Uma Vida De Pura Magia escrita por Amanda Kistler


Capítulo 4
O convite


Notas iniciais do capítulo

Postem reviwes,ok?Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237575/chapter/4

Estávamos subindo aquela escada rolante que da para bem pertinho do Cristo Redentor(quem já foi sabe).Todos eles ficaram boquiabertos com a lindeza que é a vista lá de cima e ,claro,com o Cristo.

-Nunca tinha visto uma cidade igual!-Falou,Magu,andado e girando ao mesmo tempo,maravilhada.

-Obrigada-Elogiei

-Amanda-Veio Carol até a mim cochichando-Nosso aniversário é semana que vem,naquela boate legal.Não temos um DJ confirmado.Que tal convidarmos o pessoal para tocarem lá?

-Acho uma ótima ideia!-Respondi animada

Depois de descer o morro do Cristo,fomos para uma lanchonete bem legal para fazermos um lanchinho.O elenco colocou óculos escuros para não serem reconhecidos e rodeados por fãs estéricos e fotógrafos paparazzis.

-Hum,que pizza boa!-Disse Kimberly

-É verdade!Respondeu Giovanna

Voltamos para a limusine e tomamos mais refrigerante(ô vida saudável,de novo!)Eles iriam nos deixar em frente a nosso prédio.No caminho,conversamos sobre a proposta sobre o show no nosso aniversário.Eles aceitaram numa boa,mas tinha uma condição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me pelo tamanhozinho do capítulo.É que hoje não tive um dia muito bom e fiquei sem inspiraçao.Deixem reviwes,ok?Beijos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida De Pura Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.