Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 18
Chapter 18 - Dreamer


Notas iniciais do capítulo

Pois é, quando o bicho pega vocês fazem as coisas, interessante, se vocês quiserem recomendar a história, por favor, vocês fariam um grande favor para mim, sério, se eu receber alguma recomendação eu irei fazer um capítulo e irei colocar aqui nas notas o nome, uma história da pessoa e irei dizer o meu ponto de vista e etc, por favorsinho '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/18

Chloe’s POV

Acordei de manhã, olhei para o relógio que ficava na mesa de cabeceira, era 16h39min, levantei e me sentei na cama me espreguiçando, ultima dia de férias, amanhã começa as aulas, droga, fui até o banheiro, tomei uma ducha, troquei de roupapenteei o meu cabelo, passei uma maquiagem para esconder um pouco as minhas olheiras e as marcas que eu tinha na pele, memórias não muito boas sobre elas, mas enfim, escovei os dentes, sai do meu quarto, quando eu estava passando pelo o quarto sinto alguém me puxando pela cintura, me puxou para dentro do quarto e fechou a porta, deu um beijo no meu pescoço.

– Bom dia amor. – Disse o Steve, eu sorri.

– Bom dia. – Me virei e deu um selinho nele.

– Vamos descer? To com fome. – Eu disse passando a mão na barriga, ele riu.

– Vamos sim. – Ele foi até o armário e pegou uma camisa, foi ai que eu percebi que ele estava sem, ó céus, ele era tão, tão ...

– O que foi? – Ele perguntou me olhando rindo, sai do transe e fiquei vermelha.

– Nada não. – Olhei para os meus pés, ele colocou a camisa, veio até mim, colocou sua mão em meu queixo e levantou o meu rosto delicadamente, sorrio e me puxou para mais perto dele, deixando nossos rostos muito perto um do outro, sentia sua respiração, olhei para a boca dele e mordi meu lábio, ele me puxou e me beijou, era um beijo calmo e carinhoso, paramos com um selinho demorado, ele sorriu e eu também.

– Vamos. – Eu disse pegando na mão dele, abrindo a porta e descendo as escadas, chegamos lá eu vi o Duke, Brian e Henry jogando no vídeo game, a Julie, Dani e a namorada do Luke estavam na cozinha conversando animadamente e rindo, o Duke e o Luke não estavam lá em baixo, soltei a mão do Steve e fui para a cozinha.

– Bom dia chloesita. – A Dani falou sorrindo e as três me olharam.

– Bom dia meninas. – Falei sorrindo, peguei minha tigela, coloquei sucrilhos e peguei uma colher, sentei de frente pras meninas e comecei á comer, de repente eu sinto alguém puxando a minha cabeça de leve para trás, era o Duke, o que ele estava fazendo, ele me deu um beijo na testa e sorriu.

– Bom dia. – Disse ele me soltando de leve e pegando uma caixa de suco, abriu e bebeu da caixa.

– UI BRIAN NUMERO 2. – Disse a Dani, ela era muito fofa.

– Que tem eu? – Gritou o Brian da sala.

– Nada não. – Eu disse rindo, eu olhei para o Duke e ele estava tomando e olhando para mim, porque que ele fez isso? Não temos intimidade desse jeito pra ele invadir o meu espaço pessoal. ( autora on: é piada interna, HAHAHAHA, eu faço isso com a minha irmã, não nos tocamos, porque sei lá, mania, e daí uma vez ela me abraçou e foi tenso, mas ok, continuem lendo ‘-‘ autora of)

Ele terminou de tomar da caixa e á jogou no lixo, depois limpou a boca e foi sentar lá com os meninos.

– Então, eu estou entediada e amanhã começa a droga da aula, que tal irmos sei lá, em um barsinho ou em uma balada? - A Julie falou olhando especialmente para o Henry, ele sacou.

– Isso ai, eu também estava desanimado. – Disse ele segurando o riso.

