a vida é maravilhosamente mágica escrita por Carolina Kistler


Capítulo 2
Grachi assume a batalha


Notas iniciais do capítulo

Leiam pf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237644/chapter/2

                                                         Grachi e Mecha assustadas resolveram pregar uma peca na Matilda no dia seguinte, na escola.Na manha seguinte as duas juntas vão para o corredor onde ficam os armário na escola.Grachi faz um feitiço:                                            -Ontem sonhei com utensílios de cozinha:faca,prato e tábua,quero que apareca em cima desse armário um balde de água!                                       Pliiiim,com um raio rosa q saiu do seu dedo um balde apareceu. Matilda chega e Mecha e Grachi se encondem atras de uma planta.Matilda abre seu armário e o balde cai em cima dela:                             -Aaaaaaaah!Quem fez isso comigo?estragou meu cabelo!!!Huuum,acho que foi...A Grachi!!!
-Pode até ser , Matilda pq ontem não sei pq q por algum motivo entrou na minha casa.-disse Grachi.                 -Grrrrrrr,Grachi tonta,só podia ser vc mesmo,não é Grachi?-Disse Matilda fazendo um girou seu dedo e num passo de mágica ficou seca e foi embora.                                                 -Aí,mas a Matilda é tão chata,hein?-disse Mecha muito brava.                                                              
-Aí,Mecha a Matilda está cada vez pior por causa da magia-disse Grachi.                           
De repente viram Matilda voltando para elas com raiva:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrg. Por lerem