Dark Side escrita por Jessie Austen


Capítulo 24
Final - Halo


Notas iniciais do capítulo

"Lembra-se daquelas paredes que eu ergui?
Bem, baby, elas desmoronaram
E elas nem resistiram à queda,
E a queda nem sequer foi barulhenta
Eu encontrei uma maneira de te deixar entrar
Mas eu nunca tive mesmo duvida
Quando em frente da luz da sua Aureola
Eu tenho o meu anjo agora.
É como se eu tivesse sido despertado,
Tantas regras eu tive que quebrar
É grande o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado.
Em Todo lugar que estou olhando agora
Você me cerca com o seu abraço
Baby, eu posso ver sua aureola
Você sabe que é a minha graça salvadora,
Você é tudo que eu preciso e mais
Isso está escrito em todo o teu rosto
Baby, eu posso sentir a sua Aureóla,
Eu não quero que ela desapareça.
Eu posso ver a sua Aureóla Aureóla Aureóla
Eu posso ver a sua Aureóla Aureóla Aureóla
Eu posso sentir a sua Aureóla Aureóla Aureóla
Eu posso ver a sua Aureóla Aureóla Aureóla
Me atingiu como um raio de sol,
A queimar através da minha escura noite
Você é o único que eu quero
Acho que estou viciando na sua luz
Eu jurei que nunca iria cair novamente(amar de novo)
Mas eu nem me sinto como se estivesse a cair.
A gravidade não pode esquecer
De me puxar de volta para o chão
Sinto como se eu tivesse sido despertado,
Tantas regras eu tive que quebrar
É grande o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado.
Em Todo lugar que estou olhando agora
Você me cerca com o seu abraço
Baby, eu posso ver a sua Aureóla
Você sabe que é a minha graça salvadora,
Você é tudo que eu preciso e mais
Isso está escrito em todo o teu rosto
Baby, eu posso sentir a sua Aureóla,
Eu não quero que ela desapareça.
Eu posso sentir a sua Aureóla Aureóla Aureóla
Eu posso ver a sua Aureóla Aureóla Aureóla
Eu posso sentir a sua Aureóla Aureóla Aureóla
Eu posso ver a sua Aureóla Aureóla Aureóla
Auréola, auréola
Em Todo lugar que estou olhando agora
Você me cerca com o seu abraço
Baby, eu posso ver a sua Aureóla
Você sabe que é a minha graça salvadora,
Você é tudo que eu preciso e mais
Isso está escrito em todo o teu rosto
Baby, eu posso sentir a sua Aureóla,
Eu não quero que ela desapareça.
Eu posso sentir a sua Aureóla Aureóla Aureóla
Eu posso ver a sua Aureóla Aureóla Aureóla
Eu posso sentir a sua Aureóla Aureóla Aureóla
Eu posso ver a sua Aureóla Aureóla Aureóla."
[Beyoncé]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237787/chapter/24

No final das contas, a festa foi maravilhosa e ninguém precisou ir ao hospital.

Loki e Thor chamaram seus pais e anunciaram o relacionamento deles oficialmente.

- Desculpe-nos por fazer isso numa data...tão importante. O Thor teve essa ideia na verdade...- disse Loki sorrindo.

- Foi tudo muito de repente...mas ficamos felizes de vocês estarem felizes também. – respondeu Frigga.

- Meu pai, minha mãe...eu amo Loki a muito tempo. Mas agora, agora é diferente. Nós sabemos o que queremos. – Thor declarou abraçando o mais novo.

- E eu sempre amei Thor. Por favor, nos deem a benção de vocês.

- Vocês sempre serão muito amados. E eu sempre soube que vocês se davam muito bem...só não sabia o quanto! – disse Odin fazendo todos rirem.

- Bom queridos, temos que voltar para a festa. Não demorem! – a madrasta de Thor disse saindo com Frigga e Odin e deixando os dois sozinhos na sala.

- Thor, você...é completamente louco...- Loki sorriu e abraçando-o o beijou.

- Completamente louco...por você.

- Eu tinha pensado em algo mais sutil e entre nós....mas confesso que adorei. Tudo. Você sempre se sai melhor do que eu imagino.

- Você vale tudo isso, Loki.

- Droga de festa...o que eu não faria para estarmos sozinhos agora. Bom, vamos voltar antes que deem falta da gente! – disse o mais novo segurando a mão de Thor e levando-o de volta a festa.

O restante da noite foi menos agitada e os dois conseguiram conversar e rir muito. Quando todos os convidados haviam ido embora e Odin ajudava sua esposa a guardar o restante de comida na geladeira, Thor não se aguentava mais de sono.

- Vou dormir...beijo. – ele disse puxando Loki pela cintura e lhe dando um beijo que o fez rir.

- Já vai pro berço, bebezão? Vou demorar ainda...bons sonhos.

- Valeu. Ei...a nossa primeira boda nossa será na praia. A segunda...no show do Kings Of Leon...a terceira...bom, essa a gente decide junto.

- Eu achei maravilhoso. – respondeu Loki, puxando Thor pelo pescoço  e o beijando.

- Ter certeza que não quer ir agora para cama?

- Absoluta. Boa noite, Thor.

- Só conferindo...boa noite!

