Querido Diário escrita por Ahada


Capítulo 4
Segredinhos


Notas iniciais do capítulo

Primeiro queria pedir desculpas pelo tempão que passei sem postar.
Esse capítulo talvez fique bem pequeno, mas agora, quando mais reviews, mais capítulos rápidos vão sair.
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237647/chapter/4

Algumas horas depois, eu e as meninas jantamos, arrumamos nossas coisas, e fomos para o quarto da Melody, cada uma com um pacote de salgadinhos e refrigerante (Comilonas modo on). Ficamos fofocando sobre os garotos, mas isso foi meio chato porque eu não conhecia quase ninguém na escola. Elas também me contaram coisas que eu deveria saber sobre algumas garotas... Especialmente sobre uma tal de Ambre. Quem me contou de verdade foi a Armenny, parecia que ela não queria saber que as outras meninas soubessem que eu sabia da Ambre... Ah, vocês entenderam o que eu quis dizer. Ela me puxou para um canto, enquanto as outras meninas estavam distraídas demais.

– Corine...

– O que houve? - perguntei, desconfiada.

– Olha, acho que todo mundo na escola vai ficar sabendo de você com o Castiel...

– Poxa, mas não aconteceu nada demais! Fomos tomar sorvete, só isso. É meu primeiro dia na escola, deixa eu aproveitar.

– Só... fica de olho nessa Ambre e suas amigas tá?

– Tá bom.

Voltamos para a rodinha, e Bia me perguntou se eu achava algum menino interessante. Na mesma hora eu engasguei com o refrigerante.

– Mas eu...

– Fica tranquila, não vamos contar pra ninguém. - Bia e as meninas me olharam esperançosas.

– É...

Armenny me fuzilou com o olhar. Fingi que não vi, afinal, o que poderia dar errado?

– Continuando... "gostar" do jeito que vocês estão falando eu ainda não gosto de nenhum, mas hoje eu fui fazer trabalho com o Castiel, e... Ele me chamou pra ir tomar sorvete com ele...

– Awwnn! - todas as meninas exclamaram ao mesmo tempo, menos a Bia. - Então q-quer dizer que você acha ele bonitinho? - perguntou Violette.

- Hm... não.

– O Castiel raramente faz alguma coisa assim, principalmente com novatas. - disse Melody.

Tsc tsc, "ela" não vai gostar nada disso... - disse Bia, com aquela carinha de inocente.

– "Ela" quem? - perguntei.

– Ah, ninguém, esquece.

– Então tá né...

Ficamos em silêncio durante um tempinho, até Íris cair num sono. 

- Gente, eu acho que eu vou...-

- Íris... Íris... - Kim ficou cutucando Íris. - Ih, dormiu. Acho que eu vou capotar também. 

E foi nessa que todo mundo dormiu, inclusive eu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.