– Ah boa idéia. – Disse o Luke surgindo de trás do sofá, o Henry, o Steve, o Brian e o Duke pularam, alguns tremeram e o Henry deu um gritinho feminino muito engraçado, as meninas começaram a rir e eu também.

– Ai Henrysinho, eu não te assusto tanto assim, nem quando brincamos de chapeusinho na floresta. – Ele disse com uma cara maliciosa.

– Vish, revelações. – Disse o Brian saindo de lá, vindo até a cozinha, abraçou a Julie por trás e pegou um pouco das batatas que ela estava comendo, eu, Dani e a namorada do Luke rimos.

– Eu e o Luke não poderemos ir, porque temos jantar lá em casa. – Ela disse sorrindo e o Luke confirmo.

– Pois é, tinha esquecido. – Ele disse com a cara de espanto.

– Boo bear, mas a nossa festa, me deixará lá sozinho? – O Henry falou desamparado e manhoso, todos rimos.

– Não, você tem o topetinho. – Disse o Luke apontando para o Steve, nós rimos.

– Mas falando sério agora, nós temos a turnê daqui a três dias. – O Duke falou e eu olhei para o Steve, porque ele não tinha me dito nada? Que idiota, eu olhei para as meninas e a Julie também ficou mal.

– E falando em meninos, cadê o Tony? – eu perguntei olhando pra Dani.

– Eusinho. – Disse ele só levantando a mão, eu levantei e olhei, ele estava esticado sobre o colo da Julie, da Dani e da namorada do Luke, mas com a cabeça no colo da Dani, eu ri.

– ò céus. – Eu falei e elas riram.

– Pois é, temos que começar á arrumar as malas. – Disse o Henry pensativo.

– Quanto tempo vocês vão fazer essa turnê? – Disse a Dani.

– Dois meses, ela vai ser pequena. – Disse o Brian agora sério.

– E nós temos que voltar pra Londres. – Eu disse pensativa e as meninas concordaram.

– Hoje a noite? Mas e a nossa saída? – Perguntou a Julie com cara de espanto, nós rimos.

– Fica pra outro dia, amanhã é segunda, aula, temos que ir hoje. Vou comprar nossas passagens. – Eu disse e subi as escadas, escutei alguém subindo atrás de mim porque o piso estralava, mas eu não liguei, eu entrei no meu quarto, fechei a porta e á tranquei, sentei na minha cama, puxei o note que eu tinha e o abri, comprei 5 passagens para Londres, e eu me permiti chorar sozinha no quarto, eu tinha terminado de comprar as passagens quando o celular do Steve avisou uma mensagem, peguei o mesmo e desbloqueei ele, fui olhar era uma mensagem da Victória Mullet, a vadia que tinha pago o que o Steve devia para o meu pai.

“Estou te esperando ansiosamente aqui em Nova York, já aluguei um apartamento para nós e seus amigos, te esperarei no aeroporto, xoxo”

Eu li aquilo e chorei mais ainda, eu fechei o meu note, limpei as lágrimas, peguei o celular dele, abri a porta e dei de cara com ele, com a mão fechada em um punho levantado um pouco, como se ele fosse bater na porta, ele olhou para mim e eu vi dor em seus olhos, espero que você sinta muita dor! Ele me olhou e foi descendo os olhos até a minha mão, percebi que seu corpo ficou tenso e ele estava nervoso, ele entrou no quarto e eu fechei a porta.

– O que é isso? – Eu disse jogando o celular nele, ele quase não conseguiu pegar o celular, quando ele olhou e leu seus olhos ficaram maiores e ele olhou pra mim.

– Não é o que você está pensando! – Disse ele nervoso.

– Não? E o que eu estou pensando? Que clichê Steve, você não sabe ler mentes ainda. – Eu disse.

