Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 25
Chapter 25 – The Alphabeat


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, to em clima de festa, o nome do capítulo é o nome da música do David Guetta = http://www.youtube.com/watch?v=vzE8d5AXImo&feature=channel&list=UL
Aproveitem amores, e quero agradecer para a Like a Angel, obrigada pela recomendação sua linda, e obrigada por me chamar de fofa e to muito boba, sério, obrigada mesmo, dedico esse capítulo pra você *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/25

Julie’s POV

Não consigo acreditar, em dois dias eles conseguem fazer as pazes? Simples assim? Fácil assim? Ai tem treta. Ficamos lá em baixo até de madrugada, depois o Steve subiu, o Tony foi pro quarto com a Dani, sim, já imaginamos o que fizeram lá, o Luke e o resto foram embora só sobrando eu e o Duke na sala, olhei para ele que estava sentado abraçado nos joelhos dele e olhava para a TV tenso.

– O que foi Duke? – Eu perguntei o olhando com curiosidade.

– Nada. – Ele disse rápido se soltando do seu joelho e sentando normalmente.

– Desembucha logo cabrito. – Eu disse e ele me olhou com as sobrancelhas arqueadas, então ele olhou ao redor e suspirou.

– Era uma aposta, eu e o Steve fizemos uma aposta com quem ficava antes com ela, se era eu ou ele, ele disse que não queria, mas daí eu o ameacei. – Ele disse e eu suspirei.

– Ameaçou por quê? Você sabe o que dele Duke? – Eu perguntei, já havia levantado e estava em pé na frente dele.

– O Steve tem uma filha com a Victória. – Ele disse e eu arregalei os olhos, droga, a Victória, a garota que a gente matou pá, a mas que ótima notícia.

– O QUE? COMO ASSIM UMA F...- Eu estava gritando sem perceber, ele pulou do sofá e tampou a minha boca com as duas mãos, eu o olhei assustada.

– Não grita. – Ele disse e eu respirei fundo e confirmei com a cabeça.

– Uma filha de 3 anos, ninguém sabe disso, eu descobri porque a Victória e eu já tivemos um caso e ela me contou, e o Steve confirmou depois mas me pediu pra não contar pra ninguém, e eu perdi a aposta. – Ele disse meio desanimado. Droga, parece que tudo só quer ferrar com a Chloe.

– A Dani e eu vamos dar um jeito nisso... – Eu disse, alto demais para o meu gosto, deveria ser apenas um pensamento mas né, escapuliu.

– O QUE? NADA DISSO, NINGUÉM VAI SABER DISSO! Ele disse, e aliás, cadê a Victória? – Ele disse pensativo e eu mordi o lábio e olhei para os meus pés.

– Julie. – Ele disse docemente, droga.

– Nós matamos a Victória. – A informação saiu mais rápido do que eu planejava, daí ele me perguntou o que havia acontecido, e daí eu contei tudo pra ele e o mesmo deixou eu falar com a Dani, ufa, menos um problema, depois disso cada um foi para seu quarto dormir, ele né, porque eu não dormi, fiquei pensando no que a Chloe vai fazer quando ela souber disso.


Chloe’s POV

Acordei de manhã com alguém batendo na porta, abri a mesma e dei de cara com umSteve penteado, perfumado e sorridente olhando pra mim.

– Bom dia? – Eu disse olhando pra ele, o mesmo veio até mim, me abraçou forte e me deu vários selinhos pelo rosto todo, comecei a rir loucamente. – Pa-pa-paaara Steve. – Eu gritei rindo, ele parou e sorriu.

– Bom dia Chloe. – Ele disse e eu sorri.

– Vamos que estou com fome. – Peguei em sua mão e fomos até lá em baixo onde eu escutei vários sussurros preocupados e comentários baixinhos, chegando lá todo mundo, sim, todos já estavam acordado e me olhavam como se eu fosse um monstro de sete cabeças, depois eles deram um sorrisos amarelos e foi só isso.

– Então ta, bom dia para vocês, também. – Eu disse franzindo as sobrancelhas e indo para a cozinha, peguei a minha tradicional tigela de sucrilhos e comecei a comer, terminei, lavei a minha louça e escutei a campainha tocar, fui correndo atender.

Abri a porta e encontrei uma folha dourada com uma fita na ponta e vários brilhantes na fita, me agachei e peguei a folha, abri, ERA O CONVITE, CONVITE DA CARMEN STEFFENS PARA A FESTA ANUAL QUE ELA FAZIA, E NÓS, FOMOS CONVIDADOS, IUHU.

