Dark Side escrita por Jessie Austen


Capítulo 1
Prólogo - Use Somebody


Notas iniciais do capítulo

"Eu venho perambulando por aí
Sempre menosprezando tudo o que eu vejo
Caras pintadas, preenchem os lugares que eu não consigo alcançar
Você sabe que eu poderia ter alguém
Você sabe que eu poderia ter alguém
Alguém como você, e tudo que você sabe, e como você fala
Inúmeros amantes escondidos na rua
Você sabe que eu poderia ter alguém
Você sabe que eu poderia ter alguém
Alguém como você
Pela noite, enquanto você vive, eu estou dormindo
Guerras para abalam o poeta e a batida
Espero que isso faça você perceber
Espero que isso faça você perceber
Alguém como eu
Alguém como eu
Alguém como eu, alguém
Eu estou pronto, eu estou pronto, eu estou pronto, eu estou pronto
Alguém como você, alguém
Alguém como você, alguém
Alguém como você, alguém
Eu venho perambulando por aí
Sempre menosprezando tudo o que eu vejo."
(Kings Of Leon)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237787/chapter/1

O relógio marcava 18h15min quando Thor terminou de se arrumar e já indo saindo porta fora quando Jane apareceu e disse:

– Ei, eu achei que você fosse hoje conosco!É sexta, dia de karaokê...

– Oh, eu estou um pouco cansado...quero ir dormir, mas numa próxima eu vou, prometo!

– Ok, bom final de semana!

– Para vocês também!

Ele então saiu em direção de seu pequeno apartamento que ficava uns três quilômetros de distância, próximo do centro da cidade de Novo México.

Como ele gostava de caminhar, não se importava de fazer esse caminho todos os dias.

Quando finalmente chegou em casa, ligou a cafeteira para fazer um café enquanto tomava banho.

Aquele final de semana seria tranquilo porque seus amigos haviam viajado juntos. Ele adorava sair com a Jane e Darcy, mas ultimamente não estava muito animado para noitadas.

“- Você tem uma mensagem. Para ouvi-la, aperte o botão Ok, para descarta-la, aperte Delete”.

Seu coração disparou. Seria mensagem de seu irmão a tanto tempo distante?

Há muito tempo eles não se viam. Loki era seu irmão e havia sido adotado por seu pai no seu segundo casamento. Thor era três anos mais velho.

Quando crianças foram muito apegados, mas a falta de tempo e interesses em comum os distanciaram naturalmente.

Raramente Loki vinha para visita-lo. Tais visitas geralmente eram também muito rápidas, pois Loki estudava em Londres e tinha a vida muito corrida. A voz do outro lado então falou:

“Oi meu amor, é a mamãe!Como você está?Muitas saudades de você.Mande notícias.Por aqui está tudo ótimo...ah, falei com Loki ontem!Ele pediu para avisá-lo que irá para sua casa nos próximos dias...um beijo!Eu te amo!”

O loiro foi até a cozinha e preparou um lanche. Enquanto fazia isso, se lembrou de Loki mais algumas vezes.

Na maioria das vezes as pessoas não gostavam de sua postura, mas Thor sua sentia falta. O que acontecia é que nem todos conseguiam entende-lo como Thor.

Deitou completamente largado no sofá e devorou seu lanche. Ainda assistiu a um jogo de hockey antes de finalmente adormecer.

Ele ainda pensou em ligar para Loki, mas achou que era tarde demais e desistiu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey!
:D
Olha eu aqui outra vez...
Essa fic será um pouco diferente das outras que eu fiz, porque elas se baseavam nos filmes, principalmente no "Thor".
Li muita fica maravilhosa e resolvi arriscar, vamos ver né?
Espero que gostem!
;D
p,s: Nome da fic tirada da música da divíssima Kelly Clarkson!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.