Irresistível escrita por Sebastian Smythe


Capítulo 6
Reviravoltas


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pelos erros e pela demora em postar esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237877/chapter/6

O vento era frio, mas Blaine não se importava com isso, ele estava triste e chateado, ele amava Kurt, só isso que sabia, o amava mais que tudo, mas já não podiam ficar juntos, não tinha amor da parte dos dois, não tinha confiança, não tinham mais nada.

Blaine sempre foi romântico, ele tinha amor no coração, era feliz, acreditava em amor verdadeiro e amizades douradoras. Até ter seu coração partido e ser humilhado, ele tinha sido humilhado pelo seu próprio namorado.

Mas ele não iria sair dessa como palhaço, as coisas iriam mudar, as roupas claras dariam lugar as roupas escuras, os sorrisos de felicidade dariam lugar aos sorrisos de escárnio e o coração alegre e inocente daria lugar para um coração duro e frio. Era o melhor a se fazer, pois a vingança estava próxima. A batalha para que os outros sentissem sua dor era aquela.

Ele ia se vingar de Kurt, que afinal das contas mostrou não ser tão inocente e frágil, ele ia sofrer como Blaine estava sofrendo, Blaine engoliria todo o seu amor, para poder fazer sua vingança.

Chegou a sua casa e foi tomar um banho de água fria, as palavras de Kurt não saiam de sua cabeça, o sorriso falto de Sebastian muito menos.

Depois do banho estava mais calmo, será que tinha sido muito duro com Kurt? Todos erravam não é mesmo? Não! Ele não podia se entregar assim, entregar os pontos, agir como um idiota, se Kurt estava mesmo arrependido ele tinha que provar.

Seu telefone tocou. Se fosse Kurt ele não atenderia, não assim, tão rápido.

Mas era um número desconhecido.

Ele resolveu atender.

_Alô?

_Olá, Blaine Anderson?

_sim, quem está falando?

_Sebastian, por favor, não desligue.

_O que você quer cara?

_Agradecer por hoje cedo e dizer que já estou bem. Acho que precisamos conversar.

_Não precisamos conversar Kurt já me disse tudo, parabéns você conseguiu acabar com nosso namoro.

_Esse não era o meu objetivo.

_E qual era o seu objetivo ao beijar meu namorado?

_Por favor, me encontre temos que conversar.

_Não quero conversar com você.

_Me encontre no seu colégio, o pátio principal fica aberto e vazio esta hora.

_Por que faria isso?

_Por favor, em meia hora.

Sebastian desligou o telefone e Blaine quase o jogou na parede, o que Sebastian queria agora? Esfregar na sua cara que Kurt era dele agora? Mas ele não queria parecer fraco, não para o causador de toda essa dor e discórdia.

Colocou sua melhor roupa e ajeitou o seu cabelo, era um modo de dizer Estou Bem Obrigado.

Resolveu ir mais cedo para a escola, preferia ficar esperando no próprio local.

De fato o lugar estava vazio, as luzes da rua iluminavam um pouco, mas não completamente, Blaine se sentou num banco perto da porta principal que estava trancada, havia o barulho de cachorros latindo, mas nenhum passo humano ou uma voz.

Depois de uns 10 minutos da chegada de Blaine Sebastian apareceu.

_Chegou cedo. _Comentou Sebastian se sentando no mesmo banco que Blaine.

_É pra acabar com isso mais cedo.

_Porque esse ódio?

Blaine bufou invés de responder.

_Eu não quero que você fique com raiva de mim.

_E por quê? Nem éramos amigos, não vai fazer diferença.

_Eu preciso te contar que eu não quero nada com o Kurt, nunca quis e nunca vou querer, mas ele achou que eu queria e em um momento não consegui resistir, nenhum de nós conseguimos. _ Mentiu Sebastian com a cara mais inocente que conseguiu fazer, essa era sua especialidade_ foi tudo rápido demais, a gente se arrepende, de verdade, não foi nada planejado, aconteceu e não podemos mudar isso, mas não vai acontecer de novo.

_E porque você está me falando isso, acha que vai mudar alguma coisa?

_Você não precisava ter terminado com ele.

_Você não tem nada a ver com minha vida, não quero saber suas opiniões.

Sebastian não deu ouvidos a Blaine.

