Irresistível escrita por Sebastian Smythe


Capítulo 14
Longa Noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237877/chapter/14

Era cinco e meia da manhã no hospital central de Ohio.

Os olhos de Sebastian queimavam de sono, mas ele não conseguia dormir com aquele peso na consciência.

A noite tinha sido longa, ninguém entendeu muito bem a natureza daquele acidente, e Sebastian não quis dar detalhes.

Ele andava de um lado para o outro no corredor principal, na quarta porta a direita estava o quarto de Kurt e na primeira porta a esquerda o de Blaine.

Kurt teve um corte pouco fundo na testa, desmaiara porque sua pressão teria caído com o estresse do acidente, no meio da noite ele acordou assustado, gritando por Blaine o que fez os médicos darem sedativos a ele e optarem por deixa-lo em observação por um dia.

O caso de Blaine foi um pouco mais sério, tinha batido muito forte a cabeça contra o chão e perdera muito sangue, mas já não corria perigo, acordara poucas horas depois do acidente não sabendo quem era ou onde estava, e isso deixou Sebastian realmente desesperado, mas os médicos garantiram que ele lembraria de tudo ao acordar pela manhã, todavia batida de cabeça é sempre algo preocupante, ele ficaria mais alguns dias em observação para garantir que estava tudo certo.

Os familiares de ambos tinham ido embora, mas Sebastian não se permitiu fugir dessa situação, dessa responsabilidade, o acidente tinha sido por um milagre apenas um susto, mas ele tinha visto tudo, tinha visto Kurt freiar e jogar o carro em outra direção a tempo, uma questão de sorte. Mas Sebastian não conseguia parar de pensar que poderia ter sido diferente, e se Kurt não tivesse conseguido jogar o carro no lado oposto de Blaine? Tinha neve na estrada, o carro de Kurt poderia ter descido ladeira abaixo e causado acidente mais grave, poderia sim ter ávido mortes.

Arrependimento é uma palavra muito pequena para definir o sentimento de Sebastian naquele momento, ele provocou toda aquela situação, tinha ido longe demais e sabia disso.

A única coisa que queria chamando Kurt na casa de Blaine era causar discórdia entre os dois, nunca que Blaine correria atrás de Kurt daquele jeito, muito menos que um acidente fosse acontecer.

Já deveria passar das sete da manhã agora, o sol iluminava o corredor e Mercedes, Santana e Rachel chegaram ali.

_Nós ficamos sabendo do acidente _ Informou Mercedes, Sebastian apenas balançou a cabeça, as três garotas se sentaram no banco que tinha ali, Sebastian se deixou escorregar pela parede, se sentando no chão, de frente para elas.

_Você está acabado, precisa dormir _ Falou Mercedes, a última vez que tinha visto Sebastian ele tinha um sorriso sarcástico no rosto o tempo todo e não essa expressão de tristeza e cansaço.

_Quero falar com eles primeiro _ Respondeu.

_O que aconteceu? Quero dizer, Kurt atropelou Blaine, mas como? Por quê? E o que você estava fazendo lá?

_Sabe, eu nunca entendi bem o relacionamento deles. E eu achava isso algo bom porque enquanto eu não entendia ainda os tinha em minha cama.

_Pera ai, os dois? Você ficou com os dois? _ Interrompeu Rachel Berry.

_Era de alguma forma interessante para mim, ter os dois, e ontem Kurt pegou a gente, eu e Blaine, juntos. Ele correu para o carro, Blaine foi atrás, mas acho que Kurt não viu isso, e bom, aí aconteceu o acidente. Nenhum deles teve culpa de fato.

_Mas você teve _ Santana deixou escapar.

_sim, eu tive.

Rachel era a única de fato realmente surpresa, Mercedes já sabia de Kurt e Sebastian, Santana desconfiava, mas nenhuma tinha imaginado Blaine e Sebastian juntos.

