Another World escrita por brube


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!Essa é a primeira fic que escrevo e eu realmente espero que vocês gostem!Minhas personagens são baseadas nos meninos da @onedirection , @juliatrambaioli ,@isamartinho e na linda da #luli sigam elas no twitter, elas são liamdas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/1

Bruna POV

Eu acordei com dor de cabeça, já eram oito horas da manhã e ninguém veio até meu quarto me acordar. Hoje eu iria começar a realizar um dos meus maiores sonhos : morar em Londres! EM LONDRES! Pra eu conseguir dormir esta noite tive que tomar um ‘’ boa noite cinderela’’ se não ia acordar parecendo um zumbi , cheia de olheiras. Luiza, minha prima linda que eu amo demais  veio toda saltitante pro meu quarto:

- Boooom dia brubs! – disse ela super animada e pulando em cima de mim – Caramba que cara é essa menina?

- Sai de cima de mim sua doida! – falei tentado levantar da cama – To com dor de cabeça e ainda preciso meu arrumar mega rápido , e você, por que não esta arrumada ainda? – perguntei pra Luli que ainda estava de pijama e cabelo todo bagunçado.

- Por que queridinha nosso voo é só as seis da TARDE , temos muito tempo ainda!- ela falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo - Vamos descer pra tomar café ou ta difícil?

Luiza era minha prima e morava comigo desde que seus pais foram morar em Santa Catarina, Luli gostava muito da vida paulistana que levava e meus pais concordaram com a idéia dela morar com a gente até eles voltarem , detalhe , eles moravam em SC já faziam nove anos. A mais ou menos dois meses meu pai recebeu a noticia de que a empresa onde ele trabalhava precisava de um representante brasileiro em Londres por pelo menos dois anos  e que eles iriam manda-lo pra lá , e claro que a família toda ( menos a nossa poodle Belinha ) iria também. Desde esse dia que eu não paro de pensar em como vai ser fantasticamente foda eu viver em outro país... O duro vai ser largar a Júlia e a Isabela aqui , elas são minhas melhores amigas desde que me conheço como gente . Que bom que a Luli também vai.

Eu e a Luiza descemos  e tomamos um café da manhã delicioso ‘’comprado ‘’ na padaria pela minha mãe.

- Bom dia meninas! Vocês acordaram mais cedo que a Juliana...por acaso ela esta tomando banho? – minha mãe estava querendo saber da minha irmã , Juliana é 3 anos mais nova do que eu e estava muito feliz com essa viajem e mudança nas nossas vidas.

- Oi mãe, bom dia! Eu estava tirando meus pôsters do quarto, quero levar todos eles comigo! Já pensou se eu encontro algum dos  ‘’minos’’ em  London , OMG , eu acho que morro! – Juliana veio descendo as escadas e falando meio ofegante sobre a boy band preferida dela , One Direction, eles até que eram bons e MUITO, muito gatos mesmo mas eu não ia ficar falando desses meninos que minha irmã idolatra, ela se denomina directioner... é, acho que é isso , ela tem problema.

- Bom dia pra você também ou coisinha – Luiza falou beijando Ju na bochecha – Ju, você não cansa de falar/escutar esses meninos o tempo todo? Na boa...eles nem sabem que você existe!

- Ai Luiza! Claro que sabem que eu sou! Hahaha pelo menos o Liam sabe, ele segue meu fã clube no twitter  - Juliana disse toda empolgada e orgulhosa que esse tal Liam a seguia no twitter, se não me engano ele era o loirinho de olhos claros, ou era o irlandês? Decidi perguntar isso a ela. Não foi uma boa idéia.

-BRUNA SUA TAPADA! O NIALL É O LOIRINHO DE OLHO CLARO & O IRLANDES, QUANTAS VEZES VOU TER QUE REPETIR! O LIAM É O QUE TEM FOBIA DE COLHERES SUA ANTA! – a doida da minha irmã surtou , fobia de colheres? Que cara mais estranho! Depois desse surto resolvi nunca mais perguntar nada sobre eles pra minha irmã.

Tomamos nosso café da manha em silencio , minha mãe subiu com a Ju pra ajuda-la com o resto das coisas e eu e a Luiza resolvemos arrumar nossas coisas também.

Terminamos de arrumar a casa (que seria alugada em breve) e nossas coisas cantando e dançando ao som dos Beatles que nem percebemos o tempo passar, já eram duas horas da tarde e eu e a Lu resolvemos nos arrumar, iriamos sair em uma hora.

