Irresistível escrita por Sebastian Smythe


Capítulo 2
Nada acontece por acaso


Notas iniciais do capítulo

Não vou aceitar comentários preconceituosos nem nada disso, quem shippa Klaine terá que ter respeito por aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237877/chapter/2


Os ponteiros do relógio enlouqueciam Kurt, cada segundo significava mais tempo de tortura insuportável.

Ok, talvez ele estivesse exagerando um pouco, mas ele simplesmente não conseguia e não podia evitar.

Kurt era bom com datas e sabia que faziam exatamente duas semanas que ele e Blaine conheceram Sebastian, duas semanas que pareciam anos, ganharam um novo cachorrinho que não saia do pé deles, e Kurt estava cansado disso, o que mais o irritava era não saber as verdadeiras intenções de sebastian, ele podia muito bem ser um pervertido sexual de casais gays. Era esse o problema, Kurt não sabia o que estava rolando e inventava história malucas para se sentir melhor, mas não funcionava, fazia o efeito contrário.

Kurt queria dar um basta nisso, por isso chamara Sebastian a sua casa, mas ele estava atrasado, demorando demais, demais mesmo.

Kurt odiava se sentir assim, sempre foi uma pessoa racional, mas a chegada de Sebastian em sua vida arruinara seus neurônios, tirara o seu sono, e para seu desespero, seu ar.

A campanhia tocou e Kurt pulou da poltrona.

_Você está MUITO atrasado_ gritou assim que abriu a porta, mas sua fúria não tirou o sorriso dos lábios de Sebastian.

_Não vai me convidar para entrar?

Kurt cedeu.

_Entre, temos que ser rápidos.

_Esperando visita?

_Blaine.

_Então diga, porque me chamou aqui?

Sebastian observou as fotos da parede e depois se sentou na poltrona, Kurt se sentou no sofá ao lado.

_O que você quer?

_Como assim?

_Não seja sínico Sebastian.

_O que você acha que eu quero?_Perguntou Sebastian engolindo o riso.

_Tenho certeza que você é doido, é maluco, você acha que não percebo seus olhares para cima de mim? E para cima de Blaine? Eu não sei qual é seu objetivo, mas sei que isso pode acabar com meu namoro, e eu não vou cair nesse seu joguinho estúpido, eu demorei demais, demais mesmo para conhecer alguém como Blaine, não vou deixar que você jogue tudo pelos ares, é minha vida, meus sentimentos que estão em jogo.

Sebastian ouviu pacientemente o desabafo de Kurt.

_Você tá falando sério? Ou tá se fazendo de doido?

_O que você acha?

_Eu sinto muito se passei essa impressão, mas você está errado, muito errado.

Sebastian parecia estar sendo sincero, mas Kurt o encarou, tentou ver um toque irônico naquele olhar, uma sombra de sarcasmo naquele sorrio, mas não encontrou nada.

_Não é possível. _ sussurrou Kurt colocando as mãos na cabeça e a cara entre os joelhos, olhar para o chão o ajudava a penar, manter o foco.

_O que não é possível?

_Que foi tudo coisa da minha cabeça.

_Posso fazer uma pergunta?

_sim, direitos iguais. _ Kurt levantou a cabeça e olhou para Seb.

_Você realmente ama o Blaine ou tem medo de não encontrar alguém como ele novamente?

Kurt suspirou tristemente.

_As duas coias_ respondeu envergonhado.

_E o que aconteceria se encontrasse alguém melhor, melhor que Blaine?

Sebastian se levantou e se sentou ao lado de Kurt.

_Como é que posso saber?

_Que tal assim?_ Disse Sebastian chegando perto, perto até demais, mas o corpo de Kurt não reagiu, não recuou, seu coração acelerou, seus lábios se encontraram com os lábios firmes e molhados de Sebastian, dessa vez seu corpo reagiu, mas contra ele, seus músculos enrijeceram e seus pelos se arrepiaram.

Kurt tentou empurrar Sebastian, mas os toques de suas mãos delicadas no peitoril dele só aceleraram o ritmo das coisas. As mãos de Sebastian começaram a percorrer o corpo de Kurt, delicadamente ele se deitou sobre Kurt e começou a beija-lo com mais força, mais vontade, mais desejo... Mais excitação, sua mão foi descendo até o zíper da calça de Kurt.

_Não, não! _ Falou Kurt, mas Sebastian não deu ouvidos, e tentou abrir o zíper.

_Eu sou virgem, por favor, não!

Sebastian se afastou.

_Desculpe, eu não sabia, não imaginava.

_Você tem que ir embora, Blaine, ele está vindo, vai embora.

_Você não precisa dele.

_Eu o amo.

_Não o suficiente pelo visto.

_O que aconteceu entre a gente foi um erro, não vai se repitir.

_Está mentindo Kurt.

_Vai embora!

Sebastian se foi, e Kurt se permitiu chorar, estava tremendo.

Sebastian iria voltar, e Kurt sabia disso, Seb não estava acostumado a levar um fora, não aceitaria isso de Kurt, além do mais, o que ele sentia por Kurt era mais, era um tesão realmente incontrolável, ele tinha que ter aquele garoto frágil nos braços mais uma vez.

Kurt ainda estava em choque tentando entender como conseguiria ter coragem para algo tão absurdo, tinha tanto medo de ser traído, mas acabou sendo o traidor, ele poderia ter resistido, não importa o quão bom, bonito ou sexy Sebastian fosse, nem sua ousadia, seu toque e olhar hipnotizantes, o amor de Kurt deveria ser maior não deveria?

Mas não foi.

A campanhia tocou e Kurt foi abrir a porta sem pensar muito.

Mas ele não esperava encontrar aquele rosto assustado, porque Blaine estava assustado?

_Kurt, o que aconteceu? _ Blaine entrou na sala e Kurt não entendeu aquele olhar.

_Não aconteceu nada.

_Então porque você está tremendo? E, eu nunca te vi assim.

Blaine apontou para as roupas de Kurt e este ficou desesperado.

_Me espere aqui_ disse, já correndo escada acima.

Como foi tão burro e descuidado? Olhou-se no espelho e quis se matar, estava horrível, tremendo, olhar de pânico e com a roupa amassada, desabotoada, a calça quase aberta, tentou se arrumar o mais rápido que conseguiu, e com muito esforço conseguiu colocar um sorriso convincente no rosto.

Ao descer as escadas foi direto ao encontro do Blaine e o abraçou, tinha que sentir que o que eles tinham era real, mais real que o que acontecera com Sebastian naquela sala.

_Não vai me contar o que aconteceu?

_Não se preocupe _ respondeu Kurt_ está tudo bem.

Blaine o beijou.

_Eu te amo.

_Também te amo Blaine.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!