Um Amor Quase Impossivel escrita por Fran Macedo


Capítulo 15
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora,mas eu não estava muito inspirada e meu braço ta doendo...então ta mt dificil de digitar..mas eu consegui o/ espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237765/chapter/15

P.O.V Julie
Depois de um tempo ouvindo música desci para a sala,o Daniel não estava mais lá,olhei na cozinha ele também não tava,procurei ele em cada canto da casa...onde será que esse garoto foi?

Me sentei para ver tv,não demorou muito e ouvi barulho de conversa na rua,olhei pela janela era a Bia e o Daniel,achei estranho eles nunca foram tão amigos,voltei para o sofá e segundos depois eles entraram.

-Oi Julie-me cumprimentou Bia

-Oi-falei desviando os olhos da tv para ela

-Então Bia,vamos lá em cima?-perguntou Daniel sorrindo

-Vamos-respondeu ela

-Eiiii-gritei e eles me olharam

-Que foi?-perguntou Bia

-O que vocês vão fazer la em cima hein?-perguntei e Daniel sorriu

Eles ignoraram minha pergunta e subiram,senti uma coisa muito estranha,uma vontade louca de matar a Bia,será que isso é ciúmes?não pode ser...mas o que aqueles dois foram fazer lá em cima? eu vou descobrir...

P.O.V Daniel
Ao que parece meu plano tá dando certo,a Julie ficou louca de ciúmes,subi para o quarto do Félix com a Bia,mas eu já tinha combinado com ela que a Julie podia vim atrás pra ver o que a gente ia fazer,então nada de comentar sobre o plano.Então colocamos ele em prática e está tudo saindo perfeito.

-Daniel,você não acha que a Julie tem que saber?-perguntou Bia encenando

-Claro que não,tudo que é escondido é mais gostoso-falei

-Mas sei lá,ela é minha melhor amiga-falou Bia

-É,mas ela não vai descobrir-falei

Dois segundos depois a Julie abriu a porta com uma cara que dava até medo.

-O que que eu não vou descobrir em Beatriz e Daniel?-perguntou ela furiosa

-Escutando conversas é Julie?-repreendi ela

-Não interessa eu quero uma explicação-falou ela

-Eu vou indo-disse Bia saindo pela porta

Fui tentar sair também mas a Julie me impediu.

-Você fica-ela falou

-Não,eu tenho mais o que fazer-falei saindo

Passei a tarde toda fora,mas certamente a Julie deve estar pensando que eu estava com a Bia,só voltei quando já estava anoitecendo,o tio Raul arrumada a mesa para o almoço,Pedrinho tava no computador e Félix e Julie jogavam ps3.

Depois de cumprimentar meu tio,fui tomar um banho e logo depois desci para o jantar.

P.O.V Julie
Daniel deve ter passado a tarde toda com a Bia,que raiva.Ele chegou em casa com um sorrisinho idiota,deve ter se divertido muito.Depois ele subiu para tomar banho,desceu de lá e fomos jantar.

Depois da janta,fui para meu quarto,tomei um banho morninho para me acalmar um pouco,depois peguei meu caderno e meu violão e fui compor uma música.Quando eu finalmente terminei a música escuto batidas na porta do meu quarto.Me levantei e fui abrir.

-Aff,o que você quer garoto?-perguntei irritada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!