Dark Side escrita por Jessie Austen


Capítulo 14
XIII - Video Games


Notas iniciais do capítulo

"Balançando no quintal
Você chega no seu carro veloz
Assobiando meu nome
Você abre uma cerveja
E vem até aqui
E joga um videogame
Com o vestido que ele gosta
Vou me despindo
Faça meu corpo pirar
Eu digo que você é o melhor
Chego perto para dar um grande beijo
Uso perfume que ele mais gosta
Vá jogar um videogame
É você, é você, é tudo para você
Tudo o que faço, eu digo a você o tempo todo
O Céu é um lugar na Terra com você
Me diga tudo o que quer fazer
Ouvi dizer que você gosta de meninas más
Querido, isso é verdade?
É melhor do que eu imaginava
Eles dizem que o mundo foi feito para dois
Só vale a pena viver se alguém... está amando você
Baby, agora você é amado
Cantando nos bares antigos
Dançando com as velhas estrelas
Vivendo para a fama
Beijando no azul escuro
Jogando sinuca e dardos
Videogames
Ele me segura em seus braços
Bêbada, vejo estrelas
Só consigo pensar nisso
Vendo todos os nossos velhos amigos cairem
Dentro e fora do Old Paul's
Esta é a minha idéia de diversão
Jogando videogames
É você, é você, é tudo para você
Tudo o que faço, eu digo a você o tempo todo
O Céu é um lugar na Terra com você
Me diga tudo o que quer fazer
Ouvi dizer que você gosta de meninas más
Querido, isso é verdade?
É melhor do que eu imaginava
Eles dizem que o mundo foi feito para dois
Só vale a pena viver se alguém... está amando você
Baby, agora você é amado
(Agora você é amado)
É você, é você, é tudo para você
Tudo o que faço, eu digo a você o tempo todo
O Céu é um lugar na Terra com você
Me diga tudo o que quer fazer
Ouvi dizer que você gosta de meninas más
Querido, isso é verdade?
É melhor do que eu imaginava
Eles dizem que o mundo foi feito para dois
Só vale a pena viver se alguém... está amando você
Baby, agora você é amado."
(Lana Del Rey)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237787/chapter/14

Os dois ficaram ainda por muito tempo daquele jeito. Apenas se tocando, se beijando, se descobrindo. Sem palavras, sem questionamentos, sem necessidades além daquelas que estavam declaradas.

– Acho que devemos ir... – disse Loki quebrando o silêncio.

– Putz, são 16h30!Vamos...

Eles se ajeitaram e Thor foi para o volante, antes Loki o puxou mais uma vez, beijando-o calorosamente.

Chegando ao hotel, todos que os viam, estranhavam aquela dupla que chegou completamente molhada e sorridente.

Enquanto subiam de elevador, o mais velho piscou para Loki, fazendo o ascensorista ficar completamente sem jeito.

Ele ainda fez piadas pelo corredor enquanto era seguido pelo moreno que não conseguia fingir que estava vivendo o melhor dia da sua vida.

Seus pés pareciam flutuar e o mundo parecia tão colorido, limpo e justo. Loki teve vontade de pular, dançar, cantar, mas se conteve.

Thor não podia estar menos feliz, afinal até horas atrás ele achava que Loki não correspondia da mesma forma, e agora não haviam mais dúvidas.

Assim que fecharam a porta do quarto, o mais novo puxou Thor pelo pescoço beijando seu pescoço. Thor o empurrou contra a porta, puxando seu cabelo.

– Eu preciso tomar um banho...- provocou Loki.

– Que coincidência!

Os dois entraram no box com tudo e quase iam se esquecendo de ligar a água, até que Loki pegou o sabonete líquido e o jogou com tudo no cabelo do loiro.

Thor o prensou contra a parede, o surpreendendo.

Loki o encarou de maneira selvagem e lambendo os lábios, sorriu.

O mais velho então começou a se despir enquanto ele se livrava das suas roupas também e ligava o chuveiro.

Os dois se olharam, as mãos de Loki percorriam pelo corpo e Thor então o prensou novamente e desta vez ainda mais forte, fazendo o gemer alto.

A água e os azulejos tão gelados agora eram um alívio para o calor que saia entre o forte atrito entre aqueles dois corpos.

Thor tentava manter a noção da realidade, mas a verdade é que Loki sempre havia sido sua droga, sua válvula de escape da realidade.

Este em contrapartida,estava sem fôlego e tentava, sem sucesso, se agarrar com força ao que suas mãos alcançavam.

Quando chegou ao máximo que seus corpos podiam, Thor já havia deixado algumas marcas na pele pálida de Loki.

Eles se aproximaram e tremendo levemente, o mais novo o beijou apaixonadamente.

– Você me deixa completamente louco... te machuquei?

– Não... – respondeu Loki sorrindo, mordendo levemente seu lábio inferior. – Mas eu realmente preciso tomar banho.

O mais velho segurando seu pescoço, o beijou novamente e saiu, se enrolando numa toalha.

Foi até à mala e colocou uma calça leve. Ligou a TV, mas não havia nada de bom passando.

Deitou-se na cama e ficou encarando o teto. Percebeu que sorria e seu corpo estava completamente anestesiado.

Esfregou as mãos no rosto. Aquilo realmente estava acontecendo.

Ele estava vivendo, sentindo aquilo que sua mente jamais havia permitido ele ao menos sequer sonhar.

O gosto de Loki estava impregnado em sua língua e ele tinha certeza que jamais provaria outro tão maravilhoso.

Com esses devaneios, se sobressaltou quando ouviu o celular de Loki tocar ao seu lado na cama. O pegou e sentiu um aperto na garganta ao ver na tela escrito “1 mensagem nova de Frandal”.

Loki estava ainda tomando banho, não devia ser nada de mais.

E lendo num relance rápido, sentiu a sensação de aperto atingir seu coração.

“Não sei que feitiço você costuma lançar nas pessoas, mas tenho saudades. Aquele dia para mim não foi o suficiente. Eu quero e vou ter você...vamos nos divertir mais um pouco hoje à noite? Estarei no quarto 1989. ”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#aicomoestoubandida
=P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.