Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 7
Chapter 7 - Stand Up


Notas iniciais do capítulo

Esse pode ser meio curto e meio chato, mas sei lá, nem todas as partes da vida de alguém são divertidas ou tem ação, então vamos lá. AH, e aconselho escutar ''Skyscraper - Demi Lovato'' enquanto lê o texto porque foi dessa música que eu me inspirei no capítulo de agora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/7

Steve’s POV

Depois dela sair do quarto eu sabia que ia acontecer alguma coisa, eu sentia isso.

– Ninguém mandou você terminar comigo bonitão – Disse a Andie.

– Ah vai se ferrar vadia, vê se encontra alguém que realmente te ame, porque até agora eu não achei ninguém, deixa quem quer ser feliz em paz porque você só traz desgraça para quem está perto de você! – Eu disse com os olhos cheios de lágrima, eu estava com um ódio eterno por ela ter acabado com tudo que eu tinha conseguido com a Chloe, ela era especial, não era igual á qualquer vadia que se derretia por eu ser o Steve, ela me zoava, me tratava como uma pessoa normal, e era isso que eu mais amava nela, eu podia ser eu mesmo perto dela, me sentia bem, mas agora eu perdi tudo isso!

<...> depois de 4 horas.

Eu estava dormindo, quando eu acordei com alguém me cutucando. Olhei para o lado e era o Henry, mas atrás dele estava o Duke e o Lukeiam. Eu fiquei olhando, cadê o Brian e as meninas? Eles estavam com os olhos inchados de chorar.

– O que aconteceu? – Eu perguntei receoso.

– Steve, é a Chloe. – Disse o Henry tomando cuidado com as palavras.

– MEU DEUS, O QUE ACONTECEU COM ELA? O QUE?- Perguntei quase saltando da cama.

– Ela, ela ta na UTI, ela se cortou Steve, ela quase morreu. – Disse o Duke delicado e limpando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto como se não fossem lágrimas.

– Ela, e ... e ela ta bem? – Eu perguntei com uma voz chorosa e tremida, eu não consegui me conter, eu comecei a chorar, eles vieram e me abraçaram, eu falei com a enfermeira e ela concordou em deixar eu vê-la, de soro é claro, eu sai carregando aquele bagulho alto que parecia que eu era um velho problemático, eu vi ela, deitada na cama daquele jeito, me deixou mal, eu fiquei olhando para ela e senti mais lágrimas quentes descendo pelo meu rosto, eu entrei no quarto, as meninas se entreolharam e saíram do quarto, deixando só eu e ela.


Chloe’s POV

Eu acordei e vi o Steve do meu lado chorando muito, eu o olhei, a minha vista estava meio embaçada, ó céus, meu corpo todo doía, eu me sentei direito e fiquei o olhando, de repente ele levanta a cabeça, e me olha fungando.

– Porque você fez isso Chloe? – Perguntou ele em uma voz chorosa e baixinha.

– Você sabe o porque, é um vício Steve, e doía, por mais que a gente brigava eu te amo, te amava demais, e você fez isso? Doeu demais, eu não suportei, e o único jeito que eu encontrei de fazer ela passar era achando algo que doesse mais, e foi isso que eu fiz!

– Você não devia ter feito isso! VOCÊ PODERIA TER MORRIDO! – Ele falou gritando no final.

– COMO SE VOCÊ SE IMPORTASSE! – Eu disse tossindo no final.

– EU ME IMPORTO, EU NÃO VIVO SEM VOCÊ CHLOE, ACEITA ISSO CARAMBA! EU SEI QUE O LANCE DA ANDIE NUNCA VAI SAIR DA MEMÓRIA, MAS EU NÃO AMO ELA, EU MORRERIA POR VOCÊ! EU QUERO ESTAR COM VOCÊ NO FUTURO, SENTAR NA VARANDA COM VOCÊ, QUANDO VOCÊ ESTIVER COM FRIO, EU QUE ESQUENTE SEUS PÉS GELADOS DE NOITE, EU QUE ESTEJA DO SEU LADO, NÃO QUALQUER MANÉ, SEI QUE EU NÃO TE MEREÇO ... – Eu não deixei ele terminar, eu puxei seu rosto para perto de mim e o beijei intensamente, um beijo apaixonado, de saudade, de paixão e um pouco salgado por causa das lágrimas que caia pelos olhos dos dois.

– Eu te amo Chloe, por favor, seja minha. – Ele sussurrou baixinho no meu ouvido e fazia carinho no meu rosto, eu posso me arrepender disso mais tarde, mas eu respondi.


Julie’s POV

Meu caramba, eles estão se comendo lá dentro só pode, eu olhava para o Brian, ele estava tão preocupado com aquilo tudo, eu comecei a chorar porque era isso que eu fazia e eu sei como ela se sentia e quando eu estava limpando as lágrimas ele me olhou, veio até mim e me abraçou, um abraço bem forte e confortável, eu me senti tão bem ali, e quando ele ia soltar eu o segurei, porque eu não queria que ele fosse embora ainda, não quero, nunca, que aconteça o que ta acontecendo com a Chloe e com o Steve com a gente, eu amo ele mas eu não sei se ele me ama, ele subiu a mão e ficou fazendo carinho no meu rosto, aquele carinho me fez sorrir, ele me deu um selinho, eu suspirei alto e ambos sorrimos, quem sabe, só quem sabe, seja o início de algo grande.


Dani’s POV

Eu vi a cena do Brian e da Julie e eu fiquei mal, porque todos estão de casalsinho menos eu, todos estão se resolvendo menos eu, sei que amava o Tony e que já namoramos, mas eu sinto falta dele, das noites com ele, dos banhos, dos almoços, dos segredos e das risadas, de tudo! Ele faz uma falta, eu fui até ele e o chamei até lá fora, não queria que nada acontecesse dentro de um hospital! É bem broxante. Eu peguei seu pulso de leve e o puxei até lá na frente do hospital. Quando eu fui falar ele colocou seu dedo indicador de leve sobre meus lábios, eu fiquei o olhando e ele falou:

– Por favor, eu não agüento mais ficar sem você, ficar sem nós, sinto falta de tanta coisa, dos seus sorrisos, cara, eu te amo demais, por favor, eu te imploro, volta comigo amor, volta comigo! – Disse ele com os olhos cheios de lágrimas.

Meu deus, eu estou sonhando ou o que?

– Claro que eu volto meu amor, claro que eu volto. – Eu não demorei para responder, e pulei em seus braços, o abraçando forte e o beijando várias vezes.


Luke’s POV

Eu como sempre fico sozinho, a garota que eu amo é uma vadia completa e ta todo mundo namorando, ou quase, e eu fico plantando batata no quintal, elaia. Eu no meio de todos aqueles casais ta foda.


Duke POV’s

Vendo todos se abraçando e se beijando me fez sentir falta da Elza, mesmo eu estando com ela, ela ser minha, ela está longe agora, longe de mim, dos meus abraços, da minha proteção, me senti mal por não ter ido com ela, mas eles são a minha família, eu não posso deixar todos na mão!


Steve’s POV

Eu me declarei para ela, á vi chorando, mas a resposta que ela me deu me quebrou.

– Steve, eu te amo, mas vou precisar de um tempo para pensar, para melhorar, não quero nada sério agora, por favor me entenda, você pode ter quem você quiser, porque justo me quer? As meninas rastejam por você! – Ela disse incrédula.

– Mas eu não quero mais ninguém, eu só quero você! – Eu disse baixinho, mas ela ouviu.


2 semanas depois.

Chloe’s POV

Essas duas semanas que se passaram depois do incidente foram tensas entre eu e o Steve, já entre o Tony e a Dani, a Julie e o Brian, está indo super bem, a Dani aceitou o pedido de namoro do Tony, a Julie e o Brian estão ficando, o Duke viajou para ver a namorada e o Luke foi pra casa da mãe, HAHA, ele estava sozinho, e ele foi ver a irmã e tal, agora falta eu me resolver com o Steve, eu amo e o quero de volta, mas vamos ver, não quero me arrepender.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.