Dark Side escrita por Jessie Austen


Capítulo 22
XXI - Bleeding Love


Notas iniciais do capítulo

"Fechado para o amor
Eu não precisava da dor
Uma ou duas vezes foi suficiente
E foi tudo em vão
O tempo começa a passar
Antes que você perceba que você está esfriando
Mas alguma coisa aconteceu
Pela primeira vez com você
Meu coração derreteu pelo chão
Achei alguma coisa verdadeira
E todo mundo está olhando
Achando que estou ficando louco
Mas eu não me importo com o que dizem
Eu estou apaixonado por você
Eles tentam me afastar
Mas eles não sabem a verdade
Meu coração está danificado pela veia
Que eu continuo fechando
Você me corta e eu
Continuo sangrando
Continuo, continuo sangrando de amor
Eu continuo sangrando
Eu continuo, continuo sangrando de amor
Continuo sangrando
Continuo, continuo sangrando de amor
Você me corta
Tentando o máximo não ouvir
Mas eles falam muito alto
Os seus barulhos irritantes enchem meus ouvidos
Tentam me encher de dúvidas
Embora eu saiba que o objetivo
É evitar que eu me apaixone
Mas nada é melhor que a agitação
Da sensação que vem com seu abraço
E nesse mundo de solidão
Eu vejo o seu rosto
Entretanto, todos ao meu redor
Acham que eu estou ficando louca
Talvez, talvez
Mas eu não me importo com o que dizem
Eu estou apaixonado por você
Eles tentam me afastar
Mas eles não sabem a verdade
Meu coração está danificado pela veia
Que eu continuo fechando
Você me corta e eu
Continuo sangrando
Continuo, continuo sangrando de amor
Eu continuo sangrando
Eu continuo, continuo sangrando de amor
Continuo sangrando
Continuo, continuo sangrando de amor
Você me corta
E está drenando tudo de mim
Oh, eles acham isso difícil de acreditar
Eu carregarei essas cicatrizes
Para todo mundo ver
Mas eu não me importo com o que dizem
Eu estou apaixonado por você
Eles tentam me afastar
Mas eles não sabem a verdade
Meu coração está danificado pela veia
Que eu continuo fechando
Você me corta e eu
Continuo sangrando
Continuo, continuo sangrando de amor
Eu continuo sangrando
Eu continuo, continuo sangrando de amor
Continuo sangrando
Continuo, continuo sangrando de amor
Você me corta..."
[Leona Lewis *-*]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237787/chapter/22

Loki o seguiu até o quarto e não conseguia dizer nada enquanto o assistia arrumar suas coisas rapidamente.

Após um momento de reflexão, disse:

– Você está terminando comigo por isso. Desculpe, mas nada do que eu falei ou demonstrei é novo para você. E mesmo você sabendo que eu amava outro eu nunca...

– Sim, Loki. Não é nada novo...mas tudo cansa e eu estou exausto.

– Mas o que foi que eu fiz? Você quer que eu minta dizendo que eu não sinto mais nada pelo Thor? Eu não farei isso...mas foi com você que eu decidi ficar.

– Até quando? Até perdoá-lo?

– Frandal, eu juro que não estou conseguindo acompanhar seu raciocínio...do que exatamente você está falando? Não aconteceu nada...e você está muito estranho ultimamente. Falando coisas que parecem que são para me magoar...quer saber? Que se dane! Vá embora! Segunda eu pegarei as minhas coisas na sua casa. Se você não acredita em minha palavra mais...não há nada que eu possa fazer para te ajudar. – disse Loki saindo do quarto e deixando-o sozinho.

O loiro arrumou as coisas e saiu sem se despedir de ninguém.

Thor que ouviu a briga parcialmente o viu indo em direção da garagem falando ao celular. Enquanto ele ajeitava a sua mochila no banco de trás, Thor o seguiu e ouviu parte de sua conversa:

– Oi amor....é, eu sei. Pois é, tive que vir. Mas já estou voltando...eu também te amo muito. Daqui a pouco estou aí....tchau.

Thor se aproximou e apenas aguardou até que Frandal notasse sua presença.

– Thor! – se espantou ele, ficando completamente pálido.

– Muito boa tarde, Frandal.

Os dois se encararam e Thor então questionou:

– Eu tenho uma ótima audição sabe...você disse “amor”. Mas que eu saiba, o Loki está lá em cima...

– Isso não é da sua conta! – disse ele tentando fugir.

Thor o pegou pela camisa e segurando-o pela gola.

– Pois é. Acho que você se engana. É da minha conta, se alguém fere a pessoa que eu mais amo na vida. Assuma...você o traía, não?

– Uau, como você é esperto...

Thor sorriu e respondeu:

– Ah, Frandal. A sua sorte é que hoje em dia eu sou extremamente paciente e ao contrário de você eu evolui sim e muito. Se não fosse por isso, eu deixaria essa sua cara imunda completamente desconfigurada. Mas eu já fiz isso uma vez, né? Considere hoje o seu dia de sorte.

– Me solta, seu idiota! – respondeu ele tentando se desviar.

– Para um cara tão inteligente e superior como você, deve ser bem triste não ter o mínimo de personalidade...sim, porque até hoje você acredita que é uma versão melhorada mim. Isso é plágio, Frandal...e dos bens ruins.

