ´∀`*)ノ
Vamos ver se vou ganhar reviews por esse capitulo o(^^o)(o^^)o
Amanha eu devo estar fazendo o próximo ☆⌒(>。≪)