All That Drugs - Sugar Coma escrita por AbyssinWonderdead


Capítulo 15
CAPITULO 14: These Days


Notas iniciais do capítulo

-- Nome do capitulo, tudo bem... tem até um pouco haver com o capitulo...
-- trecho da música que aparece no começo, embaixo... Para quem não ouve Foo FIghters, ou que nunca ouviu falar... Eu recomendo muito essa música, é muito massa *uu*
-- bom, é só isso... beijooos! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237556/chapter/15

ALL THAT DRUGS

CAPITULO 14: These Days


A million miles away
Your signal in the distance
To whom it may concern
I think I lost my way
Getting good at starting over
Every time that I return

– Walk – Foo Fighters


A viagem não estava sendo tão devagar, Travis estava viajado havia uns quinze a vinte minutos com um pouco acima do limite de velocidade daquela estrada, mas nada muito exagerado, para ele. Talvez não demorasse tanto para chegar em Aberdeen, talvez uma hora e meia, mais ou menos de distancia até lá.


One of these days the ground will drop out from beneath your feet
One of these days your heart will stop and play its final beat
One of these days the clocks will stop and time won't mean a thing
One of these days the bombs will drop and silence everything


Diminuiu a velocidade do carro, e bebeu o outro café, com o pão, depois voltou a aumentar a velocidade.

Estava sem movimento algum na estrada, as vezes um ou outro carro, caminhão ou ônibus passavam no sentido contrario ao dele, em um vulto, igualmente a vegetação alta das laterais das estradas.


But it's alright
Yeah it's alright
Said it's alright

Easy for you to say
Your heart has never been broken
Your pride has never been stolen
Not yet.. not yet...


Não sabia o por que, mas sentia algo como remorso ou uma espécie de dúvida ou até mesmo arrependimento, mas não queria acreditar, não achava que tivesse algo tivesse feito em sua vida que merecesse o seu arrependimento.

Lembrou-se da mãe, de como o tapa dela tinha doido, mas não fisicamente, doera mais no seu emocional do que no físico.

“CORRE PARA A FRANCES ENTÃO!“ a voz dela ecoou em sua cabeça, triste, irritada e bêbada “SÓ NÃO VOLTA PARA CÁ, NUNCA MAIS!”

Seu pai tentara impedi-lo, mas nada o fizera mudar de ideia, e nada o faria voltar, agora que não tinha mais para onde voltar, e não queria.


One of these days
I'll bet your heart will be broken
I'll bet your pride will be stolen
I'll bet, I'll bet, I'll bet, I'll bet
One of these days
One of these days

Sacudiu a cabeça rapidamente, tentando afastar qualquer pensamento perturbador sobre o que tinha acontecido, mas muitas lembranças não o deixavam em paz. Estavam tirando uma grande parte de sua atenção da estrada. Frances Lorance, Meredith Moranttes, Bronn Moranttes... Todos eles atormentavam seus pensamentos a cada minuto na estrada, queria sumir, fazer com que aqueles pensamentos o deixassem, o esquecessem! Mas era impossível, era como se eles fossem fantasmas que o culpassem por suas mortes, e fossem assombrá-los até ele enlouquecer, ou até ele morrer.


One of these days your eyes will close and pain will disappear
One of these days you will forget to hope and learn to fear

But it's alright
Yeah it's alright
Said it's alright


Mas eles estavam vivos, e não deveriam assombrá-lo.

“VOCÊ ME FEZ FRACA!” Frances gritava para ele novamente, repetidas vezes, seu coração apertava a cada vez que ela falava aquela frase novamente, havia torturado ele tanto naquele dia, queria poder não ser torturado mais com aquela frase.

“Você se tornou um vagabundo, Travis!” seu pai lhe disse, no dia em que haviam separado ele de Frances. “Vive se drogando, e não podemos colocá-lo em uma clinica que você foge!”