– Certo, o que você pensou? – Ele disse se sentando na minha cama e me puxando para sentar do lado dele, eu sentei e respirei fundo.

– Como você vai pra lá e ficará dois meses com essa vadia eu quero terminar com você, olha o que ela falou cara, olha só, eu não quero continuar com você com essa duvida cruel de pensar se você está ou não me traindo, isso dói. – Eu disse e eu chorava e ele também.

– Por favor não faz isso, por favor, eu não quero ela, eu te amo. – Ele disse chegando mais perto de mim e segurando as minhas mãos. – Eu te amo Chloe, ela não, e a gente vai conversar todo dia, eu vou te ligar todo dia, eu prometo, ficaremos em contato, mas não me deixa pelo amor de deus, eu te amo mais que tudo nesse mundo, você é tudo pra mim. – ele chorava descontroladamente e isso doía em mim, eu o amava demais mas não quero isso pra mim, não quero que ele se prenda em mim, não quero isso, quero que ele aproveite!

– Eu te amo mais que tudo Steve, mas somos jovens ainda, você tem um carreira e eu estou na escola ainda, você e eu somos completamente diferentes, vai me doer te deixar ir, mas você vai fazer coisas lá, vai curtir, quero que você curta sem preocupação com o que eu vou pensar, por favor tenta entender. – Eu disse segurando as mãos dele com força, ele colocou suas mãos no meu rosto e encostamos nossas testas, ele e eu chorávamos descontroladamente, ele começou a tremer.

– Eu vou te amar sempre Chloe, sempre, e você vai ser minha de novo. – ele sussurrou, e depois saiu do quarto, eu deitei na cama e continuei chorando, depois ouvi alguém bater na minha porta.

– VAI EMBORA.- eu disse com a voz chorosa e falhando.

– Então a porta se abriu, era o Luke, ele veio até mim e se sentou do meu lado, começou a fazer carinho na minha cabeça, eu me virei, sentei e abracei ele.

– Me conta o que houve pequena. – disse ele carinhosamente, Luke era como um irmão pra mim, eu gostava muito dele.

– E-eu t-terminei com o Steve. – Eu disse e falando isso pra ele me fez chorar e soluçar mais ainda, ele me abraçou mais forte.

– Eu sei o porque, ele está lá no outro quarto chorando feito um louco os meninos estão conversando com ele, daqui a pouco vem aqui, as meninas saíram para ir na casa da Eleanor á ajudar a arrumar todas aquelas 4 malas enormes á tempo antes das oito horas. – Disse ele com um sorriso bobo no rosto.

– Você ama ela muito hein? – Eu perguntei pra ele e ele me olhou sorrindo e confirmou com a cabeça.

– Então nunca faça uma besteira grande dessa como o Steve fez ok? Nunca ok? – Eu disse o abraçando ainda, ele suspirou e confirmou com a cabeça, depois eu vi a porta se escancarando e o Henry, Duke e o Brian entrando, o Henry sentou perto de mim só que no pé da cama, o Brian do meu lado e o Duke na minha diagonal.

– Então, nos conte o que houve. – Disse o Henry me olhando, os olhos dele demonstravam preocupação, me deparei com a situação e eu ri, os quatro meninos sentados na minha cama, foi engraçado, eles me viram rindo e sorriram, eu suspirei e fiquei séria de novo.

– Não quero que o Steve vá e para coisa que ele fizer pensar no que eu vou achar, como ele vai fazer uma turnê para muitos lugares eu quero que ele curta, e aquela vadia da Victória vai junto, ela pagou a dívida que o Steve tinha com o meu pai, e não sei se vocês sabem, mas o Steve fuma e ele comprava as coisas do meu pai, e ele acabou não pagando e deixando acumular, ai essa vadia surge e paga tudo. – Eu digo voltando a chorar, o Brian me abraçou e fazia carinho no meu braço e o Luke me abraçava pelo outro lado e fazia carinho na minha cabeça. – E ela pode dar mais coisas para o Steve do que eu, ela tem dinheiro, é famosa, bonita e tem tudo que quer, eu não, meu pai é uma droga de traficante, a minha mãe morreu e eu... – Comecei a chorar e não conseguia mais falar.

