We Will Be Forever Young escrita por Dárin, AnitaStyles


Capítulo 2
Vas Happenin?


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo capítulo *--* Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237634/chapter/2

A curiosidade fez com que Daphne quase levasse algumas multas por excesso de velocidade, mas seu medo de hospitais e agulhas a fizeram permanecer no limite permitido, um acidente só causaria dor e ainda mais espera para saber a notícia.

Quando chegou ao apartamento da amiga nem bateu na porta e já foi entrando e se deparou com Josh e Carly sentados no sofá da sala de estar:

– Oi Carly, oi Josh, onde está a Annie? Estou tão curiosa para saber qual é a “grande notícia”, o que vocês acham que é?

– Primeiro... Ela foi comprar alguma coisa e disse que a gente ia ter de esperar até ela voltar. E quanto a o que é... Eu não faço ideia!!! – respondeu Carly parecendo bem sincera, ela não é alguém que tem facilidade para esconder algo, quando ela mente você descobre só olhando seu rosto.

– Vai ver ela chega aqui com outro homem dizendo que vai terminar com o Josh! – disse Daphne deixando a imaginação correr solta.

– O QUÊ??? – gritou Josh assustado.

– Ou ela pode dar a notícia de que está grávida! – sugeriu Carly.

– Huuum... Vocês andaram aprontando, Josh?

– Oxe, loconas! É claro que não, Daphne!

– Sei... – brincou Carly.

– Ás vezes ela pode só ter decidido mudar o curso, afinal a faculdade de vocês ainda nem começou.

– Nãããão... – responderam Carly e Daphne simultaneamente.

– Vou mais na segunda opção – assegurou Carly.

– Se ela chegar com um cara é porque ela vai terminar com você, Josh, e se ela chegar com uma sacola de farmácia ou um teste de gravidez é porque ela está grávida, resolvido!

– Eu já disse que a segunda opção é impossível, Daphne!

– Fica xiu, Josh!

– Eeepa, a Annie está vindo, já dá para ouvir os passos dela no corredor. Carly corre aqui, me ajuda a arrumar as almofadas se não ela vai matar a gente.

As duas mal colocaram as almofadas no sofá e se sentaram desajeitadas e Annie já abriu a porta, ao seu lado havia um homem de costas que falava ao telefone e ela segurava uma sacola de farmácia.

– Oie, gente, que bom que todos já estão aqui!

– Iiiih, Josh, perdeu! – falou Daphne.

– Eita, e ela ainda está grávida desse homem!!!

– Carly, era a opção um e dois juntas! Era ainda pior do que a gente pensava, tá vendo Josh!

– O Quê??? Do que vocês estão falando? – Perguntou Annie que não estava entendendo mais nada.

– Hum... Não se finja de inocente, estamos falando desse teste de gravidez nessa sacola e desse cara do seu lado!!! – Respondeu Carly com pose de detetive.

Neste exato momento o homem que estava falando ao telefone termina sua conversa e se vira, qual não foi a surpresa de Carly e de Daphne quando descobriram que aquele homem era ninguém mais, ninguém menos que Louis Tomlinson. As duas se entreolharam tentando se controlarem, pois as duas sabiam muito bem que Louis odiava garotas muito histéricas.

– Louis! – disseram Daphne e Carly sorrindo.

– Então suas loucas, essa era a grande notícia, o Louis, que é meu amigo de infância veio me visitar enquanto está em turnê junto com os outros garotos do One Direction. E o que está na sacola *cochichando* é um absorvente, suas problemáticas!

– Ok então, Annie. E por que você não nos apresenta direito pra ele?

– Tá, Louis essa é a Carly e essa é a Daphne, minhas melhores amigas. E esse é o Josh...

– O namorado dela!!! – concluiu Josh com um olhar killer 2.0

– É um prazer conhecer você, namorado dela. E vocês também, meninas! – disse Louis sorrindo.

– O prazer é nosso – responderam Carly e Daphne no mesmo instante e com os olhos brilhando.

– Já eu não posso dizer o mesmo. – disse Josh com ciúmes.

– Owwnt, você fica tão fofo com ciúmes – disse Annie enquanto apertava as bochechas dele.

– Me soltaaaa, Annie!!!

– Eles não formam um belo casal, Louis? – perguntou Daphne tentando fazer amizade.

– É, ele me lembra o Liam com ciúmes da Danielle.