– FOMOS CONVIDADOS. – Eu gritei ainda pasma com o convite nas minhas mãos e todos os nomes certinho escritos.

– Para o que? – O Brian disse com a boca cheia de comida.

– PARA A FESTA DA CARMEN STEFFENS, A MEU DEUS, TO TÃO EMOCIONADO. – Disse o Luke no meu ouvido gritando, despertei do transe e comecei a rir loucamente, então fiquei séria e todos olhavam para mim.

– Preciso de compras. – Eu disse com um sorrisinho e as meninas riram e deram gritinhos felizes e o Luke também deu um gritinho e ficou dando pulinhos, eu ri, cada uma foi para seu quarto, troquei de roupanos encontramos no carro, eu fui dirigindo, passamos a manhã comprando saias, camisetas, saltos, sapatilhas, vestidos, tudo, depois passamos a tarde em um spa, fomos para o cabeleireiro ás 19 horas, e ás 22 horas estávamos prontas, fomos para casa, nos vestimos e os meninos estavam fazendo um esquenta lá em baixo com música alta e tal, eu estava no meu quarto tentando fechar a droga do vestido.

– Precisa de uma ajuda? – Escutei a voz do Duke da porta, eu sorri.

– Preciso sim. – Eu disse e depois senti mãos quentes tocando as minhas costas nuas, senti meu corpo estremecer, ele fechou o zíper facilmente, me virei, coloquei o salto e o olhei, gostei da minha roupa.

– Está linda. – Ele disse e eu sorri. – Trouxe uma Cuba para você. – Ele disse, peguei o copo, sorri pra ele e dei um beijo no seu rosto, sai dançando e fui até o quarto da Julie com o copo de Cuba na mão, bebi um pouco.

– Nossa, você está linda. – Eu disse olhando para a Julie.

– Você está linda também. – Eu disse olhando pra Dani.


– Obrigada, você que está. – As duas disseram, terminamos de nos arrumar e descemos, fomos para a festa só á meia noite, entramos, estava tudo maravilhoso, dancei com todo mundo, bebi, eu estava sentada em um sofá quando o Duke surgi e me chama para dançar.

– Não Duke, não precisa.- Eu ia dizendo mas ele já me puxou para a pista de dança, droga, começamos a dançar, eu claro, estava com um copo na mão, então ele colocou uma mão na minha cintura e me puxou para perto dele, foi tudo muito rápido, quando me deparei já estávamos nos beijando, era um beijo intenso, parei de o beijar e o empurrei, como o chão estava liso, ele caiu, olhei para ele, joguei o resto de vodka que tinha no meu copo, e os gelos na cara dele e sai dali, fui lá para fora e encontrei o Steve fumando, fui até ele e tirei o cigarro da mão dele.

– QUE PORRA É ESSA?- Eu falei gritando, ele me olhou assustado.

– Não fala nada, você beijou o Duke. – Ele disse e eu o fuzilei com os olhos, dei uma tragada e em vez de assoprar a fumaça de dentro da boca eu respirei fundo e a segurei dentro da minha boca, depois soltei e o olhei.

– E daí, você fuma, eu fumo, lembra Corbeck? – Eu disse o olhando, sai andando com o cigarro nos dedos.

– Chloe, o que você esta fazendo? – Disse o Duke me olhando, droga, não era para ele ter visto, depois ele olhou para algo atrás de mim, me empurrou para o lado e saiu gritando.

– É TUDO CULPA SUA. – Gritou o Duke indo em direção ao Steve...


<...> 2 horas depois.

Estavamos todos no hospital esperando o Steve levar pontos na testa e o Duke enfaixar o pulso pois ele havia torcido, sim, os dois brigaram, e foi uma briga feia, e sim, foi por minha culpa, merda, quando os dois saíram finalmente saíram de dentro das salas cada um pronto me levantei e fui direto para o carro e logo após fomos para casa, chegando lá eu coloquei meu pijama e fiz minha higiene pessoal, quando estava deitada na cama a Julie entra no meu quarto.

– Chloe, ta acordada? – Ela disse.

– To sim amor, pode entrar. – Eu disse.

– Tenho que te contar uma coisa. – A Julie disse e eu sentei na cama e a olhei.

– O que foi? – Eu perguntei, ela suspirou, olhou para o teto, fechou os olhos e falou tudo muito rápido.

– O Steve tem uma filha com a Victória morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? Mais recomendações suas leitoras lindas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.