Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 13
Chapter 13 - Shut Up ( part 2 )


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei a manhã inteira sem postar porque eu estava sem internet e estou na praia, então eu escrevi três capítulos e vou postar os três porque sou uma linda (: HAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/13

Chloe`s POV

Eu bati com o meu pé na porta do armário fazendo um estrondo muito forte e depois a porta não estava mais lá e todos os seis olhavam para mim assustados, o “chefe” veio até mim,
apontou a arma para mim e me mandou descer.

– Já estou descendo. – Eu disse meio assustada, sabe, estou começando á me arrepender de ter feito isso, eu ainda poderia estar assistindo eles conversando com o chefe apontando a arma para a cabeça do Steve e estar segura dentro daquele armário minúsculo com cheiro de mofo.

– Vem logo menina! – Disse o assaltante meio nervoso
apontando a arma para mim, eu me joguei do armário e cai de quatro no chão, doeu tanto o meu pé, levantei mancando, o assaltante me pegou pelo casaco e me empurrou para um capanga que estava ali sem fazer nada só assistindo o que faziam com o Steve, ó Steve, como eu queria que você ficasse bem, que eles não estivessem aqui, que tudo ficasse normal e nada dessa torturante idéia de te ver ferido.

–larga ela, não toca nela! – Disse o Steve me olhando nervoso e preocupado tentando se soltar das mãos daqueles dois brutamontes morenos.

– Você vai fazer o que hein? Seus amigos não estão aqui para
te salvar agora não? Eu quero o meu dinheiro moleque, e eu o quero agora ou sua amiguinha vai sofrer a conseqüência igual ao seu pai! – Disse ele com um sorriso maldoso no rosto, meu pai? O que ele tem haver com isso? O que eles fizeram com ele?

– O QUE VOCÊ FEZ COM ELE SEU MALDITO? O QUE? – Eu disse me soltando da montanha loira e me jogando e cutucando o assaltante no peito, meus olhos estavam cheios de lágrimas, meu pai, o homem que eu nunca conheci, finalmente eu tenho notícias dele.

– TIREM-NA DAQUI E Á LEVEM PARA UM QUARTO! – disse ele voltando á olhar Steve, eu não consegui ver mais nada do que eles faziam com ele porque dois dos assaltantes me carregaram para um quarto escuro e me trancaram lá dentro, depois que eu encontrei o interruptor eu vi, estava no quarto da minha mãe, andei ao lado da cama dela tocando de leve o cobertor e o seu travesseiro, meu deus como eu sinto sua falta, falta do seu perfume de rosas e de seu jeitinho educado e carinhoso de ser, do jeito que ela era comigo, senti uma lágrima quente descer pelo meu rosto, impossível de ser impedida, descer dolorosamente pelo meu rosto frio e vermelho, depois de um tempo ouço gritos, gritos de dor e de angústia, eu reconheço essa voz, É A VOZ DO STEVE! Fui correndo e fiquei batendo e gritando.

– PAREM, POR FAVOR, PAREM, EU TENHO O DINHEIRO, EU DOU O DINHEIRO, POR FAVOR! – Quando fiquei sem fôlego, eu me afastei da porta e percebi que os gritos tinham parado então o líder dos bandidos entrou no quarto e fechou a porta.

– Então a mocinha tem dinheiro. – Disse ele maliciosamente
girando a arma em sua mão, eu concordei com a cabeça e ele chegou mais perto e ousou se sentar na cama, na cama da minha mãe, TIRA A SUA BUNDA PELUDA E NOJENTA DA CAMA DA MINHA MÃE!

– Quanto você quer? – Perguntei tentando manter a calma.

– Quero cinco mil. – Disse ele como se fosse muito simples e fácil de conseguir, eu tinha aquele dinheiro, mas era definitivamente muito dinheiro e eu tinha muito pouco dinheiro para me sustentar.

– Fechado, mas primeiro você vai me dar algumas informações. – Eu disse o encarando esperançosa, quando ele ouviu a ultima parte da minha frase ele tirou seus olhos grandes e castanhos de sua arma e me fitou, me analisando, então disse:

– Depende de que informação a senhorita quer e o quanto está disposta á pagar. – Ele disse colocando a arma no bolso, levantando da cama e caminhando até mim, meu deus, como eu sinto nojo dele, ele é um ser repugnante para mim, uma aberração, nojento.

– O quanto for necessário. Quero saber o que você sabe sobre o meu pai. – Eu disse o encarando.

– Isso vai te custar muito caro. – Disse ele sorrindo maldosamente.

– Quanto? – eu perguntei o olhando.

– Três mil. – Ele disse olhando para meu colar, analisando
ele, olhei para ele e fiz que sim com a cabeça, droga, vou pagar o que for preciso para descobrir quem é o meu pai e porque diabos ele deixou a minha mãe cuidando de mim, sozinha.

– Eu pago, agora me fala, meu pai está vivo? – Eu perguntei, meus olhos brilhavam, e por mais que eu odiasse meu pai, ele era a única família que havia me restado e eu quero conhecê-lo.

– Ele esta vivo sim e muito bem. – Disse o assaltante rindo.

– Está? E como você o conhece? – Perguntei o olhando, ele
parou, e me encarou.

– Informação demais, agora eu quero o meu dinheiro! – Disse ele tirando a arma do bolso e á apontando para mim.