Me vesti com uma calça jeans confortável, meia e crocs, meu moletom da GAP , fiz um rabo de cavalo alto, passei alguma maquiagem na cara e já estava ótima . Luiza estava vestida como eu, mas os cabelos dela estavam soltos.

Luiza POV

Até que enfim a hora mais esperada dos últimos dois meses tinha chegado ! Liguei para os meus pais falando que já tínhamos chegado no aeroporto e que embarcaríamos daqui a algumas horas, prometi ligar assim que chegasse na Inglaterra.

- Luiza, esta tudo bem? – tia Luciana me perguntou .

- Esta sim tia, é só que faz um ano que eu não vejo meus pais e agora estou indo morar em outro país ...é só saudade! – respondi

- Ai Lu, você vai falar com eles todo dia por Skype ta? Não precisa ficar assi...AI MEU DEUS O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO AQUI QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO?! – Bruna falou quando viu Júlia e Isabela , melhores amigas dela e minhas amigas também vindo em nossa direção com um sorriso estampado de orelha a orelha.

- Bruna , Luiza , nós queríamos fazer uma surpresa pra vocês por isso não contamos nada e...- parei de prestar atenção no tio Paulo quando percebi as malas que as meninas estavam carregando.

- OMG NÃO ACREDITO! POR ISSO QUE VOCES DUAS NÃO FALAVAM DIREITO COM A GENTE, AH SUAS SAFADAS! – Bruna deu ataque de histeria quando soube que as duas iam passar uma temporada com a gente em Londres.

- Ah também estou muito, muito animada com isso! Pena que é por pouco tempo, mas vai ser um experiência incrível! – Isabela falou toda animadinha.

- É verdade! Vai ser a melhor viajem da minha vida! – agora era a vez de Júlia declarar sua felicidade haha.

Eu também estava muito feliz que nos quatro iriamos passar uma temporada juntas, ia ser muito foda!

Decidimos comer alguma coisa antes de embarcar e quando demos conta, já estávamos em Londres.

As pessoas eram lindas, o chão era lindo, os prédios eram lindos, as cafeterias tinham um cheiro muito convidativo e as pessoas eram lindas, de novo haha.

- OMG! EU TO EM LONDRES! NÃO ACREDITO! – as pessoas me olhavam com uma cara meio estranha, claro, eu estava dando a louca em português, elas não iriam entender mesmo!

- Vai meninas se jutem ai, vamos tirar várias fotos! – disse Isabela já com um sorrisão e a câmera na mão.

Tiramos muitas fotos e depois seguimos para o nosso apartamento. Duas palavras : duplex , perfeito! Nem acreditei que eu iria passar dois anos aqui com algumas das pessoas que eu mais amava nesse mundo.

- EU VOU CORRENDO ESCOLHER MINHA CAMA! – berrou Bruna , até parecia que ela tinha voltado a ter  cinco anos de idade.

- NÃO SE EU ESCOLHER PRIMEIRO! – Júlia berrou mais alto ainda e eu e a Isa caímos na risada.

Dois minutos depois Júlia e Bruna estavam rolando escada abaixo, e as duas quando alcançaram o chão ficaram com cara de WTF? O que fez eu e a Isabela rir ainda mais.

Ajudamos as meninas a se levantar e fomos para os quartos, com calma dessa vez, eu iria dividir meu quarto com a Bruna , Júlia e Isabela ficariam juntas no quarto de hospedes, já que elas passariam pouco tempo com a gente.

Enquanto a tia Luciana e a Ju arrumavam os moveis e todo o resto no apartamento, eu e as meninas arrumamos nossos quartos e depois sairíamos para tomar um café em alguma Starbucks ou algo assim.

- Gente, meu inglês é péssimo haha, tomara que alguém entenda o que eu fale, por favor não me deixem passar vergonha! – pediu Júlia

- Eu não! Hahaha , quem mandou você não prestar atenção nas aulas de inglês? Se depender de mim vou deixar os outros pensarem que você é índia! – falei mesmo para preocupar a Jú, tadinha.

- Oi eu ser Júlia, eu morar no Brasil e eu estar em Londres agora – Bruna tentou fazer uma imitação da Júlia , o que provocou muitas risadas entre nós.

-Ah, para com isso ! Jú você sabe que consegue falar inglês muito bem! Para de drama bonequinha!- Falou Isabela, Júlia odiava que as pessoas a chamassem de bonequinha, realmente ela lembrava a boneca Barbie. Ela era loira , cabelos lisos e compridos, olhos azuis e tinha um corpo que deixaria a própria Barbie com inveja.

Decidimos nos arrumar pra dar uma volta pela cidade, demorou para convencer a tia Luciana a nos deixar ir sozinhas , eu adorava a tia Lu mas eu queria um tempo sozinha com as minhas amigas.