– Você não está sozinha, você tem a gente, nós somos uma família Chloe, nunca, NUNCA iremos te deixar, todo mundo te ama, mesmo, e só queremos o seu bem, só queremos te ver feliz. – Disse o Duke, eu olhei para ele e seus olhos estavam cheios de lágrima, eu sorri de lado pra ele.

– E-eu também a-amo muito vocês. – Eu disse e comecei a chorar de novo.

– Para de chorar pequena, eu já sei o que resolve, ABRAÇO EM GRUPO. – O Luke disse e os quatro se jogaram em cima de mim e me abraçaram.

– Gente , ar, sufocada. – Eu disse isso e antes de eles saírem de cima de mim as meninas apareceram e olharam pra quilo.

– SURUBA. – Gritou a Julie e todo mundo riu, então elas olharam para mim.

– O pequena o que houve? – Ela disse largando as malas da Eleanor e vindo até mim, assim fez a Dani, os meninos saíram do quarto e foram ajudar a Eleanor com as malas.

– Terminei com o Steve. – Eu disse e meus olhos encheram de lágrimas.

– Ah não amor, você não fez isso. – Disse a Dani ainda não acreditando.

– Mas você ama ele, como assim? – Perguntou a Julie.

– Vish, a história é muito longa. – Eu disse e elas compreenderam e me abraçaram forte, eu senti uma lágrima escorrer e pelo meu rosto, e depois parei de chorar, elas me ajudaram á arrumar as malas, colocamos tudo no carro, até as caixas com os objetos da casa da minha mãe que eu não queria vender, estávamos na frente da casa com o carro pronto, então os meninos vieram pra fora, inclusive o Steve, ele estava com os olhos inchados de tanto chorar.

– Vem aqui pequena, você vai ficar bem ok? Iremos ligar o skype todos os dias, te ligaremos todos os dias! – O Luke disse me abraçando, depois saiu e foi dar um beijo de despedida na Eleanor.

– Isso ai, nada de arrumar encrencas. – Disse o Brian me abraçando, depois ele saiu e foi dar um beijo na Julie.

– E nada de beber, qualquer coisa nos ligue, qualquer hora ok?!? – Disse o Henry sorrindo e me dando um abraço, depois ele foi dar um abraço nas outras meninas.

– Você vai ficar melhorar, eu sei que vai, nós te amamos ok? – Disse o Duke me abraçando forte e depois me dando um beijo na testa, depois ele foi dar um abraço nas outras meninas, então eu olhei e o Steve vinha até mim, nessa hora todos haviam parado e estavam nos olhando, eu senti meus olhos encherem de lágrima, ele veio até mim, me puxou pela cintura e me abraçou forte, senti que ele estava chorando pois ele derramava as lágrimas em mim.

– Eu te amo Chloe, nunca vou te esquecer, pelo amor de deus, se cuida, quando eu voltar nós iremos resolver isso ok? – Disse ele e inconscientemente eu confirmei com a cabeça, depois ele colocou a mão no meu rosto e me beijou, foi um beijo bem, molhado, porque ambos estávamos chorando, foi um beijo calmo e de saudade, nos separamos e colamos nossas testas, então eu larguei ele e entrei no carro, fiquei no banco de trás no meio, as meninas entraram no carro, a Julie do meu lado esquerdo, Dani no direito, Eleanor no banco da frente e o Tony dirigindo. E que assim seja, te amo Steve.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estive pensando, vocês gostam das roupas que eu faço? E vocês gostariam que eu dissesse uma música para vocês ouvirem enquanto leem a história? Reviews? Sei que foi triste mas não me abandonem please (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.