“SÓ NÃO VOLTA PRA CÁ NUNCA MAIS!” sua mãe voltou a dizer, também repetidas, e repetidas vezes.

Estavam torturando ele. Suas memórias o torturavam mais do que no dia em que havia realmente ouvido tudo aquilo. Sentiu-se um verme, um monstro que todos queriam distância. Ele era mesmo assim, tão terrível?


Easy for you to say
Your heart has never been broken
Your pride has never been stolen
Not yet, not yet

One of these days
I bet your heart'll be broken
I bet your pride'll be stolen
I'll bet, I'll bet, I'll bet, I'll bet
One of these days
One of these days


Desligou o som, achando que era aquilo que o estava fazendo se lembrar das memórias mais torturantes. Mas nada parecia ter ido embora com a música, parecia que todos ainda estava ali, com ele, o perturbando, cutucando suas memórias que estavam quase esquecidas, mas que ele de certa forma ainda se lembrava.

Seus pais tinham se separado, quando ele tinha doze anos, seus pais tinham brigado por causa de uma nota baixa no colégio, e um comunicado do colégio, que dizia que Travis estaria suspenso de uma semana de aulas por bater em três garotos. O que foi algo de que Travis se orgulhara no dia, eram três garotos de um ano mais velho que ele, achando que só porque Travis era mais novo, e magro, achavam que ele era fraco, os fracos tinham sido os três, que haviam derrubado os livros dele e puxado o cabelo dele. Chamando-o de gay por causa dos cabelos compridos, e de desleixado que morava embaixo da ponte, por causa de suas roupas, folgadas, e as calças rasgadas. Tentara explicar a eles que era um estilo, mas ele não tinha muita cabeça para explicar a pessoas sem cérebro, algo que só pessoas cultas em música saberiam.

Dera murros na cara de um, chutara os outros, e os xingara, até que eles tinham fugido como três cães assustados, ganindo com o rabo entre as pernas, tropeçando nas próprias pernas.

Mas tinha terminado rápido, os seus segundos de vanglória, um dos funcionários tinha visto Travis batendo nos garotos, e o levara direto para a coordenadora.

“Você transformou seu filho em um vândalo!” a Senhora Meredith Moranttes tinha gritado para o Senhor Bronn Moranttes, com o comunicado da coordenadora nas mãos, quase esfregando-o na cara de Bronn.

“Não tenho culpa! Eu não transformei ele em um vândalo! Ele fez isso por conta própria, nunca disse que era para ele bater nos outros!” seu pai rebatera, quase roxo de raiva.

“Eles que come...” Travis tentara explicar para os pais, mas da mesma forma que havia acontecido no colégio, eles não ouviram, só o interromperam com um:

“JÁ PARA CIMA! E SÓ DESCE QUANDO EU FALAR!”

E voltaram a discutir sem parar. Até que ouvira o silêncio na sala. Desceu as escadas e encontrou a mãe caída de joelhos no chão, tremendo e soluçando.

Travis fora tentar ajudá-la, mas ela batera na mão dele, quando aproximara-a de seu ombro.

“VOCÊ DESTRUIU TUDO, TRAVIS!” aquele foi o dia em que não se sentiu triste, e sim com raiva. Da mãe e do pai! Eles o estavam culpando por causa de uma história pela metade, nem quiseram saber o por que de ele ter batido nos garotos, muito menos a coordenadora.

Sacudiu a cabeça de novo, para esquecer pelo menos por um tempo aquilo, e voltou a ligar o som, seguindo até o resto do caminho até Aberdeen. E sorriu, quando viu a placa de “Bem Vindo a Aberdeen” e embaixo o “Come As You Are” em homenagem ao Kurt Cobain.

“Frances deve ter adorado ver isso...” pensou, mas talvez não estivesse tão certo disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-- capitulo n tão chato assim, mas... okay
-- espero que tenham gostado :3
-- não esqueçam das reviews *uu*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All That Drugs - Sugar Coma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.