No dia seguinte porém, Loki não estava ao seu lado quando o loiro acordou.

- Loki?

Thor se levantou e o procurou por todos os cantos da casa, mas ele não estava. Encontrou seu pai no jardim e então perguntou:

- Pai...cadê o Loki?

- Oi filho...o Loki? Ele saiu hoje bem cedinho. Disse que seu voo de volta para Londres era no primeiro horário?

- Voo de volta para Londres? Como assim? Pai, ele...

- Bom, eu não sei. Ele se despediu de nós, mas não queria acordá-lo. Disse que tinha algumas coisas para resolver...

- Frandal. – disse Thor para si mesmo.

- E o seu retorno?

- Na verdade já estava pretendendo ir. Só ia tomar um banho e comer algo. Queria descansar um pouco em casa...sabe...amanhã já é segunda e tudo volta ao normal. – respondeu ele desanimado.

Thor então arrumou suas coisas, terminou de ajuda-los na arrumação e partiu de volta para o Novo México. Enquanto dirigia pensou sobre tudo que havia acontecido naquele final de semana. Tudo tão intenso, mágico e perfeito. Apesar de toda insegurança e mágoa, Thor havia tido a certeza de que três anos não eram absolutamente nada quando se tratava de sentimentos. Loki o amava e ele tinha certeza. Tal sensação trouxe muita felicidade, mas ele sentiu completamente inseguro ao pensar que Loki naquele momento estava com Frandal. Ele conhecia as artimanhas...será que Loki desistiria e voltaria? Era melhor tentar não pensar nas possibilidades.

Chegou em casa quando o dia já estava no fim. Guardou suas coisas e preparou macarrão instantâneo para janta. Olhando para as paredes ele se lembrou de como desejou ter tido Loki com ele nos últimos anos. Pegou seu celular e tentou ligar para Loki. Sem sucesso.

O dia terminou e Thor voltou à sua rotina no dia seguinte. Quando voltou, sentou-se no sofá, absorto em pensamentos. Não conseguiria fazer nada de útil até conseguir falar com Loki.

Neste exato momento seu celular tocou.

- Alô...

- Oi bonitão.

- Loki? Onde você está? Tentei te ligar...deu fora de área.

- Que tal me ajudar com as malas? Eu ofereço pagamento...

- O quê?! – Thor pulou do sofá e partiu a porta. Quando abriu, Loki o aguardava com um sorriso enorme.

- Você...- ele sorriu.

O mais novo pulou nele, beijando-o apressadamente.

- Onde você se meteu? Eu já estava pensando bobagens.

- Eu precisava falar com Frandal, Thor. E pegar as minhas coisas. Muitas virão ainda pelo correio.

- Vamos, entre...

Os dois então colocaram as coisas para dentro e Loki se sentou no sofá.

- Quer algo? Você comeu? Tem sede? – questionou Thor.

- Quero você aqui perto de mim. – respondeu o mais novo dando espaço para o loiro sentar ao seu lado. – Thor, eu...eu falei com Frandal...ele me contou sobre a conversa de vocês. Na verdade ele me contou sobre tudo...

- Você está bem?

- Sim. Agora eu estou. Quero dizer...eu vim pensando muito sobre tudo. Ele é uma boa pessoa, Thor. E eu quero que ele seja muito feliz...mesmo ele tendo feito o que fez.

- Ele jogou sujo, Loki...te traindo.

- Eu sei, mas eu nunca estive com ele, Thor. Só o meu corpo estava ali mas o meu coração. Esse sempre foi seu.

- Como foi a conversa?

- Tentei ser o mais adulto possível, mas acredito que ele não vai querer mais manter contato. É melhor mesmo. Eu tenho a minha parcela de culpa, Thor. E eu tenho que dizer isso. Fiquei tão preso no que acontecia em volta...e eu não percebi que eu o magoava. Nós tentamos mas tudo foi sempre tão...

- Ele não sou eu...pode resumir. – Thor piscou e isso fez Loki sorrir.

- Sim. Em resumo é exatamente isso. Ele não é você...ele não poderia ser você. Nunca...nem em séculos. Eu ficava tão bravo comigo mesmo...queria tanto conseguir odiar você, nunca consegui chegar perto disso.

- Loki, eu...sinto muito pelo o que você teve que passar...

- Eu te amo, Thor.

- Você me perdoa?

- É claro que sim. Mas lembrarei quando for necessário, naturalmente. – respondeu Loki puxando o mais velho e o abraçando forte.

- Eu te amo. Muito. – respondeu Thor que puxando Loki para perto, o beijou lentamente e continuou dizendo – Seja bem vindo ao seu lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- YAY!
:D
É isso...espero que tenham gostado!
Eu adorei essa coisa dos dois serem humanos...confesso que fiquei um pouco receosa no começo, mas o fato deles não serem dois deuses acabou dando mais opção de cenário e etc. Facilitou bastante! *_*
Tomei gosto pela coisa viu...tô até bolando outra aqui no mesmo estilo. Muito em breve sai!
Enquanto isso, simbora com a "I Wont Let You Go" e a "Run" né!:3
Um beijinho a todos que leram e comentaram! Valeu mesmo pessoal!
Até logo...
E vida longa e próspera ao THORKI! *____*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.