Júlia POV

Eu estava achando um máximo passar um tempo em Londres . Até que meu inglês não era tão ruim mas eu morria de medo de passar vergonha.

As meninas e eu nos arrumamos para sair pelas ruas da cidade. Escolhi uma meia calça preta fio quarenta , um sobretudo de couro também preto e uma bota preta com salto meia pata e com uns detalhes em tachinhas que deixaram meu look muito foda , prendi meus cabelos numa trança clássica e enrolei um lenço xadrez roxo no meu pescoço. Estava perfeito.

Isabela tinha muita preguiça de se arrumar mas ela não precisava de tanto,Isa tinha a pele branca ( como todas nós) cabelos castanhos muito mais lisos e brilhantes que os meus, um corpo estilo modelete ,olhos grandes e castanhos e seu sorriso era encantador. Ela vestia uma calça jeans , botas confortáveis marrom e um casaco de couro também marrom, seus cabelos estavam jogados para um lado só. Muito original.

Bruna vestia uma calça jeans justa , um casaco de couro acinzentado  e usava nos pés uma bota meia pata de cano baixo preta. Ela usava seus longos cabelos ruivos soltos , Bruna tinha olhos castanhos um pouco acobreados e sardas fofas no rosto. Adorei o look dela.

Luiza estava deslumbrante! Usava uma calça de couro marrom escura , sapatilhas nude , um casaquinho nude e acessórios  dourados. Seus cabelos eram um pouco ondulados, compridos e castanho escuro, seus olhos eram castanhos. O cabelo dela estava amarrado em um rabo de cavalo fofo. O look da Luiza era super  bonequinha.

Eu adoro moda, vou fazer faculdade de moda e quero ser uma estilista reconhecida mundialmente. Ainda bem que minhas amigas têm bom gosto se não eu ia dar a louca.

Chamamos Juliana pra ir com a gente, mas a tia Lu não deixou. Ok ia ser meio chato mesmo ter que cuidar da Ju, ela é muito teimosa.

- Tchau mãe até mais! – disse Bruna – Ah e não espere a gente para o jantar! – antes que tia Lu pudesse responder alguma coisa Bruna fechou a porta e saiu em disparada pelas escadas.

- Pra que existe elevador mesmo? – perguntei a ela, todas nos demos risada.

Caminhamos e tiramos muitas fotos e, novamente, parecia que nós éramos o centro das atenções. Claro, quatro meninas diferentes fazendo a maior algazarra falando em português nas ruas de Londres, quem não iria perceber?!

Paramos na primeira Starbucks que vimos, nem estávamos com fome, mas foda-se. Como era de se imaginar estava LOTADO, mas, mesmo assim resolvemos pedir alguma coisa para tomar enquanto andávamos pela linda Londres.

Bruna POV

As meninas foram correndo pegar uma mesa que tinha acabado de ficar livre enquanto eu fui pra fila, pedir quatro cafés. Ok eu nem gostava de café mais era meio estranho ir ao Starbucks e pedir uma água ou outra coisa.

A fila estava imensa e estava demorando muito, um menino, que devia ser uns três anos mais velho que eu estava carregando cinco cafés quentes nas mãos e não olhava por onde andava se esbarrou em mim e PUTA QUE PARIU! O negócio todo escorreu pelo meu casaco e eu sabia que iria estragar se eu não limpasse logo.

- VOCÊ É CEGO? SÉRIO CARA OLHA O QUE VOCE FEZ COM O MEU CASACO VOCE NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO? - O menino ficou assustado com a minha reação, ele apenas tirou os óculos e sorriu. É , ele SORRIU , será que ele achou que eu era idiota? Mas devo admitir que foi o sorriso mais lindo e deslumbrante que eu já vi ( apesar dele usar aparelho ,era um sorriso muito lindo) , o menino era lindo, tinha olhos azuis penetrantes e cabelos loiros, acho que era a perfeição em pessoa.

- Ah... Me desculpe sério, sinto muito , muito mesmo! – Ele disse- Ah cara como eu sou idiota! – ele ficava se lamentando enquanto pegava um papel e limpava meu casaco. Fiquei sem reação.

- Me desculpe eu... Não devia ter falado assim com você, nem manchou o meu casaco, fica tranquilo... Ah, meu nome é Bruna – disse tentando parecer simpática depois de ter tido um ataque de histeria.

- Prazer em te conhecer Bruna, meu nome é Niall, Niall Horan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado!Deixem reviews , quero saber o que vocês acharam. Me sigam no twitter @brucaramel , malikisses (: