Dark Side escrita por Jessie Austen


Capítulo 11
X - Chasing Cars


Notas iniciais do capítulo

"Nós faremos tudo isto
Tudo
Sozinhos
Nós não precisamos
De nada
Ou de ninguém
Se eu deitasse aqui
Se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?
Eu não sei bem
Como dizer
Como me sinto
Aquelas três palavras
São ditas demais
Elas não são o suficiente
Se eu deitasse aqui
Se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?
Esqueça o que foi dito
Antes de ficarmos muito velhos
Mostre-me um jardim que esteja ganhando vida
Vamos passar o tempo
Perseguindo carros
Em volta de nossas cabeças
Eu preciso de sua graça
Para me lembrar
De encontrar a minha
Se eu deitasse aqui
Se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?
Esqueça do que foi dito
Antes de ficarmos muito velhos
Mostre-me um jardim que esteja ganhando vida
Tudo que eu sou
Tudo que eu sempre fui
Está aqui em seus olhos perfeitos, eles são tudo o que eu consigo ver
Eu não sei onde
Confuso sobre como, também
Apenas sei que estas coisas jamais mudarão para nós
Se eu deitasse aqui
Se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?"
(SNOW PATROL)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237787/chapter/11

Os dois então acordaram de madrugada e resolveram arrumar tudo o que levariam. Seria pouca coisa afinal eram apenas dois dias e eles ficariam num hotel juntos com Frandal, Volstagg e Hogun que iriam no carro deles mais tarde.

– A Jane me emprestou o carro dela...- disse o loiro.

– Ah...que prestativa.

– Você quer dirigir? – perguntou ele enquanto pegavam as mochilas para levar até o porta-malas.

– Claro. Assim você consegue dormir um pouco. Ainda são 04h da manhã...chegaremos lá por volta do almoço, certo?

– Sim...vamos?

– Vamos!

Thor sentou ao lado de Loki e eles partiram. O check-in ocorreria só à tarde, portanto teriam tempo de sobra.

– Acho um máximo viajar de madrugada...é muito bom ver o amanhecer. – disse o loiro.

– Eu nunca viajei de madrugada. Não de carro. Puxa...faz séculos que eu não vejo o nascer do Sol.

– Legal...veremos hoje então. Juntos.

Loki nunca olhava para o lado, mas sabia que Thor o observava. Só não entendia ao certo o motivo. Ele não estava se encontrando com Jane? E ele mesmo não havia deixado claro o seu arrependimento de tê-lo beijado? Mas não era só isso. Ele queria mostrar que estava bem, que havia superado e que tudo aquilo era uma loucura mesmo. Mas como? E com Frandal lá ele já conseguia prever algum problema.

– Posso ligar o rádio? – perguntou Thor enquanto se ajeitava melhor no banco.

– Sim.

– O que você quer ouvir?

– Tanto faz, Thor.

– Ok...vou colocar um cd do Kings Of Leon. Me traz boas lembranças...

Os dois se olharam e Loki ficou imediatamente muito feliz de poder estar ali.

Enquanto “Notion” ia tocando, ele de repente foi tomado por uma grande felicidade.

Não aquelas que nos tomam em momentos que consideramos perfeitos, motivadas por álcool ou coisas desse tipo. Mas sim aquela que vem quando nós percebemos que estamos realmente vivos e que a vida é exatamente este segundo em que estamos vivendo.

Ele se virou para Thor e sorriu. Thor sorriu de volta.

– Obrigado. – ele disse.

– Do quê?

– Por sem assim. Você. Eu me sinto em casa quando estou na sua companhia.

Thor abriu um sorriso maior e observando a paisagem, disse:

– Ei, estamos próximos de um campo de basebol público. Podíamos passar lá para ver o nascer do Sol...

– Eu ia adorar.

– Legal!