_O pai de Kurt disse que está tudo bem, que foi só um susto, porque você está tão aterrorizado? _ Perguntou Mercedes.

_Porque é tudo culpa minha, eu provoquei toda aquela situação, quando vi o acidente diante dos meus olhos fiquei em pânico, poderia ter sido pior, mais isso não apaga o fato de que os dois estão no hospital por minha causa.

A dor de Sebastian era evidente.

_E o que você pretende fazer agora? _ Perguntou Rachel.

_Eu não sei _ Respondeu Sebastian.

_Sugiro que durma agora, sério, entendo que queria falar com eles, mas primeiro precisa descansar. _ Sugeriu Rachel.

_E ambos estão sedados, não vão acordar tão cedo _ Acrescentou Mercedes.

_Vocês tem razão, eu vejo vocês mais tarde.

Sebastian não morava perto do hospital, por isso resolveu ir ver se não tinha nenhuma cama disponível ali mesmo.

No corredor as garotas ainda estavam pasmas.

_O monstro se revelou com um coração _ Comentou Rachel.

_Fala sério _ Debochou Santana.

_Que foi? Acha que ele estava mentindo? Ele não parecia estar sendo falso! _ Exclamou Mercedes.

_ Agora, mas quem garante que ele não estava simplesmente em choque? Ele pode muito bem voltar a ser o que era quando acordar _ Santana sempre dava sua opinião, e ela tinha certeza de que Sebastian ainda armaria pra cima de Kurt e Blaine.

No pequeno quarto para visitantes do hospital Sebastian tentava dormir, mas não conseguia parar de pensar.

Em algum momento ele realmente achou que Kurt poderia se apaixonar por ele? Lembrou-se do momento do flagra, Kurt olhou para ele com ódio e para Blaine com tristeza, isso esclareceu muita coisa.

Sebastian desejou nunca ter transado com nenhum deles, ou ter feito esse jogo estúpido, mas o que podia fazer agora? A merda já estava feita. Entre tantos pensamentos ele adormeceu.

****

Quando acordou já passava das três da tarde, se levantou e correu até o balcão de atendimento. Informaram a Sebastian que Kurt rinha acordado, mas os remédios tiveram um grande efeito nele e ele voltara a dormir, Blaine estava acordado e já poderia receber visita.

Sebastian seguiu para o primeiro quarto a direita do corredor principal, ao entrar no quarto não conseguiu distinguir a emoção de Blaine, parecia tristeza e arrependimento, mas tinha ao mesmo tempo um sorriso no rosto.

Blaine tinha alguns arranhões no rosto, Sebastian achou que ele iria gritar mandá-lo sair, mas Blaine simplesmente fez um gesto com a mão para Sebastian se sentar na poltrona do lado da cama.

_Eu sinto muito _ Começou Sebastian assim que se sentou.

_Sabe Sebastian, eu realmente acredito que tudo que acontece tem um porque, um propósito, eu sei que conhecer você, me aventurar daquela forma com você foi algo que precisava ter acontecido, mas eu não posso mais me enganar, com esse acidente eu percebi que Kurt e eu pertencemos um ao outro, e eu vou lutar por isso.

Sebastian balançou a cabeça demonstrando que compreendia Blaine.

_Você não vai gritar comigo? Você sabe que tudo isso é culpa minha não sabe? Toda essa merda em que sua vida se transformou, é culpa minha.

_Algo me diz que você se arrependeu _ Blaine sorriu e Sebastian se sentiu um pouco mais leve.

_Me perdoe sua primeira vez, ela deveria ter sido com Kurt não comigo.

_Eu realmente não me arrependo de ter sido com você Sebastian.

Sebastian sentiu que Blaine estava mentindo apenas para ser gentil, o que não fazia sentido, Sebastian não merecia tanta gentileza.

_Então, eu acho que é isso, quem sabe a gente se vê por aí. _Falou Sebastian se levantando e indo embora.

_Se cuida_ Falou Blaine antes de Seabstian fechar a porta atrás de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.