Another World escrita por brube


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Hey girls! Tudo bem? Então , demorei muito pra escrever esse cap mas voces serão recompensadas haha hoje tem cap bônus! Espero realmente que voces gostem, amo as reviews de voces mas tenho preguiça infinita de responder. Vocês são as melhores leitoras do mundo. Quero reviews nesse cap hein! Aproveitem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/29


Luiza POV

Estou super feliz por tudo estar no seu devido lugar novamente. Os meninos voltaram bem mais lindos , bem humorados como sempre e com aquela coisa sexy que toda e qualquer garota nota. Mas Harry, caramba, o Styles é muito diferente do que eu pensava.

Tinha em mente um Harry safado, cara de pau e que topa uns amassos com qualquer uma mas, desde que comecei a gostar dele e enxerga-lo com outros olhos descobri que ele não é nada disso ,em exagero ( como as fãs pensam e descrevem ) , mas que Harry Styles é um fofo, meigo, sedutor, sexy, legal, carinhoso... São tantas as qualidades que eu poderia ficar listando-as o dia todo.

– O que foi amor? Se perdeu no brilho dos meus olhos? – Harry disse abrindo um sorriso assim que me percebeu encarando-o.

– Provavelmente – respondi , todos riram.

Harry saiu do lugar dele e abriu espaço entre mim e Bruna para se sentar ao meu lado, colocando os braços ao meu redor. Em seguida Hazza pousou um beijo leve em minha testa.

– Então Jú, como vai na Academia de Moda? – perguntou Zayn , que estava deitado no colo da Júlia.

– Legal, achava que moda era uma coisa menos complicada mas, estava completamente errada – Júlia disse rindo enquanto acariciava os cabelos de Zayn.

– Zayn e o pior é que tem uma garota na Academia que é totalmente apaixonada por voce... Ela chama Sara né Jú? – falou Bruna achando graça.

– Sim, mas ainda bem que os chefes dela decidiram que ela deveria fazer parte da Academia de Moda em Nova York , ela embarca logo, amém – Jú falou levantando as mãos como se estivesse agradecendo a Deus.

– Poxa Jú, adorava ela, mesmo sem ter conhecido – falou Zayn ironicamente, todos riram.

Meu celular estava em meu bolso e senti ele vibrar, pelo jeito o sofá todo tremeu porque Isabela soltou um ‘’ ui’’ assim que chegou uma mensagem.

‘’ Luiza, preciso muito conversar com o Harry. Fiquei sabendo que ele esta ai na sua casa , abre a porta pra mim? Por favor, Cole x ‘’

Acho que fiquei verde assim que terminei de ler a mensagem pois Harry se levantou para me segurar, acho que ia desmaiar se ele não tivesse me pegado.

– Que foi Lu!? – ele perguntou, todos estavam com cara de preocupados, por causa de minha reação.

– O... Co...Cole, está...Lá em baixo ele...ele quer...ele quer subir – minha voz estava falha.

Faziam dois meses que Cole havia atropelado Harry com a motinho dele e não tinha dado as caras desde então. Tenho medo de que ele possa tentar alguma coisa com o meu amor outra vez.

– Se ele tentar alguma coisa com meu bro... – Niall se pronunciou sério.

– Mas quem é esse Cole? Gente não estou entendendo nada! – Belle falou, que vontade de falar ‘’ Hello, amiga ninguém te quer aqui, produção leva essa menina embora por favor, obrigada’’.

Belle foi ignorada e Niall revirou os olhos, não sei o que ele ainda estava fazendo com aquela garota.

– Harry, você quer falar com ele? – Louis perguntou também sério.

– Pode pedir pra ele subir, quero ouvir o que ele tem a dizer – falou Harry

Abracei Harry de lado pela cintura e liguei para o porteiro dizendo que Cole poderia subir.

