a vida é maravilhosamente mágica escrita por Carolina Kistler


Capítulo 4
Grachi se arrepende




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237644/chapter/4

–olho de sapo do brejo enrolado no cabelo de uma condessa,que da Matilda o Daniel se esqueca!-do dedo de Grachi sai um raio rosa em direcao a Daniel,e de repente larga a Matilda e vai embora.Matilda com raiva diz:

–Vai se arrepender Grachi Alonso,porque sou muuuuuito mais poderosa que voce.-Matilda aponta seu dedo para Grachi,com um raio verde,Grachi fica com a roupa rasgada e seu cabelo desarrumado.

Matilda entra na sala de quimica,na qual esta as Panteras vermelhas com ela.Até que Grachi estala os dedos no corredor e aparece na sala em que Matilda esta,com fumaca é claro.Matilda e as panteras se assustam e Grachi diz:

–Ai Matilda,voce tem medo de mim?Ah,que pena porque vai ter muito mais medo quando me olhar...de baixo.

–Que?Como assim de baixo?-disse Matilda

–Voce vai ver:``Madeira de reflorestamento e flores cortadas a mão,que ao levantar meu dedo a Matilda vire um cão!``Ziiiip.

Matilda comeca a diminuir e de repente esta como um cachorrinho de uniforme,ou melhor cachorrinha.As panteras desesperadas pedem para Grachi faze-la voltar,mas Grachi se recusa e vai para sala de aula.As panteras pegam Matilda e colocam na bolsa até acharem uma solucão.

Na aula,Mecha pergunta:

–Grachi,o que voce fez com a Matilda?

–Eu?Bem estou arrependida porque...a transformei em um cãozinho!

–Que???????E agora?Ela não pode ficar assim,por mais que voce a odeie tem que transformala de volta em humana.

–Eu sei Mecha,eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "a vida é maravilhosamente mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.