Irresistível escrita por Sebastian Smythe


Capítulo 17
Marry Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237877/chapter/17

Quando Kurt abriu os olhos levou um susto, seu quarto estava cheio de flores, de todos os tipos, cheiros e cores.

_Pai! _ Gritou Kurt _ Pai, corre aqui!

Depois de alguns segundos o senhor Burt entra no quarto com um enorme sorriso no rosto.

_Quem colocou todas essas flores aqui pai? _ Perguntou Kurt confuso, esfregando os olhos ainda com sono.

_Eu claro, o entregador deixa as flores na porta da casa apenas. Resolvi colocar aqui, afinal, são suas.

_Desde quando?

_Desde hoje de manhã, é claro.

_Quem mandou entregar essas flores?

_Algumas têm bilhetes, basta ler, agora tenho que ir, eu e Finn estamos cozinhando e não quero que ele exploda a minha cozinha! _ O senhor Burt então fechou a porta do quarto cantarolando e com um sorriso no rosto.

Kurt pulou da cama e foi até um buque de tulipas roxas, no bilhete dizia apenas “... Amo você...”, curioso pegou os bilhetes das outras flores e percebeu que no verso de cada bilhete tinha um número, a que já tinha lido era o número dois, a número um dizia “Eu simplesmente...” resolveu juntar todos os bilhetes em ordem em cima da cama entes de completar a frase.

Quando terminou seus olhos estavam cheios de lágrimas, a frase completa era:

“Eu simplesmente amo você, desejo ter você para sempre, desejo realizar junto a ti todos os nossos sonhos, quer casar comigo? Assinado: Blaine Anderson.”

Kurt desceu as escadas correndo, na cozinha seu pai, sua madrasta e Finn o filho dela estavam sorrindo.

_Vocês já leram aqueles bilhetes? _ Perguntou Kurt desconfiado.

_Foi mal mano, mas a gente precisava saber da onde todas aquelas flores vieram, e por azar peguei justo o bilhete que dizia “Quer casar comigo?” por sorte o Burt viu os números nos bilhetes e pegou o último com a assinatura de Blaine, na real, só lemos esses dois mesmoirmão _ Explicou Finn.

Burt abraçou Kurt, queria mostrar que estava feliz pelo seu filho, que finalmente depois de anos de frustação por ele ser gay, Kurt achou um cara que o amasse de verdade.

_Eu não consigo acreditar! _ Exclamou Kurt.

_Você vai aceitar? Quero dizer, você ama mesmo esse cara a ponto de casar com ele? Perguntou Finn, tentando não soar rude e mostrar que apenas estava preocupado com Kurt.

_Eu não sei, quero dizer, não podemos não é mesmo? Quero dizer, a igreja não permite o casamento gay ainda, e não sei nada sobre as leis.

_Quem se importa? Podemos pedir a benção do padre que abençoou o meu casamento com seu pai, podemos alugar um jardim, será um lindo casamento, e nem precisa ser assinado os papeis, vocês só precisam da benção de Deus, e eu sei que ele vai abençoar. _ Falou Carole toda aninada.

_Deus não existe, e se existe ele não gosta dos gays. _ Respondeu Kurt.

_Ninguém tem provas disso, Deus nunca disse isso, tenho certeza que ele aceita o casamento entre duas pessoas que se amam de verdade, o sexo pouco importa pra ele _ Falou Finn.

_Porque falar disso agora? Blaine e Kurt não vão se casar agora, Kurt ainda não vai embora de casa! _ Exclamou Burt, Finn e Kurt esconderam o riso.

_Daqui a poucos meses Kurt termina a escola, ele já pode sair de casa não? _ Perguntou Carole.

_Mas e Blaine, ele ainda tem um ano inteiro pela frente no colégio! _ Retrucou o pai de Kurt, aceitava a ideia do casamento, mas não tão cedo, não estava pronto pra deixar Kurt ir embora.

_Isso não significa nada, Blaine e Kurt podem muito bem alugar uma casa e morarem sozinhos, casados, isso não impediria Blaine de ir pra escola! _ Explicou Finn tentando esconder o riso, mas não teve muito sucesso com isso.

_Porque você está rindo Finn? _ Perguntou Burt.

_Você deveria ver sua cara pai.  _ Riu Kurt

_Sério Burt, Blaine e Kurt sabem se cuidar vai dar tudo certo para os dois! _ Falou Finn

_Só espero que você seja feliz Kurt, e que não vá muito longe.

_Desse país eu não saio _ Respondeu Kurt tentando soar simpático, mas Burt fechou a cara novamente então Kurt continuou _ Sério pai, preciso seguir minha vida, mas pra quer falar isso agora? A formatura está quase aí, ainda tenho tempo pra pensar, e não se esqueça que eu amo você.

_Também amo você Kurt.

Eles então se abraçaram, e depois foram almoçar a desastrosa comida feita por Finn e Burt. Kurt resolveu que responderia Blaine depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.