Downtown Boys escrita por Pumazinha


Capítulo 9
Boyfriend


Notas iniciais do capítulo

Cumprindo a promessa: Aqui estou eu!! Na verdade, fiquei com medo das ameças que me fizeram, mas enfim... O capítulo está pequeno [/novidade], mas está ai.. Eu escrevi e pensei que ia ficar grande.. Tsc tsc.. MUUUITO OBRIGADA, MEEEEESMO pelos reviews anteriores!! ♥'
I hope you enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237329/chapter/9

                     Derek P.O.V

-Justin, para de brinca com isso! - Falei negando.

-Estou falando serio, Dare!   

  Olhei para Justin arqueando uma sobrancelha.

-Quem garante que você não está brincando? - Perguntei.

-Derek, só me fala se você aceita.

  Respirei fundo e mordi o lábio inferior. Como tudo na vida, essa proposta havia seu prós e contra. Mas o que estava valendo pra mim agora era o prós, com certeza.

-Eu aceito. - Falei baixo.

-Mesmo? Não se sinta obrigado e..

-Justin! - O interrompi. - Eu quero isso também. Por mais que ainda ache que você esteja brincando.

  Justin respirou fundo se levantando do sofá e estendeu a mão pra mim.

-Vamos dar uma volta, e eu te mostro que não estou brincando.

  Segurei em sua mão, com certo receio, e levantei do sofá com a sua ajuda. Justin ficou na sala, enquanto eu ia até o quarto me arrumar, nada de especial já que eu não sabia para onde íamos. Assim que terminei de me arrumar, fui até a sala.

-Onde vamos? - Perguntei.

-Apenas confie em mim ok?

  Assenti arqueando uma sobrancelha, e saímos de casa indo até o carro. Isso estava muito estranho.

-Não vai me dizer mesmo aonde vamos? - Perguntei, e Justin sorriu malicioso negando.

-Não vou te levar para uma armadilha, fica calmo!

  Liguei o rádio para quebrar o silencio, e Justin começou a cantar a musica que passava enquanto fazia algumas caretas. Ri e comecei a cantar junto com ele.

-Chegamos. -Falou.

  Olhei para a janela, vendo que Justin entrava no estacionamento do shopping. Eu ainda estava confuso com tudo isso.

-Antes de descer, eu preciso fazer algo. - Falou.

  Dei de ombro enquanto desligava o rádio e meu rosto fui puxado bruscamente contra o de Justin, fazendo nossos lábios se grudarem. Encerramos o beijo pela falta de ar e Justin sorriu de lado depositando um beijo em meu pescoço.

-Confie em mim, ok? 

  Assenti e descemos do carro. Fomos andando pelo shopping conversando normalmente, até que Justin me puxou em direção a loja de supras.

-Olá Justin! - Uma atendente falou assim que entramos na loja.

  Ela era loira, um pouco mais alta que Justin e tinha olhos claros. Era bonita, até.

-Olá Bruna! - Justin a cumprimentou com um beijo na bochecha.

  Comecei a olhar todos aqueles tênis em minha volta. Justin raramente comprava outros tênis a não ser o desta loja, o que certa vezes até chegava a irritar.

-Quem é ele? - Bruna perguntou para Justin e sorrindo pra mim.

  Justin sorriu de lado, me puxando para seu lado e passou o braço em volta da minha cintura.

-Esse é Derek, meu namorado.

  Ok... Preciso de um tempo para entender isso. Ele realmente falou isso? Uau!

-Felicidades para vocês! - Bruna falou com um sorriso maior no rosto.

      Quem era ela?

   Justin assentiu beijando minha bochecha, e Bruna começou a nos mostrar os novos modelos que haviam chegado. Alguns realmente, eram legais mas Justin parecia ter um "mini-infarto" a cada modelo mostrado. No final, acabei levando três pares e Justin levou uns dez. Eu acho.

-Ok, agora vamos tomar sorvete e depois andamos mais um pouco. - Assenti.

-Quem era ela? - Perguntei enquanto íamos até a fila.

-Conheci ela em uma das vezes que eu vim aqui. Ela é legal. 

  Assenti e ficamos esperando nossa vez chegar. Eu ainda estou achando que Justin está armando algo..   Depois que fizemos nossos pedidos, fomos até uma das mesas dali e nos sentamos.

-Ok, eu tenho que te fazer uma pergunta.

-Diga.. - Justin falou me olhando com um sorriso de lado.

- Você sempre se importou com a sua popularidade e não sei mais o que.. - Revirei os olhos. - Porque vai namorar COMIGO?

  Justin olhou para o lado arqueando as duas sobrancelhas. Deve ser nessa hora que ele fala que estava apenas me zuando não é..

-Eu.. Não tinha pensado nisso. - Falou coçando a nuca.

-Então, isso não vai dar certo porque..

  Justin me interrompeu selando nossos lábios, dando inicio a um beijo lento. Encerramos o beijo e Justin ficou me olhando.

-Eu não me importo, serio.

  Dei de ombro e comecei a observar as pessoas que passavam por ali. Ficamos mais um tempo conversando, e depois voltamos a andar pelo shopping. Fomos em mais algumas lojas, e fomos até o carro.

  E novamente, fomos durante todo o caminho cantando. Ou gritando como preferir. Chegamos em casa, entrando na mesma logo em seguida com as sacolas nas mãos e rindo. Mas paramos no mesmo segundo que vimos mamãe no ultimo degrau da escada nos encarando furiosa.

-Onde estavam? - Perguntou.

-Hãn.. Estávamos no shopping. - Respondi.

-VOCÊS SAIRAM DE CASA, E DEIXARAM AQUELE QUARTO BAGUNÇADO? - Gritou se aproximando.

-Então Justin, acho que eu vou ir arrumar o quarto. Você vem? - Falei indo até as escadas.

-Ah não, obrigado! Vou ficar aqui assistindo TV mesmo. 

  Justin se jogou no sofá enquanto eu segurava o riso devido a cara de raiva da mamãe. Justin estava ferrado.  

   Subi as escadas rapidamente,  indo em direção ao quarto começando ao ouvir os grito da Pattie. Eu deveria ter ficado para ver o que ia acontecer... Coloquei as sacolas na cama, e respirei fundo olhando em volta do quarto. Alguns minutos depois, Justin apareceu correndo para dentro do quarto ofegante e com a mão no coração.

-Cara.. – Respirou fundo novamente. – A mãe tá doida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse "clima" não vai permanecer por muito tempo, vish! Então, eu não vou poder postar aqui amanhã, porque quero tentar adiar mais alguns capítulos.. Então quinta-feira estou de volta!! Até o próximo!!
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Downtown Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.