Um Amor Quase Impossivel escrita por Fran Macedo


Capítulo 32
Sintomas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237765/chapter/32

P.O.V Bia
Como a Julie voltou eu e o Félix também estamos voltando,a gente quer fazer uma surpresa pra Julie,por isso saimos cedo,tenho certeza que quando a gente chegar ela vai estar dormindo.

A casa da minha vó não fica muito longe da casa da Julie,então a gente nem demorou muito,logo já estavamos na porta da casa,tocamos a campainha e nada.Então Félix pegou a chave dele e abriu a porta.Subimos para o quarto da Julie e ela estava dormindo,então resolvi acordar ela de um jeito diferente,peguei um balde de água fria e joguei em cima dela.

P.O.V Julie
Estava dormindo tranquilamente até que sinto um monte de água em cima de mim,por um minuto pensei que estava me afogando,dei um pulo e quando olho era só a Bia que tinha me acordado com um balde de água fria.

-Sua,Sua....como pode?-perguntei indignada

-Calma,era só pra acordar você e avisar que a gente chegou-ela falou com carinha de anjo

Eu tava com muita saudade deles,então fui e abracei os dois.

-Eu preciso trocar de roupa já que alguém fez o favor de molhar ela-falei e joguei um olhar mortal para Bia que apenas sorriu

-A gente te espera lá embaixo-falou Félix

Então fui até o banheiro fiz minha higiene,tomei um banho morno,coloquei uma roupa bem confortável e desci para tomar café.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53309688&.locale=pt-br (roupa da Julie)

Depois que tomei café convidei Bia e Félix para ir na praça,eles falaram que sim mas a Bia tinha que se arrumar,enquanto ela se arrumava e o Félix tomava banho,mandei uma mensagem pro Dani.

''Te espero na praça em 20 minutos,te amo. Julie''

Para minha sorte logo o Félix desceu,e a Bia não demorou muito para ficar pronta.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53310048&.locale=pt-br (roupa da Bia)

Então fomos pra praça,o Daniel já estava lá sentado no balanço,ele veio até mim e me deu um beijo e depois um abraço na Bia e um aperto de mão com o Félix.Ficamos conversando um tempo.A gente nem viu o tempo passar,só percebemos que era hora do almoço porque a gente começou a sentir fome.Então fomos até a lanchonete.

Comemos,rimos,brincamos bastante,foi tudo muito divertido,mas é uma pena que a Thalita e o Martim não estejam aqui com a gente...

P.O.V Autora
Passaram alguns dias tranquilamente,Daniel e Julie até se espantaram,pois a Paula sumiu,não estava mais incomodando eles,mas no fundo eles desconfiavam que ela estava armando alguma coisa...Mas a Julie estava muito feliz,pois hoje Thalita e Martim estavam voltando, e ela, Félix,Daniel e Bia iam buscar eles no aeroporto.

P.O.V Julie
A gente já estava no aeroporto esperando a Thalita e o Martim,quando a gente ve os dois vindo em nossa direção.Corremos e abraçamos eles,a gente estava com muita saudade desses dois.

-Como foi a viagem?-perguntei

-M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-respondeu Thalita-conheci uns gatinhos

-Você não tem jeito mesmo-falou Bia rindo

-Gente eu to com fome,o que vocês acham de a gente ir comer alguma coisa?-disse Martim

-É verdade-todos concordamos

Então fomos numa lanchonete que tinha perto da nossa casa,o pai da Thalita e do Martim deixou a gente lá e levou as coisas da Thalita e do Martim na casa deles.

Eu pedi um sanduiche,mas sei lá quando dei a primeira mordida senti um enjoo,resolvi não comer mais.

-Não vai comer?-perguntou Daniel

-Não,to sem fome-falei

-Martim,vamos pra casa?to morta de cançaso-falou Thalita

-Vamos-respondeu ele

Eles se despediram da gente e foram embora,Daniel também foi para casa e a Bia ia dormir lá em casa.Quando cheguei em casa fui tomar um banho,depois foi a Bia,ela tava com um perfume que me deu um embrulho no estomâgo,não falei nada,mas teve uma hora que não deu pra aguentar,fui correndo no banheiro e vomitei muito..

A Bia apareceu na porta do banheiro.

-Julie ta tudo bem?-ela perguntou

-Ta sim-respondi

-Me diz uma coisa,tua menstruação por acaso ta atrasada?-ela perguntou e eu a encarei seria

-O que ta querendo dizer?-perguntei

-Ta ou não ta?-ela insistiu

-Acho que sim..mas o que que tem?-perguntei

-Julie,você pode ta grávida-ela falou

-Claro que não,a minha sempre atrasa-falei

-Julie você e o Daniel usaram camisinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!