– O que você quer, seu cretino? Quer ficar com Loki? Vá em frente...vocês dois se merecem! O que eu fiz com ele não é diferente do que ele fez comigo...

– E o que é que ele fez, seu idiota?

– Mas vocês são estúpidos mesmo. Ele ainda caí de amores por você...não importa o que façam...se você o chamar, ele vem correndo feito um cachorro. Idiotas...

Thor ficou chocado com a declaração. Loki o amava! Ainda estava magoado, mas o amava. Nunca tivera sido apaixonado por Frandal: único motivo pelo qual Thor não insistia em procura-lo, afinal ele não podia interferir no relacionamento dos dois. Tal relacionamento que agora Thor via que era uma mentira.

Ele olhou para Frandal e disse:

– Você sempre soube que eu era apaixonado por ele. De certa forma ou de outra. Até a Jane sabia isso. Por quê você ficou com ele sabendo que nós nos amávamos?

– Me solta, Thor!

O mais alto então o soltou com um movimento brusco, fazendo Frandal cair aos seus pés.

– Quer saber. Isso não interessa? Sabe por quê? Porque por mais que você tentou, aqui estamos nós. Três longos anos depois. Parece que foi ontem...mas muita coisa aconteceu. E eu ainda amo o Loki do mesmo jeito de antes, até mais. Eu deixo você ir embora. Não falarei nada dessa conversa, porque não quero me envolver na sua imundice e nem ser responsável por deixar Loki triste. Você mesmo tentará fazer isso. E não vai conseguir, porque a essa altura ele nem vai lembrar mais que você existe. Vá, vou te dar um tempo para fugir e pensar numa boa desculpa para você ser tão mau caráter. – disse Thor secamente, virando-se e indo embora.

Frandal se levantou limpando sua roupa e viu Thor entrar na casa.

Soltou alguns palavrões para si próprio e entrando em seu carro, partiu.


–----------


Algumas horas mais tarde, Thor procurou por Loki, mas não o encontrou.

Faltava apenas um lugar: a pequena biblioteca.

Chegando lá, lá estava ele, sentado na mesa, próximo ao abajur lendo um pequeno livro.

– Sempre lendo... – disse Thor parando à porta.

– E você sempre me observando. – ele respondeu sem olhar.

O mais velho se aproximou, mas Loki se esquivou, guardando o livro na estante.

– Obrigado...você sabe. Por hoje. Por ter me defendido. – disse Thor vendo o nervosismo de Loki escancarado em suas ações.

– Eu não te defendi. Eu fiz por mim. Aquela cena estava triste de tão patética...- ele respondeu desviando o olhar e se encostando na prateleira.

– Tudo bem. Mesmo assim. Obrigado.

Os dois se olharam e o loiro continuou:

– Não vi mais o Frandal...onde ele está?

– Foi embora.

– Sinto muito.

– Não sente não.

– É, não sinto mesmo. Nem um pouco. – Thor riu – Assim eu posso te mostrar o quanto me arrependo por todo o mal que eu causei. Loki, eu te amo.

Loki ficou muito surpreso com a declaração que levemente emocionado, só conseguiu responder:

– Essa é a primeira vez que você me diz isso.

– É?É curioso, porque eu sempre soube...e tenho dito isso para mim há tanto tempo...bem, agora você sabe também.

– E de que adianta...só amor não é suficiente. – ele respondeu abaixando o rosto.

– Não? Mas me ajudou muito todo esse tempo longe de você. Loki, o que eu fiz foi horrível. E eu quero me redimir por isso. Me dê apenas uma chance.

O mais novo agora visivelmente abalado respondeu:

– Eu sou comprometido.

Thor sorriu e se aproximou, prensando-o contra os livros, fazendo Loki gemer.

O mais velho o levantou levemente, fazendo seus corpos se moldarem um no outro. Uma de suas mãos deslizava entre o meio deles, enquanto a outra acariciava o rosto de Loki. Se aproximando lentamente, começou a beijar e morder os lábios de Loki que agora tinha os braços entre seus ombros. Quando o mais novo começou a corresponder aos beijos, ele se afastou e sorrindo, disse:

– Eu não dou a mínima para o Frandal.

Os dois se olharam e Loki sorrindo, puxou Thor e o beijou com muita raiva. Deslizando seus longos dedos, começou a abrir sua calça.

– Oh...Loki...eu...senti...eu senti...tanto sua falta – disse Thor enquanto mordia seu pescoço e suas mãos estavam cravadas nas costas do mais novo, respondendo ao carinho que agora este fazia entre seus quadris.

Neste momento Loki e Thor ouviram um barulho. Passos se aproximando no corredor.

– Filhos, venham...temos visita! Ou querem que vamos até aí? Venha Frigga...acho que os meninos estão na biblioteca! Quer um chá?

Os dois se separam rapidamente e Loki saiu da biblioteca enquanto Thor levou um pouco mais de tempo para se recompor.

Quando o mais velho chegou à sala de visita, Loki se encontrava já sentado à mesa e observando-o.

– Meu filho!Me dá um beijo!Nossa...como vocês estão corados...abusaram da praia, aposto. Olha o Loki, completamente vermelho.

– É o efeito do calor, acredito eu. – ele respondeu enquanto Thor sentando ao seu lado, segurou sua mão por debaixo da mesa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses dois dão muito calor!
:3
Esse capítulo foi livremente baseado em uma cena do filme "Desejo e Reparação".
;D
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.