– Calma calma, por favor, é o meu pai, por favor! – Eu disse já não impedindo mais as lágrimas de escorrerem pelo meu rosto, olhando para ele com as mãos levantadas tentando demonstrar que eu não era uma ameaça.

– Ele é meu chefe, nós contrabandeamos e vendemos drogas, ele que coordena as missões e tudo o mais, para onde vão as drogas e como, tudo é esquematizado por ele. – Disse ele realmente tentando me explicar, eu limpei as minhas lágrimas e tentei engolir aquilo que ele estava dizendo, meu pai, um bandido? Ó céus, depois disso eu andei até o cofre da minha mãe, digitei a senha e abri, não tinha nada lá dentro, nada, meu deus, como eu vou pagar para ele?

– SUA V****, CADÊ O MEU DINHEIRO? – Disse ele batendo com a arma no meu rosto, eu senti uma dor muito forte e algo quente descendo pela lateral do meu rosto, toquei e vi, era sangue, o meu sangue que escorria, olhei para ele e logo depois tudo ficou preto.


Steve’s POV

<...> Depois de levarem a Chloe para o quarto.

Levaram ela para o quarto então ele começou á gritar:

– CADÊ O MEU DINHEIRO? – Gritou ele me encarando.

– Eu não tenho. – Eu disse o olhando com calma, então eu
senti algo muito forte batendo no meu estômago, então eu tossi e veio sangue, ele fez a pergunta repetidamente até eles pararem e eu conseguir ouvir a Chloe gritando e batendo na porta repetidamente, levantei a minha cabeça e eles tinham saído, depois de horas ele voltou limpando a arma mais nervoso que antes.

– A sua amiguinha não tinha o dinheiro, então eu tive que
dar uma lição nela. – Disse ele ainda encarando e limpando a arma que antes estava suja de sangue, ah meu deus, o que ele fez com a minha Chloe?

– O QUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU BASTARDO? CADÊ ELA? – Eu gritei, e no final eu cospi em seu rosto, ele fez um movimento com a cabeça, então fui jogado no chão e senti vários chutes me atingindo, na cabeça, pescoço, barriga, pernas, braços, tudo doía e latejava, eu já não conseguia me tirar do lugar, não sentia mais nada, então eles saíram do quarto e ouvi vários barulhos e tiros e tudo começou a girar e não lembrei mais de nada.


Julie`s POV

Tínhamos pego o avião mais cedo, então conseqüentemente
chegamos mais cedo na casa, quando chegamos tinha uma van azul na frente parada, ouvimos gritos e então ligamos para a polícia, depois de um tempo eles chegaram e entraram, eu escutei barulhos de tiro, então chegaram duas ambulâncias, estávamos pirando de nervosismo, o Luke já tinha roído as suas unhas e estava roendo as unhas da mão do Henry, Dani estava abraçada com o Tony, ambos se segurando para não chorar, Brian estava do meu lado, senti várias vezes sua mão se encostar na minha, mas nada muito concreto, Duke estava conversando com os policiais para saber o que estava acontecendo, depois apareceu duas macas, em uma estava a Chloe ensangüentada e na outra o Steve esangüentado, eu vendo aquilo não me segurei e desabei á chorar, o Brian que estava do meu lado não hesitou e me abraçou, aqueles braços quentes, aquele perfume, aquele carinho, aquele seu jeito me acalmava, eu olhei e vi, Luke abraçando o Henry e deixando umas lágrimas escapar e a Dani chorando muito nos braços do Tony, depois chegou o Duke.

– Eles chegaram e tinham bandidos lá dentro, eles trocaram
tiros, dois deles foram mortos, um capturado e dois fugiram, a Chloe foi encontrada ensangüentada e desacordada no quarto da mãe dela e o Steve encontrado amarrado em uma cadeira e ensangüentado no quarto da Chloe, vai saber o que aconteceu, só eles acordando para nos contar mesmo. – Disse ele pensativo.

– Então acho melhor nos dividirmos e seguirmos as
ambulâncias para o hospital e depois esperá-los acordar. – Eu disse olhando para eles ainda abraçada em Brian, todos concordaram com a cabeça, em um carro fui eu, Brian, Tony e Dani e no outro Luke, Henry e Duke. Fomos até o hospital, chegamos e nós sete ficamos alguns sentados e outros deitados na sala de espera, depois de umas horas uma médica apareceu e chamou.

– Parentes/amigos de Chloe e Steve Corbeck? – Perguntou ela levantando os olhos de sua prancheta.

– Sim? – Eu respondi me levantando e indo até ela.

– Bom, o estado de Steve está agravando, ele está em um coma induzido, mas Chloe já está acordada, não se sabe, mas provavelmente não se lembra de nada daquela noite. – Disse ela fazendo anotações em seu caderno.

– Posso ir vê-la? – Perguntei encarando a médica.

– Pode, me siga. – Disse ela virando e indo em direção á ala médica.


Chloe`s POV

Acordei e tinha uma médica nariguda me olhando muito de
perto, meu deus, to acordada e bem, não preciso de ninguém me inspecionando tão intimamente, meu deus.

– To acordada, to bem. – Eu disse, depois abri os olhos com
mais força e vi, eu estava em um hospital, depois a nariguda saiu e voltou com uma morena ao seu lado, olhei para ela,
era tão linda!

– OOi Chloe, que bom que você está bem! – Disse a morena vindo e me abraçando, senti e a olhei pasma.

– Com licença, mas eu te conheço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.