_Mas não posso fingir que não fiquei feliz com isso.

_Sabia_ Riu Blaine se levantando para ir embora, mas Sebastian o puxou de volta.

_Você nem sabe o que vou dizer.

_Imagino, veio falar na minha cara que eu agora que eu e o Kurt terminamos você vai poder ficar com ele, e que é isso que você quer você não me convenceu com sua historinha.

_Não me julgue, por favor, não é isso que eu queria te falar.

_E o que?

_Eu fiquei feliz, porque talvez assim eu tenha uma chance com você.

Os olhos de Blaine se esbugalharam de surpresa.

_O que? _ perguntou confuso.

_Eu não quero nada com Kurt, foi por você que eu me interessei.

_Isso não faz sentido.

Sebastian avançou para perto de Blaine.

_Não precisa fazer sentido.

Blaine pode sentir seu hálito de menta, refrescante, eles estavam tão perto que Kurt podia sentir o coração de Sebastian batendo em meio ao silêncio da noite.

_Isso não é certo Sebastian.

_Por quê? Você nem namorando está.

_Não estou por sua causa! _ Retrucou Blaine.

Para desafio de Sebastian, Blaine não era tão fraco quanto Kurt, mas isso tornava as coisas mais divertidas.

_Então deixe eu terminar o serviço_ Riu Sebastian.

_Você é doido.

_Doido por você.

_Um completo maluco mesmo.

Blaine se levantou e Sebastian fez o mesmo.

_Eu só estou brincando, ri um pouco cara.

_Claro, tenho todos os motivos do mundo pra rir.

_Eu sei, entendo a sua dor, entendo mesmo, mas não pode sofrer pra sempre, eu posso te ajudar, eu vou te fazer feliz, de verdade, é só acreditar em mim Blaine

_Sabe, admiro o seu jeito de achar que tudo é fácil e rápido.

_Você pode pensar assim também.

_Não, não consigo.

Sebastian se aproximou de Blaine novamente e pegou em sua mão, Blaine tentou retrucar, mas no final cedeu.

Olho a olho, perto demais, pensou Blaine.

_Vai passar essa dor que eu causei em você, sem querer vai passar.

_Se eu fizer uma pergunta, será sincero comigo?

_Sempre._Mentiu Seabstian, mas Blaine não conseguia perceber a mentira em sua voz.

_Foi apenas uma vez mesmo?

_Sim, e foi bem rápido, sei que isso não diminui o erro, mas nem chegou a ser um beijo de verdade Blaine.

_Beijo de verdade? Pra mim qualquer beijo é de verdade.

_Pra mim não, beijo de verdade é isso.

Blaine não se afastou enquanto Sebastian o trouxe pra perto, seus lábios se encostaram rapidamente, mas logo Sebastian passou a beijar o pescoço de Blaine.

Blaine fechou os olhos, não iria perder nada com isso iria? Os lábios de Sebastian em sua pele provocaram arrepios.

Eles se beijaram na boca novamente, desta vez com mais tesão, com mais desejo e vontade. Era um beijo rápido, quente e molhado.

_Você não sabe quanto eu esperei por isso._Sussurrou Sebastian.

_Isso não está certo.

_Apenas relaxe. Vamos lá pra casa? Ter mais privacidade.

Blaine olhou Sebastian nos olhos e pensou se estava certo fazer aquilo, ele ainda pensava em Kurt, no amor dos dois, mas talvez merecesse uma noite de prazer, não é?

_Ok, vamos.

A casa de Sebastian era enorme, clara e bastante limpa, eles foram direto para o quarto.

_Olha Sebastian, émelhor eu ir, sabe, eu sou virgem, e pra começar eu nem deveria estar aqui _ Comentou Blaine voltando para a escada, Sbastian o puxou para o quarto e fechou a porta.

_Apensar relaxe, sussurrou.

Sebastian tirou sua camisa e depois a camiseta de Blaine, eles se beijavam furiosamente, os corpos entrelaçados, as mãos percorrendo o corpo do outro, resolveram ir para cama, não pararam de se beijar um minuto.

Sebastian ia desabotoar a calça de Blaine, mas preferiu ficar só nos beijos por enquanto, não queria assusta-lo ou se apressar, e além de tudo, queria transar com Kurt primeiro.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.