Harry POV

Cole estava lá em baixo querendo falar comigo, realmente queria saber o que ele tem a me dizer. Quebrei a perna por causa daquele idiota e ainda bem que não houve algo mais sério. O pior foi saber que Cole viu que tinha me atropelado e depois saiu como se falasse ‘’ Bem feito pra você Styles ‘’ com aquela voz enojada dele. Disse pra Luli que ele poderia subir, somos crescidos já, podemos resolver isso.

Ouvimos o elevador parar no andar da casa das meninas e Luiza atendeu a porta sem falar nada. Todos ficaram surpresos quando viram ele de mãos dadas com a Hilary, a garota do colégio da Lu.

– Oi – Cole falou.

– Oi meninas , meninos – falou Hilary.

– Oi – respondemos sem entender porcaria nenhuma.

– Sentem-se , querem alguma coisa? – falou Bruna esboçando educação.

– Não obriga...- Cole começou a falar mas foi interrompido por Hilary:

– Eu vou querer um pouco de suco de laranja e talvez um pedaço de bolo de limão por favor – Hilary disse e nós todos ficamos com cara de ‘’ what the fuck?’’, inclusive Cole ficou surpreso.

– Brincadeirinha! Vocês não levaram a sério, levaram? – Hilary disse e eu me senti aliviada.

Um silêncio desagradável se formou até que a Luiza o quebrou:

– Então, o que você veio fazer aqui? – ela disse com a maior cara de pau.

– Conversar com o Harry, na verdade vim mesmo me desculpar Styles – Cole falou dirigindo-se a mim.

Fiz menção para ele continuar.

– Bem, peço desculpas por ter te atropelado há mais de um mês e não ter prestado socorro nenhum. Fiz isso porque não aceitava o amor que Luiza tinha por você mesmo estando comigo, fiz isso por puro ciúmes. Me arrependi e estou aqui pedindo seu perdão... – Cole disparou essas palavras, não esperava que ele fosse dizer isso.

– Você ainda gosta da Luli ? – perguntei.

– Não, descobri o que é amor de verdade, desde que conheci Hilary tudo em minha vida mudou, ela me faz feliz e quero estar com você linda a minha vida toda – Cole disse mais para Hilary do que para mim.

– Espera, vocês dois estão namorando? – perguntou Bruna com um semi sorriso nos lábios.

– Estamos, ou você acha que é a única ruiva bonita na Terra? – Hilary falou.

– Pra mim ela é única... – Niall deixou escapar e Belle deu um tapinha leve nas costas dele.

– Pelo contrario, é que não achei que vocês dois poderiam amar... – completou Bruna um pouco sem graça por Niall.

– Eu também achava que não, enfim... Niall peço desculpas então por aquele dia no shopping, sei que você estava procurando a Bruna, que você ama ela – Hilary disse, Bruna e Belle arregalaram os olhos.

Niall POV

Caramba, que menina boca aberta! Bruna estava com cara de boba mas , parecia feliz com o que tinha acabado de ouvir; Belle pelo contrário estava com um olhar de dor. Esta na hora de acabar com isso.

– Niall, você...Gosta da Bruna? – Belle falou olhando dentro de meus olhos.

Bru apenas abaixou a cabeça enquanto todos esperavam uma resposta minha. Liam me olhava querendo dizer ‘’ Conta logo pra ela, acaba com isso! ‘’. Mas eu não posso, não com todos aqui.

– Não – disse baixinho, não queria que Bru escutasse.

– Ótimo – Bruna disse e subiu para o quarto dela.

Fiquei olhando-a ir embora com a cara amarrada. Será mesmo que ela gosta de mim?

Belle estava pendurada em mim e me enchia de beijos, de hoje não passa esse meu namoro com ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dou uma hora pra pelo menos 5 reviews nesse cap se não não posto o cap bonus que fiz pra saragatosa @nialldoritos nhaac :3 O que acharam desse cap? Curiosas para o bonus? Deixem reviews que eu posto pra voces malikisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.