– E onde é que os outros garotos estão? – perguntou Carly curiosa.

– Nós estamos hospedados em um hotel aqui perto, o que acham irmos lá agora?

– Não, não quero! – respondeu Josh, nervoso.

– Então vamos só nós três com o Louis. – disse Carly com um sorriso irônico.

– Por algum acaso eu disse que eu não ia? É claro que eu vou!

– Mas como você é ciumento, hem Josh? – afirmou Daphne.

– Já você é muito legal, Louis! – elogiou Carly.

– É, eu sei, com certeza eu sou a pessoa mais legal, incrível, bonita, engraçada e modesta desse mundo. Não concordam?

Até o Josh não aguentou e começou a rir, o humor de Louis era de se impressionar.

– Com certeza, e não se esqueça de que você também é a pessoa que mais ama cenouras no mundo! – falou Carly entrando na brincadeira.

– Isso mesmo, o que acham de irmos agora?

– Demorou!

– Tudo bem, da próxima vez eu não fico enrolando tanto, Annie.

– Não era isso, foi só um modo de falar, Louis – disse Annie rapidamente.

Depois de quinze minutos dentro do carro os cinco chegaram ao hotel em que os garotos estavam.

– Podem entrar – disse Louis enquanto segurava a porta do apartamento em que estavam hospedados.

Como Carly e Daphne ainda não haviam chegado na porta, Josh foi o primeiro a entrar.

– Aaaaaahhhhhhhhh, socorro! – gritou Josh.

– O que foi? – perguntou Louis enquanto entrava para ver qual era o problema antes que as garotas chegassem – Harry, faça-me o favor, nós temos visitas!

– Oops, ninguém mandou você não avisar! – Respondeu Harry enquanto corria para seu quarto em busca de uma roupa para vestir.

– Vas Happenin??? – perguntou Zayn ao ouvir a gritaria.

– Ele... – começou Josh.

– Nada! – interrompeu Louis.

– Nossa, que corredor longo! Oiie pessoal! – disse Daphne entrando no apartamento.

– Noossa, que Zayn... quer dizer Amazing!!! – falou Carly que logo começou a corar pelo erro.

– Aconteceu alguma coisa?

– Nada, Annie!

– Como assim, nada? Você chama a minha namorada para vir na sua casa e eu chego aqui e tem um homem pelado? E você ainda diz que isso é NADA? – explodiu Josh.

– O que??? – perguntaram Annie, Carly e Daphne ao mesmo tempo.

Zayn não aguentou e começou a rir, o que não contribuiu para melhorar o humor de Josh.

– Desculpa, meu senso de humor não captou a piada – disse Josh.

– Desculpa, é que o Harry tem o costume de andar pelado pela casa, não foi por mal – explicou Zayn ainda rindo.

– Só um segundo, vou atender meu celular. – disse Annie

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Ligação ON

– Alô – disse Megan no telefone.

– Oie, onde você está, Annie?

– Eu, o Josh, a Carly e a Daphne estamos no apartamento em que o One Direction está hospedado.

– Nossa, sério?

– Sim, o Louis é meu amigo de infância e nós viemos visitá-lo.

– Que legal!

– Só um segundo...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Ligação OFF

– Louis, será que uma amiga minha poderia vir aqui também? – perguntou Annie.

– Mas é claro que sim! Chama seus pais, seus irmãos e seus avós também - brincou Louis.

– Ah, claro. Posso chamar minha cachorrinha também? – perguntou Annie rindo, o que só fazia Josh ficar com ainda mais ciúmes.

– Pode, mas talvez você arranje alguns problemas com o síndico. Mas se você tiver uma tartaruga tenho certeza de que o Liam adoraria conhece-la. – disse Louis que a esta altura também estava rindo.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Ligação ON


– O Louis disse que você pode vir aqui se quiser, o endereço é 1007 First Ave., Seattle, WA 98104 quarto 19.

– É claro que eu quero ir, daqui a pouco eu chego. Tchau, Annie.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Ligação OFF


– Tchau, Megan. – disse Annie desligando o celular.

– Megan... Megan... – falou Zayn.

– Megan Fox – concluiu Annie.

– MEGAN FOX??? Ela está vindo para cá??? – perguntou Zayn surpreso.


Continua no próximo capítulo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Elogios, sugestões e críticas construtivas são sempre bem vidas =D