Um Amor Quase Impossivel escrita por Fran Macedo


Capítulo 17
O pedido


Notas iniciais do capítulo

ta ai mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237765/chapter/17

P.O.V Julie
Acordei animada,hoje é o último dia de aula,depois disso é férias,até que enfim.Me levantei,me espriguicei,fui até o banheiro,fiz minha higiene,me arrumei e desci para tomar café.

Meu pai tava saindo e o Pedrinho disse que ia na frente porque não queria se atrasar,Félix ficou tomando café comigo.

-Bom dia-Daniel apareceu na cozinha

-Bom dia-respondemos

-Ja to atrasada,vamos Félix-falei

-Ta vamos,até mais Daniel

Fui caminhando calmante para a escola,ouvindo Félix reclamar do estado das ruas,que as pessoas estão cada vez mais poluidas.

Quando chegamos na escola,fui direto falar com a Bia e com a Thalita e o Félix foi falar com o Martim.

Contei para as meninas sobre o beijo com o Daniel,e pedi a opnião delas sobre se eu deveria contar ou não a verdade pra ele.A Bia acha que a verdade é a melhor opção,a Thalita acha que eu tenho que fazer o que o meu coração manda,mas numa coisa as duas concordaram:os nossos pais nunca iam aceitar isso e isso me preucupava um pouco.

As aulas passaram voando e logo eu já estava a caminho de casa,eu ia poder conversar tranquilamente com o Daniel,larguei o Pedrinho na casa do Patrick,Félix foi na casa do Martim e da Thalita e a Bia foi para a casa cuidar da priminha dela que estava passeando.

P.O.V Daniel
Não aguentava mais esperar a Julie,ficava olhando para o relógio a todo o momento,finalmente vi ela chegando e fui logo pra porta esperar ela.

-Que foi?-ela perguntou

-Você me deve uma resposta,lembra?-perguntei

-Ah sim,do que eu queria te falar né?!-falou ela

-É sim,fala logo

-Eu gosto de você-ela falou tudo rápido corando

-Ama?-perguntei

-Vou almoçar-falou ela indo pra cozinha

P.O.V Julie
Não acredito que eu consegui falar pro Daniel que eu gosto dele,fui para a cozinha e almocei,perguntei pra ele se ele não queria,ele falo que ja tinha almoçado mais cedo.

-Julie,posso te perguntar uma coisa?-perguntou ele sentando do meu lado

-Pode-falei meio insegura

-Você acredita que um relacionamento entre primos poderia dar certo?-perguntou ele e eu corei feito um pimentão

-P-porque a pergunta?-peguntei nervosa

-Só responde-ele falou

-Sei lá,acho que sim-falei

-Ta,então quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amei os reviews de todas *-*