Assim que chegaram ainda era de madrugada. Loki estacionou no meio do campo. Ali tinham a vista perfeita do céu acima deles, naquela noite agradável e estrelada.

– Uau, realmente faz anos que eu não observava o por do sol. Ótima ideia, Thor. – sorriu Loki.

– Vai ser o máximo!

Os dois enquanto esperavam acabaram lembrando de sua infância.

– Parece que foi ontem...- comentou Thor.

– Parece mesmo. Naquela época eu me achava tão certo de tudo. Hoje cada dia que passa, vejo que preciso aprender muito. – disse Loki.

– O que você pretende fazer quando a faculdade terminar?

– Não sei...quero dizer, ainda falta muito tempo.

– Sei, sei...mas você vai voltar para casa, certo?

– Não sei. Me habituei à Londres. Gosto de lá, tenho muitos amigos.

– Muitos?

– Alguns. Poucos...dos bons...

– Você...bem, eu só tive a ideia. Por que você não vem morar comigo?

Os dois se encararam, Thor estava tão lindo e vulnerável.

– Morar com você?

– É...enfim. É só uma ideia.

– Eu não sei, Thor. Eu não quero ser um estorvo para você ou a Jane... – aquilo saiu sem pensar.

– Jane? Como assim? – ele se ajeitou melhor no banco, se aproximando de Loki.

– É...você e Jane. Eu sei que vocês ainda se gostam...

– O quê? Não! Eu adoro a Jane, sim...mas definitivamente somos só amigos.

Loki não entendia o por quê de tanto mistério. Se os dois estavam juntos de novo, por que simplesmente ele não contava?

– Não parece. – ele respondeu se encolhendo – Enfim, ainda falta muito tempo.

Thor estava com medo de agir por impulso, mas aquilo era demais. Loki achava que ele era apaixonado pela Jane? Como? Os dois haviam se beijado e Loki achava que ele não sentia nada por ele?

– Loki, eu...acho que devíamos ter uma conversa.

– Sobre o quê exatamente? – respondeu o mais novo, sentindo seu coração disparar.

– ...sobre o que aconteceu entre nós.

Ele se virou para Thor que o encarava sério.

– Eu acho que não devemos. Eu posso entender o que você sente, mas por favor, não vamos mudar o que temos. Não isso que é uma das coisas mais sagradas para mim.

– Você acha que foi errado.. ?

– Certo não foi.

– Loki, eu não me lembro de muita coisa daquela noite, é verdade, mas não queria que tivesse sido assim. Não precisa ser assim.

– Não vai. Eu já entendi. Vamos manter assim, certo?

– E simplesmente fingir que não aconteceu? Como consegue ser tão frio?

– Eu? Frio? Não começa...

– É, você...tentando esquecer...

– E você nem ao menos se lembra. Cada um com seu fardo.

Eles então desviaram seus rostos, cada um para a sua janela.

Um grande mal entendido. Uma má interpretação. Uma pitada de orgulho e receio.

Ambos acreditavam que o outro queria fugir, fingir que nada havia acontecido, mas na realidade Thor queria convencer de maneira definitiva que se importava com Loki. Este, em contra partida queria tentar superar, mas achava que o loiro não ajudava em nada sendo sempre tão solicito e escondendo a verdade sobre Jane.

Muito tempo se passou, até que Loki disse:

– Thor, veja...o Sol. Thor? Thor?

O mais velho dormia como um bebê no banco ao lado. Loki suspirou e jogou um cobertor por cima dele, de maneira cuidadosa. Saiu do carro e sentou se no chão. A brisa era tão agradável e os pássaros também acordavam aos poucos. Assim ele assistiu a um lindo amanhecer.

Sim, aquela seria uma longa viagem.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hora da propaganda cara de pau gratuita:
Pessoal, postei uma nova fic Thorki :3
Chama-se "I Wont Let You Go" e é continuação da Fic "Never Let Me Go"!
Espero que gostem!
Beijinhos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.